Aposta é aposta! Filho aposta a mãe…
Olá, me chamo Paula, e tenho 34 anos, e sou separada, tive um filho muito cedo, sempre fui meio safadinha, perdi minha virgindade muito cedo com meu namoradinho, pai do meu filho, e menos de um ano de namoro eu engravidei. O pai assumiu o filho mas não quis casar comigo, típico de homem babaca ne, enquanto ele pode sair comendo todas, a mãe tem que ficar com a criança.
Sempre criei meu filho da melhor forma possível, trabalho como corretora de investimentos em SC e tenho um bom salario, consigo viver bem, tenho cabelos morenos ondulados, seios empinados barriguinha chapadinha com piercing no umbigo, uma bunda redonda, de um tamanho bom, me considero uma mãe gostosa, sei que sou, ate porque eu me cuido muito, não e porque sou mãe que vou ser uma carcamana. Meu filho se chama Lucas e tem quase 16 anos, e um garoto normal, bonito ate, mas sempre andou com garotos mais velhos da nossa rua. Dois em especial, o Breno de 17 e o Enzo de 17 também. Ambos bonitões, mais ate que Lucas.
Um dia Lucas chegou com os dois amigos em um sábado a tarde dizendo que iam jogar baralho, acho que era poker, logo vocês vão entender como eu descobri que era poker. Eles ficaram horas e horas jogando, ate que umas 23:00 +/- eu estava cansada e queria dormir, falei para meu filho não fazer barulho, me despedi deles e notei Breno contemplando a minha buceta, eu estava com um shorts não tão apertado, mas também não era largo. Nossos olhares se cruzaram e eu dei uma olhada com um certo tesão pra ele. Aquilo tinha mexido comigo. Fui dormir, tomei um banho gostoso, me sequei e me deitei, eu sempre dormia pelada, eu gostava, e li que e bom!
Lá pelas tantas comecei a escutar umas falas mais exaltadas, acordei assustada e escutava Lucas falar “Não cara, não vai não!”, Coloquei um roupão e fui ate a sala, quando me viram, Enzo disse “olha ela ai!”. Nem entendi na hora, e perguntei:
“O que houve gente? Que que tá acontecendo?!”
“Tia Paula, quando alguém aposta alguma coisa e perde tem que pagar não é mesmo?” Perguntou Breno
“Com certeza, aposta e aposta, se apostou tem que pagar! O que você apostou e perdeu Lucas?!”
Um silencio pairou no ar, ate que Breno disse, algo que me estremeceu dos pés a cabeça.
“É tia Paula, o Lucas estava perdendo e resolveu colocar um all in, no meio da aposta ele disse que eu poderia apostar a minha irmã, ai eu disse que apostaria ela se ele apostasse a mãe dele! Ele disse que sim e perdeu!”
Enzo só olhava a conversa, eu gelei todinha, e fiquei pensativa por um instante. Ate que disse “brava”
“Você e doido Lucas, como que você faz isso? Quem você pensa que é?”
Lucas so ficou de cabeça baixa, então eu dei um sorriso safado e comecei a tirar o roupão falando:
“É, parece que eu vou ter que pagar a aposta né, o que vocês acham da gente ir para o meu quarto começar!” Eu ja estava nua e comecei a me esfregar em Breno, ele me beijou ali mesmo.
Lucas disse para pararmos! Eu olhei seria pra ele e dei uma bronca falando: “Cala a boca Lucas, aposta e aposta, agora a mamãe aqui tem que honrar a sua divida!” Falei isso levantando com Breno, estávamos indo de mãos dadas ate que eu paro, viro olho para Enzo e bem safada, pelada como estava fiz uma carinha de sem vergonha e so chamei ele com o dedinho indicador. Ele veio na hora. Lucas ameaçou falar, mas eu interrompi e mandei ele ir pro quarto dele.
Chegando no meu quarto, ja disse para ambos tirarem as roupas e me devorarem ali mesmo. Foi uma meteção gostosa demais, tomei na bunda, na buceta, DP, oral, pirocada na cara, gemia alto para Lucas escutar, estava puta da vida por ele ter feito aquilo, ele precisava aprender, mas também estava curtindo. Finalmente os dois gozaram na minha cara, tomamos um banho os 3 na minha suíte, e depois dormimos na minha cama, que era grande, e coube um em cada lado e a putinha aqui no meio.
Acordei mais cedo e ambos estavam pelados e eu vi os paus deles e já babei ne, como uma boa safada, acordei os dois com um boquete gostoso. Eu tomei as duas porras, não desperdicei nenhuma gota, e falei pros dois.
