Perdi a virgindade pelo tinder
Meu nome é Morgana, na época tinha 18 anos,era virgem e morria de tesão em homem mais velho.
Decidida, entrei no Tinder, coloquei para aparecer apenas homens de pelo menos 40 anos.
Me apareceu o Ed, rockeiro, tatuado e 45 anos, conversamos um pouco, ele gostou do meu cabelo azul e pedi para encontrar ele no dia seguinte.
Estavamos com medo, pois eu era menor de idade e poderia ser barrada, mas entramos e eu fiquei maravilhada com tudo, olhei, mexi, ele disse que eu parecia uma criança e logo ficou de pau duro.
Me agarrou, mandou eu chupar, mas era muito grosso, não deu na minha boca e eu só fiquei na cabecinha, lambi , babei e masturbei ele um pouco.
Minha bucetinha estava meladinha e piscando, fiquei de quatro, e pedi pra ele colocar, ele enfiou com toda a força, senti rasgar minha bucetinha, e ele metia tão forte que eu sentia que ia furar meu útero, coloquei a mão, e quando vi estava cheia de sangue, ele continuou metendo e gozou dentro, mesmo sabendo que eu não tomava anticoncepcional.
Ele disse:
-se você engravidar,vou ficar feliz pois você vai ter que ficar comigo querendo ou não
Isso me deu medo, mas foi muito excitante
Depois de 10 minutos deitados conversando, comecei a lamber, babar bastante, querendo mais.
Ele pediu pra eu ficar de quatro novamente, meteu na bucetinha um pouco, e quando o pau ja estava lubrificado, começou a colocar no meu cuzinho sem a minha permissão, tentei sair, colocar a mão, mas ele segurou meu braço, me pressionou na cama e continuou à bombar, eu chorava de dor e ele mandava eu chamá-lo de Daddy.
E eu gritava :
-Para daddy, por favor, está machucando.
Mas ele continuou, quando ele disse que gozou, senti um alívio, pois tinha acabado aquela sessão de tortura, mas , não, ele continuou metendo , e eu ja tinha perdido as forças para gritar, só fiquei ali gemendo de dor, sem nenhum prazer.
Quando terminou, ele abriu minha bundinha, disse que era o buraco mais lindo que ele ja tinha visto, deitou, e eu virei pro lado pra chorar.
Depois de uns minutinhos, ele colocou a cabecinha no buraco que ja estava fechando e começou a mijar, senti minha barriga encher, uma dor muito forte, como diarréia, e começou a vazar.
Ele disse que eu não podia deixar sair nenhuma gotinha, mas era difícil, pois meu cuzinho ainda estava meio aberto e minha barriga doendo muito.
E pelo resto da noite continuou judiando da minha bucetinha rasgada e sangrando.
Namoramos por 8 meses e graça a Deusa, não engravidei.
Aceito contato para novas experiências