Uma noite no swing
Sou casado com a sereia e temos um relacionamento bem estável, costumo dizer que tenho sorte por ter ao meu lado uma esposa guerreira e ao mesmo tempo bem putinha na cama, decidimos ir em uma casa de swing pra quebrar um pouco a rotina, chegamos na casa de swing já bem alegres de vodka.. sentamos no sofá que tinha e pedimos uma cerveja, tirei meu pau pra fora e é claro minha esposa caiu de boca fazendo o seu papel alguns casais passavam e ficavam olhando , decidimos ir para a cabine ficar mais a vontade, coloquei a sereia de 04 e comecei a fuder sem dó seu cuzinho gostoso que por sinal estava quente e apertado, gosto de fazer minha esposa de submissa na cama e ela
adora, ficamos fudendo intensamente e é claro sempre aparecia alguém nós olhando pela janelinha ou colocando a rola pra ver se ganhava um boquete da minha esposa, quando me cansei de tanto fuder o cuzinho da minha esposa deixei ela bem a vontade chupando as rolas que aparecia na janelinha, não demorou muito minha rola endureceu novamente quando minha esposa viu não perdeu tempo veio por cima de mim e começou a rebolar me dizendo:
– hoje quero ser sua putinha submissa !
– então rebola na rola do seu macho minha puta safada !
Ela gemia loucamente como se nunca tivesse visto uma rola rs, esposa puta é outro nível né .. para os amantes do sexo não tem coisa melhor do que ter uma esposa bem PUTA na cama, minhas mãos percorria pelo seu corpo todo e é claro muitos tapas na sua bunda e puxões de cabelo pq puta tem que ser comida desse jeito pelo seu MACHO! Ela se levantou e encaixou sua buceta na minha boca e é claro chupei com muita vontade sentindo o seu gostinho na minha boca! Ela gemendo gostoso me dizendo:
– ISSO meu MACHO chupa com vontade a buceta da sua puta safada !
– delxiiaaaa de língua
– chupa do jeito que eu gosto
Eu estáva metendo a língua com força e ela aproveitando e chupando uma rola que apareceu na nossa cabine !! Aquilo me deixou muito excitado em ver então me levantei e comecei a fuder seu cuzinho e ela mamando gostoso se deliciando como uma bela putinha safada, gemendo loucamente empinando sua bunda pra sentir totalmente minha rola entrando no cuzinho, acabei gozando e mandei ela soltar a porra pra fora fazendo com que escorresse pra buceta, ela é claro obedeceu as ordens fez direitinho e fiquei ali vendo minha porra sair de seu cuzinho e deixando sua buceta totalmente esporrada, cena linda de se ver não contente lambuzei meus dedos e levei até sua boca fazendo ela saborear o leite do seu MACHO.. olhei pra ela e disse:
– agora sim você pode fazer o que quiser !
Ela sorrio e meu respondeu :
– quero ir pra casa dormir de conchinha com você.
Colocamos nossas roupas e voltamos pra casa exaustos depois de um sexo intenso. Tomamos um banho bem quente e caímos na cama deitados de conchinha trocando carícias e beijos apaixonados…