Sentando na rola do negão pauzudo

Por

Tudo começou quando meu amigo me levou pra colocar crédito em uma farmácia.

Fomos de carro até a farmácia fizemos o que tínhamos pra fazer e fomos embora. Durante todo o caminho ele me cantava dizendo o quanto eu era gostosa e que sempre sentiu vontade de ficar comigo etc.

Quando ele parou o carro e pediu um beijo e eu fiz o maior “cu doce”, pois não queria parecer oferecida mais ai aquele negão gostoso me tascou um beijo e o clima foi esquentando, porém como estávamos na rua não tinha como rolar nada, foi quando ele resolveu me levar no meio da estrada e me foder la mesmo.

O dia que dei para o amigo negão do pau grande

Na hora pensei que era loucura mais quando ele começo a chupar meus peitos e tirar minha roupa eu me sentia uma vadia uma puta tava adorando, foi quando ele começou a chupar minha buceta deixando ela molhadinha, cheia de tesão.

Chupou muuito e logo depois tirou aquele pauzão pra fora, fiquei apavorada porque nunca tinha dado para um negão que nem ele.

Quando senti o tamanho daquela pica confesso fiquei com muito tesão mas também receiosa, mas quando ele encaixou a pica na entrada da minha xota, eu comecei a gemer igual uma vagabunda, pedia para enfiar tudo e quanto mais ele enfiava, mais eu gemia. Fodemos muito na beira da estrada ate que pedi pra parar porque a pica dele era muito grossa e tava me machucando.

Confesso que pretendo dar muito pra ele porque o pau dele é aqueles que não decepciona ninguém.