“Vamos gatos, eu vou fazer um café delicioso pra vocês!” E vesti uma calcinha fio dental minúscula, e quando ia colocar uma bermuda folgadinha Enzo me agarrou pelos cabelo e me fez ajoelhar. Eu adorei aquela imponência! Ele me olhou nos olhos, eu lá ajoelhada ele me fala!
“A partir de hoje, você e nossa! Nossa propriedade, vamos comer você sempre que quisermos!” Geeente que que foi aquilo, eu dei um sorriso e disse sim senhores, e mordi o labio. Eles me mandaram ir fazer o café da maneira que eu estava, so de calcinha fio dental, eu estava tão safada na hora que nem lembrei de Lucas, só sai dali rebolando com os dois atrás de mim.
Sentaram na mesa e ficaram conversando enquanto a safada deles fazia o café. Nisso Lucas acorda vai para a sala e vê os dois “amigos” sentados na mesa e perguntou!
“O que vocês estão fazend…!” Antes dele terminar, a mamãe dele chega na sala com algumas coisas para o café, apenas de calcinha fio dental na frente de todo mundo, eu olhei pra ele e vi que estava atônito. Breno me puxou e me fez sentar no colo dele e começou a me alisar ali na frente de Lucas, abriu minhas pernas e começou a alisar a minha buceta, eu estava la, toda arreganhada com o amigo do meu filho, agora meu senhor, me bolinando e batendo uma siririca pra mim. Eu so tinha tesão, Lucas me chamou de vagabunda e quando ia sair eu gritei!
“Sou sim, a culpa e sua por ter apostado a sua mãe puta, mas eu agradeço, porque foi a melhor noite da minha vida, e a partir de hoje, o Breno e o Enzo serão meus machos, e vao me comer a hora que eles quiserem!”
Lucas virou as costas e saiu, transei de novo com os dois ali mesmo, e dessa vez gozaram os dois no na portinha do meu cu, fiquei toda lambuzada. Tomamos café e voltamos para o quarto. La brincamos mais um pouco.
Meio dia, nós pedimos um almoço do Ifood e quando chegou, os meninos me mandaram ir la buscar so com uma camisa grande, óbvio que o entregador ia notar que eu estava pelada, mas não tinha escolha e tive que ir, o entregador fez uma gracinha e eu so disse, hoje to tomando vara do meu macho (falei so um porque se falasse no plural podia dar merda, do modo que falei ele ia pensar que e so um casal transando!).
Na volta eu vi um bilhete de Lucas falando! “Não aguento ver minha mãe nesse estado, vou morar com meu pai SUA VAGABUNDA!”.
Na hora me senti um pouco culpada, mas ele que cavou isso!
Só sei que a partir daquele dia, eu passei a morar sozinha, aluguei a casa porque era grande demais e com o dinheiro do aluguel, aluguei um apartamento mais afastado, era um predio que era um apartamento por andar, os apartamentos não era muito grandes, era aconchegante para os meus dois machos me comerem em qualquer lugar.
Os dois tinham as chaves de casa, e vinham quase todas as noite dar um trato na vadia deles, geralmente eu os esperava de calcinha fio dental, ou de mini saia sem calcinha, ou ate mesmo peladinha. So sei que levava rola ate umas horas quase todo dia.
Um dia Enzo arrumou uma namoradinha e como presente de aniversário dele ela perguntou o que ele queria, e ele disse que queria comer ela com outra mulher. Ela hesitou de começo, ficou brava, mas uns dias depois aceitou, ele conversou com Breno e naquele dia Breno não foi, como eu não tinha escolha, so aceitei. Fizemos uma bela sacanagem nos 3, ela adorou que queria repetir, e nisso ganhei uma dona também! Enzo um dia pegou eu Breno e Bianca (namorada do Enzo), na cama transando, ela tinha curtido tanto transar comigo que tínhamos ficado amigas e eu contei tudo, então ela quis dar para o Breno também! Enzo se assustou mas aceitou logo depois. E ficamos nesse relação, vira e mexe eu mandava uma fotinha dessa surubona pro Lucas pelo zap. Estranhamente ele nunca me bloqueou, sempre visualizava mas não respondia.
Algum tempo depois nos 4 começamos a frequentar casas de swing, e eu e Bianca dávamos cada show lésbico! E estamos assim até hoje, sou feliz e realizada, faço de tudo por eles. E vamos vivendo intensamente!