Comi o cuzinho da casada da internet
Estava eu em casa de boa quando uma garota me adiciona no Insta. Sem saber quem é resolvo seguir de volta, pouco depois de ter adicionado vem uma mensagem direta dizendo “Quanto tempo mocinho” seguida de um coração, respondi apenas com um “pois é, rsrs” e a moça de nome Vanessa veio perguntando “Como andam as coisas, casou?” Respondi que sim e perguntei se ela tinha casado de novo. Ela disse que sim, que ficar sozinha não era o seu forte, que precisava de um cobertor de orelha. Lembrei que ela era uma mulher que eu xavecava ainda na época do msn. Depois de um curtir as fotos do outro e algum papo resolvemos nos encontrar como “amigos”.
Resolvemos assistir um filme bem mais ou menos e a sessão estava vazia, logo estávamos nos pegando, e as mãos percorrendo no corpo, dei umas apertadas em seus peitos e ela pegava no meu pau por cima da calça que já estava bem duro. Coloquei seus peitos pra fora e cai de boca, a excitação crescia ao saber que podíamos ser pegos a qualquer momento. Coloquei meu pau pra fora e ela apenas me masturbou, não quis chupar com medo de alguém aparecer, ao invés disso apenas ficou chupando meu dedo como se fosse uma demonstração do que iria fazer depois. Nesse dia ficamos só nisso logo após o filme tivemos que ir embora e resolvemos marcar outro dia.
Trocamos mensagem e ela perguntou o que achou de tudo, respondi que imaginava ela chupando outra coisa que não fosse meu dedo e ela dizia que eu era um safado, alguns dias depois resolvemos nos encontrar e irmos direto para o motel. Busquei ela no mesmo shopping que nos encontramos e ao entrar no carro ela me beija deliciosamente, foi fazendo carinho no meu pau durante o trajeto, colocou pra fora e quando eu menos espero ela cai de boca, chupava muito gostoso, foi a carona mais gostosa que eu já dei, rsrs.
Chegando no motel fomos um despindo o outro, ela já foi beijando meu corpo e até chegar no meu pau e começou a chupar de novo, o boquete era mais ou menos, fiquei meio decepcionado, ela dava uma atenção maior na cabeça e não conseguia engolir tudo, além de punhetar muito, e quando peguei em seus cabelos pra forçar no meu pau ela pedia pra eu ir devagar. Por ser mais velha já devia ter mais prática, mas resolvi ir guiando a garota, mandava ela passar a língua de baixo até em cima, depois mandava ela passar a língua em volta da cabecinha, o bom é que ela obedecia tudinho, mandei ela chupar as bolas também e falei pra ela por tudo na boca, mas ela reclamava que era muito grande. Não foi dos melhores boquetes mas ela foi esforçada, então resolvi retribuir. Deitei ela na cama, fui
beijando seu corpo até cair de boca em sua boceta depiladinha e cheirosa com um gosto delicioso, fiquei um bom tempo ali, enquanto eu chupava fui colocando um dedo, aproveitava pra masturba-la também e com os dedos já melados fui passando o dedo em seu cuzinho, ela não reclamou então pensei que talvez pudesse comer ele mais tarde, rsrs. Me posicionei ajoelhado abri bem suas pernas e fiquei passando o pau na entrada de sua buceta que essa hora já estava encharcada, pedia loucamente pra eu meter logo, e eu fiquei só provocando, fui colocando devagar e foi ai que ela se soltou um pouco, pedia pra eu meter tudo, pra ir fundo, pra foder sua puta. Meti por um tempo e como sempre acontece não consigo segurar muito na primeira gozada e logo dou uma estocada funda e gozo fartamente em sua boceta, fiquei um pouco mole mas sem sair de dentro fico um pouco com o corpo grudado no dela
enquanto recebo um carinho. Fiquei pouco tempo até ver que meu pau ainda estava em pé e comecei a meter novamente, dessa vez a coloco de quatro, primeiro passo a língua no seu cu e vejo que ela se excitou, começo a meter com força em sua boceta enquanto vou discretamente dando umas dedadas em seu cuzinho, ela pergunta o que eu quero ali? E digo que quero seu cu, ela então deita e vira seu bundão pro meu lado e diz que daquele jeito era o melhor jeito de começar, fui colocando devagar em seu cuzinho, e logo percebo que entrou tudo, ela grita bastante e pedi pra eu meter em seu cu, que ela quer que eu goze em seu cu, como eu já tinha gozado uma vez troquei algumas vezes de posição. Comi no frango assado revezando no seu cu e na buceta, ela cavalgou por um tempo mas como
estava meio gordinha não conseguia ficar muito tempo. Depois de ficar um bom tempo metendo e de deixar seu cu completamente arrombado, vou acelerando o ritmo e gozo de novo fartamente dessa vez em seu cu, achei até que não fosse sair muita porra por eu já ter gozado mas ainda sim ela disse que sentiu bastante esperma nela.
Quando fomos ver já tinha dado nosso tempo, fomos cada um para sua casa e depois ela me mandou uma mensagem dizendo que em casa seu marido também quis comer seu cu e ela não pode recusar e que estava toda assada mas estava feliz.
Ainda não marcamos mais nada recentemente mas espero que eu possa ter.