Mulher de 26 anos em seu primeiro anal
Olá meu nome é Laura e tenho 26 anos, sou morena branca e tenho seios e bunda medianas, o relato a seguir aconteceu no dia de ontem.
Estou de férias e decidi aproveitar um pouco e sentir prazeres que nunca tinha sentido antes.
Fazem 13 anos que tenho minha vida sexual ativa, e nunca tive vontade de realizar sexo anal, tempo passa, mente evolui e recentemente quando começo a me masturbar começo a pensar no assunto melhor e isso começa a gerar curiosidade e tesão e ao mesmo tempo medo, medo de ser muito doloroso, medo de tabus sociais, mas resolvi realizar tudo que me desse vontade pois só se vive uma vez então temos que aproveitar e buscar coisas novas para nosso prazer.
Esperei meu marido sair de casa e fiz um perfil no Grindr, sim uma mulher em um aplicativo para gays, sei que nesses aplicativos existem muitos homens “heteros”, que na verdade são bissexuais, que estão ali para fazer sexo anal.
No meu perfil não coloquei inicialmente nada que eu fosse uma mulher, e apenas coloquei na descrição, procuro hetero ativo com local.
Os dias foram passando e varias conversas enroladas, poucos se destacaram, e alguns correram quando falei que era mulher e só queria anal, no casos esses verdadeiramente gays.
Certo dia um perfil com foto de ursinho me chama, nen dei muita bola, pois a foto era um ursinho, começamos a conversar aos poucos, ele me disse que era de fora e era bissexual, que viajava bastante e como a namorada dele não viajava junto, ele sempre comia uns rabinhos nessas viajens, ele me mandou foto do pau dele, era pequeno e grosso, achei o pau dele muito lindo, me subiu um tesão no mesmo momento, então me pediu foto do rabinho, ai mandei foto da minha bunda, então ele ve que nao sou homem, que sou mulher.
Ele comenta:
– Como assim você é mulher ?
Responde:
– Sim, tem algum problema, você não é bissexual
Ele responde:
Sim sim, mais é a primeira que encontro por aqui
Respondo:
– É que quero fazer sexo anal, e imaginei que aqui o pessoal sabe fazer melhor, tem problema ?
Ele responde:
Não só é bem inusitado
Respondo:
– Então bora.
Ele aceita, marcamos no hotel dele, para o outro dia, logo depois que meu marido fosse trabalhar.
Eu não sabia quase nada dele, nunca tinha visto uma foto dele e eu ia lá dar meu cuzinho virgem, para um desconhecido. Avisei minha amiga Isabel, aquela mesmo que tinha dado para o meu marido aonde eu estaria, ela me chamou de retardada, mais eu fui igual.
Cheguei lá e entrei no quarto onde ele estava.
Encontro um homem alto, barbudo, lindos olhos azuis, um pouco acima do peso, e bem forte, um tesão de homem. Muito lindo de rosto, mais lindo demaissss. Já fui cumprimentalo com um beijo na boca, beijava mal alias unico defeito dele.
Para mim é difcil começar um sexo com uma pessoa que beija mal, mais a minha vontade de dar o cu tava imensa então, fui beijando e passando a mão pelo corpo dele aos poucos para ficar mais excitada e tentar correr tudo da melhor maneira possivel.
Levei ele até a cama e joguei ele lá, tirei a roupa dele e ficamos só de peças intimas, começo a passar a mão no pau dele por cima da cueca e com a outra passo a mão no resto do corpo. Tiro sua cueca, e começo a masturbalo, virando minha bunda para o lado dele, que começa a apertar e dar pequenos tapas. Dou uma bela chupada naquele pau, pessoalmente deu pra perceber que tinha uns 14cm e era bem grosso, bem parecido com o do meu marido, fico uns 5 minutos chupando ele, babando bem gostoso o pau dele, que estava gemendo e quase gozando, então eu paro deito meio que encima dele, pego naquela barba e digo:
– Coloca a camisinha e me come gostoso.
Ele se alevanta pega a camisinha e vai arrumando no seu pau, enquanto isso, vou ficando de quatro e apoiando meu abdomen em um travesseiro, ele vem por trás e começa a passar seu penis em mim, estou enxarcada e meu cuzinho piscando de tesão, ele começa a passar a cabeçinha do meu clitoris até o meu cuzinho e voltar, então ele mira minha bucetinha e tenta colocar o pau pra dentro, eu me jogo para frente e não deixo, digo a ele:
– Vai comer só meu cuzinho.
Ele me puxa forte para trás, pega um lubrificante e vai passar em seu pau e no meu rabinho, abre bem minha bunda e enfia aquele pau inteiro de uma vez só.
Que dor insuportavel pqp, escorreu uma lagrima do canto do olho, sinto o pau dele me rasgar no meio, por um instante penso em dar pt e ir embora na hora, mais suporto a dor para ver como vai ser a seguencia, ele fica parado la dentro por quase dois minutos, apertando minha bunda, segurando a minha cintura, eu vou me acostumando com o pau dentro de mim e a dor começa a ir embora aos poucos. Ele começa os movimentos de vai e vem, a dor volta só que bem menor e junto começa a vir o tesão, e eu começo a gemer de prazer era um misto de dor e tesão, falo para ele:
– Como esse rabinho gostoso, soca forte em mim
Ele obedece e começa a socar forte no meu cuzinho, e quando ele começa a socar forte a dor foi embora de vez, só sobrou prazer, tava muito gostoso ele comendo de quatro, ele pede para me comer de ladinho, e entao se viro e ele me come de ladinho, enquanto faço caricias em seus braços e peito, sinto o rosto dele de tesão me comendo, começo a me excitar cada vez mais, e peço para ele socar meu cuzinho bem forte, que eu sou seu viadinho com buceta, e começo a me masturbar até que gozo bem gostoso dando o cu, quando ele percebe que eu gozei ele pergunta, como quer que eu goze, respondo goza no meu cuzinho, e ele começou a socar mais forte e mais fundo, até que sinto o pau dele latejando dentro de mim, ele para os movimentos me da um tapa na bunda e tira o cacete. Percebo que a camisinha estã manchada de algo que nao quero nen falar e achei nojento inclusive, mais ele disse que é normal.
Me despeço e vou para o carro, meu cuzinho fica piscando durante todo o caminho, sento no carro meu cuzinho ainda latejando, chego em casa a mesmo coisa.
Falo com toda sinceridade para vocês, o inicio do sexo anal é horroroso, durante fica muito gostoso, mais a melhor sensação de todas é a que fica depois do sexo anal, aquele cuzinho latejando durante o dia que sensação prazerosa pqp, gostei muito de fazer só agora fiquei na duvida, meu marido acha que sou virgem do cu ainda, e eu estou louca para fazer sexo anal regularmente,
Devo fingir que a primeira vez vai ser com ele ?
Ou
Devo continuar fazendo sexo anal com outros homens ?
Respondam a pergunta nos comentários, espero que tenham gostado