Olá! O que vou relatar ocorreu no dia do funcionalismo público, do ano passado. Como bom funcionárioque sou, passei o feriado em casa fazendo pequenos reparos.
Como de costume, como moro só, sempre fico apenas de cueca.Durante toda a manhã trabalhei fazendo esses reparos.À tarde tirei para descansar um pouco, foi quando que por volta das 15h, a campanhia toca. Ao olhar pelo olho mágico vejo que é minha vizinha.
Bem, deixe-me apresentá-la: uma morena de 16 anos, 1,70m, cabelos ondulados, olhos negros, seios pequenos, bumbum arrebitado e voz rouca muito sexy.Sou tarado por ela. Ela mora no apartamento ao lado com a avó.
De cueca mesmo abri a porta para atendê-la, sem nenhuma vergonha. Ao me ver de cueca, ela esboçou um susto, mas a traquilizei dizendo que coloquei toda minha roupa para lavar(uma mentirinha básica).
Perguntei em que eu poderia ajudá-la. Ela me respondeu que precisaria resolver um problema e se poderia usar o meu PC, pois o dela estava com problemas. Respondi positivamente, não pelo fato de eu ser bonzinho, mas por ter meus instintos falando mais alto.
Ao mesmo tempo que bateu o tesão, tinha também o receio de ter uma menor em casa.Fiquei entre o que é certo e erra.
Enquanto ela usava o pc eu passava por perto para saber o que tanto ela fazia.
Duas horas depois, não comecei a perguntar que tipo de problema ela estava resolvendo. Ela me responde que estava brigando com o namoradinho via msn, pois ficara sabendo que ele a traíu na noite passada. Peguntei se eu poderia ver o que eles conversavam. Ela me respondeu que sim, pois teve uma idéia.
Meio sem entender fiquei por ali. Os ânimos estavam exaltados. Xingamento de tudo quanto é coisa. Até que ela diz que estava na casa de um amigo e que pagaria a traição dele com a mesma moeda.
Eu estava em pé ao lado da cadeira onde ela estava sentada frente ao pc. Quando ela abre a cam e pede para ele aceitar. Ele a princípio nega, mas pela insistência dela, ele termina aceitando.
É quando acontece a coisa mais inesperada, ela posiciona a cam em nós e começa a bijar minha rola por cima da cueca.
Lógico que a cada bijo que ela dava por cima da cueca, minha rola endurecia, até que fuinalmente ela tira de dentro da cucae e começa a chupar. Apesar de nova, a morena chupava feito uma profissional.
Enquanto ela chupava comecei a acariciar os seus seios, pode minhas mãos por dentro de sua blusa.
Enquanto isso seu namorado nos xingava via msn. Claro que eu não me importava.
Comecei a tirar suas vestes, enquanto ela ainda me chupava. Vi sua bucetinha escura, pela cor de sua pele. Comecei a passar o dedo nos grandes lábios e percebi que estava ficando molhadinha.
Ela chupava minhas bolas com muita gula, enquanto eu revezava, ora passando o dedo na sua bucetinha e ora no seu cuzinho.
Então, ela pede pra eu sentar na cadeira, pois ela queria mostras pra o namorado que iria calvalgam gostoso em mim. Não me neguei. E de costas pra mim e de frente para o pc, ela calvalga em mim e dá dedo ao namorado que nos xingando assiste tudo via webcam.
Quando estava prestes a gozar, ela sai e pede pra eu gozar em sua cara. O que atendi prontamente.
No dia seguinte a encontrei no elevador, perguntei como estava o namoro. Ela me responde que acabou e que agora esta solteira. Falei que sempre que precisasse de mim, saberia onde me encontrar. Ela riu e disse que iria adorar ter minha ajuda novamente.
Essa transa se repetiu algumas vezes até ela achar outro namorado.