Aula prática de Safadeza

Por

Ano passado eu tinha 19 anos e estava fazendo cursinho, a minha maior dificuldade era em biologia, pois nunca tive professores bons como estava tendo naquele momento (em todos os sentidos).

Na sala de aula eu era super desejada, e cada dia que passava sentia que deixava os garotos mais tarados ainda. Mas nenhum teve o gostinho de experimentar a não ser o professor de biologia é claro.

Ele era um garotão tinha 26 anos e eu adorava deixá-lo de pau duro quando sentava na primeira carteira sem calcinha e com uma saia super fina…

As vezes abria as pernas na cara dura e logo o efeito disso era imediato quando se observava um volume maior do que o normal em suas calças… Tentava me comportar como uma aluna exemplar além dessas “deixas”.

Certo dia Maurício, o professor de biologia, que estava dando uma matéria sobre o corpo humano sentiu que eu estava tendo alguma dificuldade e veio se oferecer para me ajudar com aulas particulares em casa. Não tive dúvidas e concordei, porque minhas duvidas eram tão grandes que uma noite bem estudada mal daria para ver tudo. Bom marcamos então na minha casa depois das 8:00 hs., hora que meus pais saíram para um baile. Então me arrumei de uma forma como se ele se sentisse numa sala de aula. Saia colegial, blusinha branca transparente sem nada por baixo é claro, dava pra ver todo meu biquinho rosadinho e durinho, meias brancas e baton vermelho.

Ding-dong… Chegou a hora abri a porta e lá estava ele com uma rosa na mão, fiquei surpresa pois achei que ele queria dar uma aula e não uma trepada como foi logo acontecendo ao me dar um beijo bem melado. Me levou pra cama da minha mãe e começou a tirar sua roupa, que corpo….

Fiquei sentadinha vendo tudo e depois que tirou a cueca segurou naquele cacete enorme e grosso e disse:

– Vem a sua primeira aula vai ser: “Como chupar e engolir porra quentinha”…

E comecei a fazer do jeitinho que ele queria, passando a língua no saco chupando bem forte aquele cabeção e pra minha alegria, veio aquele jato de porra bem quentinha que tive que engolir como meu professor me mandou fazer.

Depois de limpinho foi a vez dele me despir e me chupar, tirou minha blusa e começou a mamar meus peitinhos que já estavam uma seta de tão pontudos, então desceu pela minha barriguinha e tirou minha saia.Me mandou ficar de 4 e começou a chupar minha buceta…. Ai que delicia!!!! E de repente colocou seu dedo no meu cuzinho e começou a enfiar devagarinho. Até que estava começando a gostar pois nunca tinha dado ainda…

Me pediu pra ficar de bundinha pra cima, arregaçar a bunda e disse que iria tentar enfiar o pau bem devagarinho… Nossa que dor senti aquele cacete todinho dentro de mim com apenas uma saliva para lubrificar, mas tentei me acalmar pra não deixá-lo assustado… E ele, sem nenhuma dó, fodia com força, logo pulei no colo dele para cavalgar um pouquinho, porque estava doendo muito meu cuzinho.

Transamos mais de 3 horas sem parar tivemos vários orgasmos. Quando nossa energia se esgotou ele foi tomar uma ducha enquanto fui verificar o estrago que tinha me causado.

Me sentia uma puta toda arregaçada e pervertida olhando meu corpo cheio de porra e meu cuzinho arrombado.

No outro dia fiquei muito envergonha com ele e ele também então conversamos e achamos melhor não nos falarmos mais.

Hoje em dia estou na faculdade e meu cuzinho está cada vez mais largo pois tenho saído com dois garotões ao mesmo tempo.

Por isso garotos não se iludam com uma carinha toda de intelectual ou certinha pois eu sou uma dessas…