Putaria entre Professor e Aluna

Por

Sou professor de História. Trabalho em duas escolas estaduais no estado de São Paulo. Sou um tipo comum, corpo médio, cabelo comprido, olhos e o cabelo castanho, 24 anos.
Um dia na sala, percebo uma aluna nova. Se chamava Suelem. Ela era baixinha, com um peitão bem grande, e gordinha. No final da aula, ela chega em mim, e pergunta se poderia dar uma revisada na matéria para ela, pois ela era nova, e o que ela tinha estudado era outra coisa. Combinamos para o final de semana.
No outro dia, estou dando aula novamente na sala dela. Meu celular no bolso vibra. Leio a mensagem, e estava escrito: “Professor que tamanho de pica” Ass: Suelem.
Olho para ela e fico pasmo. Me toco que meu pau estava enorme na minha calça.
No final da aula, ela chega em mim e fala que conseguiu meu telefone na secretária da escola. E sai com aquela carinha de safada.
A tarde, ela me manda outra mensagem falando: “Professor queria tanto chupar seu pau”. Respondo que ela está brincando com fogo. Ela me chama para ir tomar um sorvete a noite.
Chegando a noite, nos encontramos na praça. Ela com uma blusa super decotada, mostrando um sutien vermelho. Fico com tesão. Sentamos na praça, o tempo voa, quando me toco, ninguém mais na praça.
Conversa vai, conversa vem, digo a ela que fiquei com um tesão nela.

Pronto, a ninfetinha começa a me beijar, segura meu cacete enorme (19 cm e é muito grosso). Nos beijamos, e eu tiro os peitões dela pra fora ali mesmo. Começo a chupar aquele biquinhos rosados, ela geme de prazer.
Do nada, ela segura meu pau, coloca ele pra fora, e começa a me chupar. Que boca maravilhosa, que língua deliciosa. Começa a mamar, coloca meu cacete até na garganta.
Chupa maravilhosamente bem meu cacete ali na praça. Como uma vadiazinha sabe fazer um boquete gostoso.
Digo a ela, que se ela continuar assim, vai ganhar 10 todos os meses.

Ela começa a mandar eu gozar na boca dela. Encher a cara dela de porra.
Começa a me chupar cada vez mais forte, cada vez mais molhado. Dou um gemido e gozo na boca daquela vadia. Faço ela engolir toda minha porra. Neste momento, ela chega em mim e me dá aquele beijo, com porra. Quase gozo novamente.