Corno e casada em orgia na pousada
Me chamo Alexandra e se já leram algum dos meus contos (todos Reais) sabem que sou muito bem casada a quase 20 anos com André me maridinho CORNO manso e meu capacho ao qual amo muito.
Meu maridinho há muito vem se adaptando a vida de ( Cuckold ) então ela já tinha o pintinho muito pequeno mesmo e a uns quase 7 anos eu o aconcelhei a usar sempre cinto de castidade 24 horas por dia só tira na hora do banho e bota novamente….material leve e lindo.
OU seja ele até tem um pintinho muito minúsculo que não serve para nada por isso no máximo deixo ele me chupar de preferencia depois de ser bem cheia de porra por algum macho com pau de verdade… Ou mais de um.
Eu sou enfermeira tenho 37 anos , Loira clara seios grandes, bunda grande e cintura fina tenho 1, 75 e 80 quilos bem distribuídos quem me conhece sabe.
E muita gente aqui do Clímax Contos me conhece na vida real, tenho muitos amigos aqui e o que vou contar agora aqui aconteceu com um amigo (João) que fiz aqui no Clímax Contos ele de Florianópolis.
Ele comentava todos os meus contos e também os do meu marido ( Cornoecapacho ) e eu comecei a amar seus comentários ele sempre me elogiava muito pelas minhas safadezas e de como eu dominava o CORNO.
Então era início de 2022 verão fazia alguns meses que eu conversava com ele ( João) as vezes ele também conversava com o CORNO sempre gostoso e romântico comigo e num tom mais autoritário e mandão com o meu marido e isso me deixa louca… Gosto de homem que me deixem louca e ele bem humilhado.
Era por volta de 5 de Janeiro tínhamos acabado de chegar da praia. Entrei no Clímax para dar uma olhada geral e ele tinha mandado uma mensagem.
Perguntando se ainda estávamos de férias respondi que sim pois ficamos sempre até por volta do dia 15 de férias todos os anos.
Ele perguntou se já estávamos em Porto Alegre ou se ainda estávamos em Torres ( nossa casa de praia ) eu respondi que já estava em casa mais provavelmente iriamos a Santa Catarina ainda antes de acabar as férias e nosso lugar preferido é a Praia do Rosa.
Ele disse:
– tenho uma proposta para fazer para vocês quando vem a Santa ficam em pousada ou hotel né?
Respondi:
– sim
ele continuou:
– então eu sou corretor de ímoveis e vou estar a partir de amanha cedinho em Ímbituba até o dia 12 por ai, numa pousada que estamos vendendo, então vai estar fechada praticamente abandonada…. Vai estar só eu e alguns amigos.
Minha calcinha molhou não nego, o safado já leu todos os meus contos sabe que gosto de DP vaginal e de sexo com mais de um homem….
Deve estar planejando uma bela orgia comigo e o corninho de capacho.
minha resposta foi:
– estamos saindo amanha rumo a praia do rosa, mais seu convite é ótimo! Adorei …. Vou aproveitar que estamos em Porto Alegre e vou deixar meu filho com uma prima.
Continuamos a conversa o CORNO viu que eu estava animada e ja fogosa com esta ideia, ele me convenceu que aonde ele estaria era antes da praia do Rosa e agente não gastaria nada com pousada, churrasco e cerveja garantido por deles, desde que eu foce igual aos contos bem ” vadia e bem safada ” iria ser uma delicia a nossa estadia com eles.
E poderíamos ficar do dia 6 ao dia 12 tranquilos lá com eles.
Empolgação total minha… afinal estas férias com a família toda dele na praia mal me sobrou tempo para alguns flertes na praia. Eu estava bem bronzeada marca de bíquine e bem depilada e louca por paus de verdade.
Saímos cedo e pegamos a estrada coisa de 4 a 5 horas no máximo de Porto Alegre até lá, eles todos de Floripa dava uma hora e meia disse ele chegaram cedo lá, no carro trocamos fone, fotos e ficamos bem mais íntimos, mandei muitas fotos do meu bronzeado nua. E outras mais eles enloqueceram por lá.
Ele o João um cara de uns 45 anos grisalho lindo pelo visto bem atlético trocamos vídeo chamadas eles piraram eu estava num vestidinho floreado quase transparente muito curto sem nada por baixo.
Mostrei meu corpo todo para eles no carro e o CORNO dirigindo concentrado não sei se excitado por eu me exibir para os machos ou com pressa para chegar logo e levar chifres, vi que tinha alguns homens não vi quantos e nem perguntei para me deliciar com a surpresa.
