Dei o cuzinho para meu primo

Por

Olá me chamo Letícia, tenho 22 anos, cabelos longos e pretos, pele branquinha, seios de estaturas medianas, cinturinha fina e bundinha empinadinha. Vou contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo há uns anos atrás. Moro no litoral, então por conta das praias, minha tia e seu filho resolveram vir passar as férias aqui em casa. Meu primo tinha acabado de fazer 18 anos, ele é magro, tem 1,70cm de altura, um cara muito inteligente. Minha tia resolveu dormir na casa de sua irmã e ele resolveu dormir na minha casa por ter computador.

Em primeiro momento quando meu pai disse que ele iria dormir no meu quarto não gostei muito, pois pensei de início que eu não teria minha privacidade mais. Fazia tempo que eu não o via, e cá para nós, ele está um novinho muito gostoso.

Fomos para um barzinho onde bebemos e fumamos escondido dos nossos pais, depois de um bom tempo de um papo super descontraído e de uns goles de bebida resolvemos ir para casa. Quando chegamos em casa, meus pais já estavam dormindo. Entramos para meu quarto, ele foi direto para o PC, eu resolvi tomar um banho, peguei minha roupa e fui para o banheiro. Só que eu tenho um serio problema de beber e ficar com um puta tesão, pensei que poderia me masturbar dentro no banheiro, mas uma ideia louca me veio a cabeça…

Sai do banho e fui para meu quarto, tratei de por uma camisola bem sexy e contei para ele que minha mãe disse que ele podia dormir no meu quarto, ela já havia arrumado o quarto, colocou um colchão para ele ao lado da minha cama, percebi as olhadas do meu primo em cima de mim, dai então deitei na cama de bruços deixando minha bundinha aparecendo… Como estava muito excitada, nem vesti calcinha para facilitar algo que pudesse acontecer.

Parecia que ele não havia entendido o recado então perguntei se ele não iria sair do computador e dormir, ele sacou meu olhar de safada e logo veio, liguei a tv para abafar qualquer som que viesse a sair de nós…

Ele deitou ao meu lado, eu virei em sentido oposto e encostei minha bunda no seu pau sentindo ele já endurecido, ele já não estava mais se controlando com aquela situação de me ver esfregando minha bunda em seu pau, ele me vira e me beija, e começou a descer, até chegar em meus peitos, a essa altura do campeonato eu já estava toda molhadinha com o bico do peito durinho, e ele passando aquela língua macia me deixava cada vez mais louca, me devorando como se fosse um bebe em busca de um leite, depois de alguns minutos se deliciando com meus peitos, ele logo tratou de ir descendo até chegar na minha bucetinha, nossaaaaaaaaaa , nessa hora eu delirei muito, dei uns gemidinhos, ele me chupou de uma forma tão gostosa, como se estivesse faminto, como outros que tive relação jamais fizeram.

Em seguida eu deitei ele no colchão e fiz um delicioso 69, foi surreal, muito maravilhoso, botei aquela pica de estatura media, em minha boca e mamei muito, mamei com vontade, fiz uma espanhola, chupei os testículos, e ele continuou chupando minha buceta que já não aguentava mais de tanto tesão, quando de repente ele gozou em minha boquinha e logo em seguida eu gozei na boquinha dele também. Deitei ao lado dele, e em poucos minutos ele já estava de pau duro de novo, dessa vez já pulou para cima de mim, e meteu aquele pau maravilhoso de uma vez em minha bucetinha, dei logo um gemidinho de prazer. Ele começou a me foder com muita força, e mordia de leve os meus peitos, me colocou em cima dele sem tirar o pau de dentro da minha bucetinha, logo que fiquei em cima dele, senti seu dedo entrando no meu cuzinho e senti muito prazer com tudo isso, vendo meu enorme prazer, me botou de quatro e começou a lamber meu cuzinho e eu não aguentava mais de tanto prazer. Quando ele resolveu meter aquela pica maravilhosa no meu cuzinho, comecei a sentir uma ótima sensação misturando dor e prazer, e ele sussurrava em meu ouvido e dizendo “você quer essa porra no seu cuzinho quer?” e eu respondia que sim, e gemia bem gostoso e baixinho por medo de acordar alguém, então em meia excitação gozamos mais uma vez juntinhos, e eu toda arrombadinha, com o cuzinho cheio de porra, todo lubrificado de tanto prazer. Eu me encontrava tremula de tanta satisfação, minutinhos depois resolvi me vesti, e acabei pegando no sono.

Dormimos juntos por umas três noites e em todas elas, nós transamos. Que sexo gostoso, ele me chupava como ninguém.

Saudades daquelas férias…