Categoria: Sexo

Fui a igreja sem calcinha e meti gostoso no banheiro

O domingo em São Paulo começou como sempre, com o sol tímido da manhã e a expectativa do culto. Vestida com meu melhor traje de igreja, eu já sentia um tesão diferente me consumir. Um segredo íntimo me acompanhava: decidi ir à igreja sem calcinha.

Flagrando o meu marido batendo punheta e engoli todo o leitinho

Acordei devagar, sentindo o calor do corpo de Daniel ao meu lado. Rolei na cama, e foi então que o vi. Ele estava deitado de bruços, o corpo tenso, a respiração mais rápida. Seus olhos estavam fechados, e a mão dele se movia em um ritmo constante sob o lençol. Meu coração deu um salto.

Queria a mulher acabei fodendo o marido

Fiz amizade com o casal Lucas e Tatiane através das redes sociais Ele 34 anos loiro estatura mediana faixa de 1,70 de altura Ela morena clara um pouco mais baixa que ele Tatiane é uma verdadeira de uma potranca

Amei ser puta na gravidez e queria de novo mas tenho vergonha do meu corpo

Tenho minha profissão, duas pós graduações, trabalho mas eu tenho fetiche em cobrar por sexo. Fiz isso qdo estava grávida do meu ex-marido. Ele nunca desconfiou, mas me cadastrei num site de acompanhantes quando estava grávida e ali cobrava pra transar com homens que tinham fetiche em gestantes. Foi uma experiência incrível. Ser fodida cada dia por um macho diferente e até por três no Ler Conto Completo

Dando o cuzinho para outro na frente do meu noivo

Meu nome é Luana, tenho 26 anos, sou morena clara, 1, 68 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos ondulados, seios pequenos, bunda média empinada e buceta (estilo bic Mac, como dizem) rosada apertadinha com poucos pelos. Tenho escrito pouco, pois a vida esta corrida. Hoje o que vou relatar aconteceu recentemente.