A viagem era longa mandaram localização e eu também baixei o vestido mostrando os seios para eles que elogiaram o CORNO pela bela e gostosa esposa, eu disse:
– o CORNO do meu marido tem este mulherão mais não come, e agora broxa 100 % só pode ficar feliz pela beleza mesmo e para desfilar comigo….. Porque na hora do sexo mesmo quem se da bem são os outros.
Todos estavam loucos na pousada ele mostrou o pau na vídeo chamada e disse:
– olha aqui o que te espera casadinha safada.
Eu:
– uauuuuuu anciosa para chegar logo meus amores.
Abri as pernas e mostrei minha boceta bem molhada bem branquinha marcada do bronze e disse:
– aguentei ai rapazes…. Olha a gulosa aqui, tá molhadinha contando os minutos para chegar ai!
Eu disse num tom de humilhação para eles ouvirem:
– Anda logo CORNO dirige este carro…. Meus amigos estão de pau duro, esperando sua esposa seu broxa.
A viagem foi ótima muita safadeza eu e eles na estrada por vídeo uma hora vi uns três paus bem duros sacudindo, me perguntaram se todos os meus contos eram reais…. Pelo visto aproveitavam a viagem para mostrar a todos a mulher que eu era e o CORNO que eu tinha como marido.
Cada um lia um pedaço de um conto e perguntava tu fez isso mesmo? Com 4 machos? Eu respondia lógico amores eu sou forte e o CORNO também pois tem tanto chifre que nem sei como para em pé.
Intimidade e meus contos no Clímax ajudaram eles a entender naquelas 5 horas de viagem o que eu gostava e como gostava, todos também entenderam o que fazer com o CORNO humilhar até dar uns tapas só não pode machucar ele, pois é meu chofer e meu banco kkkkkkk.
Chegamos na cidade logo na entrada avia um BMW azul era ele e mais um como combinado esperando nós para achar mais rápido a pousada, paramos saímos do carro eles piraram no meu corpão e como o CORNO éra baixinho e servia bem para capacho mesmo.
Então o João (meu amigo do Clímax ) que nos convidou disse:
– CORNO tu segue agente tá!
O corno respondeu que sim e o João me levou ao banco de trás do BMW com vidros bem escuros. E disse ao outro:
– zé leva o carro, a ideia foi minha e eu quero conhecer primeiro esta delicia de casadinha até lá.
Entramos no carro e ele já foi me beijando na boca ligaram o ar o carro com vidros escuros ninguém podia ver o safado sacou meus peitões pra fora e começou a mamar o amigo via tudo do espelho e volta e meia passava a mão no pau. O CORNO dirigindo nosso carro atrás.
João que estava de bermuda e chinelo se ajeitou no banco e sacou uma bela e grande rola vermelha, grossa, cabeçuda pois ele é de origem alemã e eu que não posso ver um pau duro…. Comecei a chupar ele e babar naquele pauzão pois com o balanço do carro as vezes o pau ia lá no fundo. Chegava a sair lágrimas do olhos.
Ele dizia:
– viu zé, tu achou que não existia casal assim por aqui no sul. Olha só ela casada a anos e bem vadia e o CORNO broxa atrás nos seguindo.
Meti uma mão para a frente e comecei a masturbar também o Zé e chupar o João que mandou o Zé antes de ir para a pousada passar na estrada deserta que ia para Garopaba (estrada velha) o corno sempre atrás…. Era por volta do meio dia a uma hora da tarde e ele mandou parar o carro num arvoredo fechado e disse:
– vou realizar todas as minhas fantasias com esta vadia casada.
o CORNO parou atrás o João me pediu para mandar mensagem para ele não descer do carro que iam dar um show rápido para ele ver….. Me molhei mais do já estava!
João abre a porta do carro vem para a parte de trás e me joga sobre a parte traseira do carro fico quase de quatro empinei bem a bunda pois estava sedenta por aquele pauzão…. Ele já com o pau muito duro por eu chupar o tempo todo só levanta meu vestido sem calcinha e começa a meter o pauzão que aos poucos some na minha boceta encharcada de tesão e começa a me comer ali no meio da rua de dia.
João faz um vai e vem bem gostoso eu gozo olhando a praia ao longe e pessoas ele não demora muito e diz alto:
– olha CORNO broxa estou enchendo sua esposa de porra, caraiooooo!
No que ele gozou o Zé já estava com o pau duro na minha mão, o João sai e o Zé assumi o lugar dele mete na minha boceta cheia de porra do João por um tempo….. Então começa a bolinar meu cuzinho, lambuza com a própria porra do João e começa a socar devagar no meu cuzinho.
