Desejo à for da pele

Por

“Amor, amei o presente! Obrigado! Bjs!”, escreveu ela ao namorado enquanto esperava o veículo do aplicativo de transporte que não demorou a chegar ao ponto de partida. Entrou no carro, sentou-se no banco de trás e deu uma olhada rápida nas redes sociais pelo celular.
De repente, escuta a voz do motorista que diz:
– Que perfume gostoso!
Ela responde:
– Você está sentido daí?
– Eu acho que é o seu. O da outra passageira não era tão gostoso.
– Mas pode ser o dela que você esteja sentindo.
– Será? Eu posso sentir mais perto pra ter certeza? Eu, geralmente, não me engano.
Ela, então, se aproxima do banco do motorista e ele cheira o pescoço dela bem devagar.

– É o seu, sim!
Sussurrando no ouvido dela, ele complementa:
– Tenho certeza.
No intuito de demorar mais tempo cheirando o pescoço dela e, também, para começar a roçar a barba por fazer na pele macia dela, ele continua elogiando o aroma:
– É um perfume delicado, bem feminino.
Ela disfarça, tentando evitar o galanteio:
– Foi presente do meu namorado.
Mas, ela responde sem o objetivo de fazê-lo parar, pois começa a gostar do roçar da barba na sua pele e do hálito quente que aquece seu pescoço e penetra no ouvido, arrepiando os pelos do seu corpo.

Ainda sussurrando, ele continua:
– Ele tem bom gosto! Pelo jeito, sabe dar presente.
Nesse instante, ele percebe que a respiração dela ficou mais intensa e rápida. Tem certeza do efeito causado pela fala próxima ao ouvido e o roçar da barba.
Para fazê-la perder a noção, ele continua a falar, agora mais próximo ao ouvido, fazendo com que ela fique ainda mais arrepiada.
– Seu namorado deve gostar de receber você em casa com esse cheiro.
Ele formula frases mais longas para deixá-la, definitivamente, excitada.
A essa altura, ela está com os olhos fechados e entregue ao momento totalmente comandado pelo tesão que vai tomando todo o seu corpo.

Primeiro o roçar da barba e o hálito quente. A voz no ouvido, fez os seus pelos se arrepiarem. A sensação agora vai descendo até os seios que mostram os mamilos em destaque. Ele percebe olhando, disfarçadamente, para eles. Vê que os biquinhos querem furar a blusa de algodão. O tesão continua a percorrer o seu corpo e ela sente que a sua boceta está ficando úmida a cada palavra, a cada frase dita pelo desconhecido, sussurradas, sensualmente, ao seu ouvido. E ele continua a falar, sentindo que não tardará o momento no qual ela ficará vulnerável a um simples toque que a deixará pronta para se entregar a ele. Ele, então, fala com mais ousadia agora. É o momento do tudo ou nada:
– Dá pra sentir o perfume que você está usando misturado com o seu cheiro natural de mulher.

A respiração ofegante, simplesmente, transforma-se em gemidos, indicativo de uma mulher tomada pelo tesão.
Ele, então, com a certeza do objetivo alcançado, desliza a mão esquerda entre as suas coxas, abrindo-as lentamente, sem pressão, pois ela as abre para receber o carinho que começa na coxa e se aloja na boceta, totalmente molhada. Ela agora não reprime mais os gemidos que se sucedem como um sinal de que ele pode continuar. Prontamente, ele inicia uma leve pressão no grelo intumescido pelo sangue que para ele fluiu. Ela murmura palavras indecifráveis à medida que pressiona entre as suas coxas a mão do desconhecido que a toca delicadamente.
De repente, um susto. Ela acorda com a frase:

– Chegamos, senhora!
Assustada, ela se dá conta que cansada adormeceu no início da viagem. Desce apressadamente do veículo e entra em casa. Atira a bolsa à mesa da sala e corre ao banheiro. Entra, tira a calça e arranca a calcinha. Vê que há uma mancha na parte da frente da peça íntima. Lembra do sonho que teve no carro do aplicativo e, aos poucos, volta a sentir a excitação de há pouco. A lubrificação natural facilita e ela enfia primeiro um, depois dois dedos na boceta, iniciando um vai-e-vem delicioso que em instantes a conduz a um orgasmo intenso que faz as suas pernas vacilarem. Goza como poucas vezes gozou na vida. Aos poucos, o seu corpo vai relaxando e os batimentos cardíacos se normalizando. Ela entra no box, liga o chuveiro e relaxa, relaxa, relaxa o seu corpo satisfeito.