Minha boceta escorre a porra do João e o Zé começa e meter mais rápido até enfiar tudo no meu cu de mulher casada, o safado começa um vai e vem e me faz gemer como uma vadia de rua.
O João vai até o carro do CORNO pede para ele baixar o vidro e diz:
– tua mulher é uma cavalona muito gostosa meu amigo, que bom que você trouxe esta vadia para nós… Bom Corninho.
Meu marido olhava eu debruçada no carro do João e sendo bem comida no cu pelo Zé que me fazia chorar na rola grossa…. Eu gozei mais uma vez dando o cu.
O João dizia ao CORNO:
– eu achei que seus contos tivesse muita imaginação mais vocês são mesmo um casal real e ela é muito Gostosa sem exageros e você muito CORNO…. Meu amigo tá comendo o cu dela e eu enchia a boceta dela de porra seu CORNO.
O Zé acelera me arranca gemidos altos, afinal estava no meio do nada…. E ele enche meu cu de porra tbm! Tudo muito delicioso que aventura na rua, o João vem e vê meu buracos escorrendo porra e diz:
– agora quero ver se o que li no Clímax de vocês, é completamente verdade….
Ele chama meu marido:
– CORNO vem limpar sua mulher seu broxa, assim escorrendo porra esta vadia não entra no meu carro.
Meu maridinho sai do nosso carro vem e se ajoelha no chão eu empino bem a bunda e digo:
– limpa bem meu CORNINHO meu cu e minha boceta cheios de porra!
Ele começa a lamber e sugar tudo com maestria engolindo a porra do Zé junto com a porra do João em minha boceta. Me viro de frente para ele limpar melhor minha boceta e porra que escorre perna abaixo.
João vem com o pau semi duro pingando porra perto da cara do CORNO e diz:
– limpa meu pau também CORNO broxa!
O CORNO limpa o pau dele também e o Zé pede para mim limpar o pau dele e me ajoelho ao lado do corno e limpo o pau do Zé bem limpo até as bolas e o CORNO também limpa bem o pau do João.
João delira com a chupada do CORNO e endurece de novo deixa o CORNO chupar por uns minutos e diz:
– já me deixou com tesão CORNO além de corno o veadinho chupa bem!
O João mesmo com o pau duro de tesão novamente manda o Zé dirigir e entramos todos nos carros pois não poderiámos abusar da sorte poderia passar alguém ele diz ou até mesmo a policia mais mandou:
– a vadia vai atrás de ladinho e levanta o vestido que vou te comendo até lá gostosa.
Entramos todos no carro começamos a rodar novamente e me ajeitei para ele meter e com minha mão abria a minha boceta e disse:
– mete este pauzão gostoso na boceta da casada safado! O CORNO broxa tá vindo atrás
Ele riu e disse:
– buceta uma ova cadela, vou é comer teu cu agora que tá bem arrombada já!
O safado fez eu abrir bem a bundona e meteu no meu cuzinho que com o balanço do carro entrava mais ainda…éra muito grosso no meu cu me arrancou gemidos e mais um gozo!
O safado foi comendo meu cu até a pousada….. Quando chegamos lá ele gozou no meu cu. E disse:
– não se meche fica assim!
O CORNO parou o carro do lado. Ele chama mais dois homens e manda o meu marido me limpar na frente de todos:
– CORNO veadinho vai limpar o cu da tua mulher que eu enchi de porra no caminho.
O corno se deita na porta do carro eu deitada de lado no banco e começa a limpar meu cu melado de porra também faço ele limpar minha boceta ainda melada.
Os quatro machos olham o CORNO me limpando… E eu gemendo olho para os quatro do lado de fora do carro e me molho de pensar como será o 6 dias ali trancada em uma bela pousada deserta com aqueles quatro machos tarados….. Eu já pensava em minha preferida DP vaginal ! Já desci do carro com tesão fomos todos a Kiosque para beber algo e comer uma picanha que os outros prepararam.
Espero que tenham gostado deste conto real envolvendo pessoas aqui do Clímax Contos que junto com os seus amigos me deram uma das melhores férias de minha vida… E acho que da vida do CORNO tbm!
Logo mais vou relatar a primeira festa desta noite regada a música cerveja e muito sexo na pousada deserta!
Dedico este conto ao meu maridinho CORNO muito parceiro e maravilhoso companheiro, não me come mais não tem problema Eu amo ele assim como é…..e os outros me comem bem GOSTOSO! é o que importa!
assim que der eu continuo sobre estas férias! Beijos