Primeiro ménage da esposa
Após anos planejando e fantasiando com minha esposa transarmos com outra pessoa participando , algumas brincadeiras e outras vezes que quase aconteceram, finalmente chegou o dia que matamos a vontade e realizamos a nossa fantasia.
Começou a acontecer quando reativei minha conta em um site de relacionamento de sexo. Resolvi começar a fazer alguns contatos e mandar mensagens para alguns homens da região que procurávamos , e fui incluindo minha esposa nas conversas, mostrando a ela os pretendentes e as conversas. Como até então nada tinha acontecido, não acreditavamos muito que realmente aconteceria, soava mais como outra brincadeira.
Até que encontramos um cara simpático e de uma cidade distante, como eu tinha pensado, o papo foi desenrolando durante a semana e a sensação de que realmente poderia acontecer foi aumentando. No sábado minha esposa trabalhou até a noite, enquanto fiz contato com o escolhido, até que acabamos marcando para o início da madrugada de nós encontrarmos em uma cidade na metade do caminho para os dois.
Minha esposa chegou do trabalho, tomou banho e se arrumou, mas a ficha ainda não tinha caído na verdade. Saímos tarde de casa e fomos realizar a maior loucura que já fizemos, com nossas bebidas para descontrair e chegarmos relaxados no motel agendado.
Entramos no motel e repassamos o quarto que estávamos, nem preciso dizer que estávamos uma pilha de nervos. Coloquei uma música e abri uma cerveja para esperar a chegada do sortudo que iria experimentar a gostosa da minha esposa.
Ela por sua vez, pediu para ficar vendada, para tentar se sentir mais a vontade, tirou a roupa ficando só de calcinha fio dental e soutien, no rosto uma venda e sentada na cama , aquela bucetinha que só eu sentia a muitos anos, logo estaria sendo socada por outro bem na minha frente, inacreditável.
A campainha toca e eu vou abrir a porta para receber o sortudo, ele entra, nos cumprimentamos e ele logo vai para a cama aproveitar minha esposa.
Começa deitando ela na cama e beijando seu pescoço, difícil acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, minha esposa já está com os seios para fora sendo chupados por um completo desconhecido. Sem conseguir ficar olhando a cena, me aproximo e tiro a calcinha da minha esposa, que agora está peladinha com dois machos na cama, como sempre fantasiamos. Cai de boca naquela buceta deliciosa, chupando com muito tesão , até o momento que levanto os olhos e vejo aquela cena que me encheu de tesão e ciúmes ao mesmo tempo, nosso amigo já está com o pau para fora da cueca e minha esposa mamando no pau daquele sortudo, aquela boquinha que sempre me fez delirar, agora está subindo e descendo na rola de alguém que nunca havia visto na vida.
Resolvi me afastar, abri outra cerveja e fiquei admirando minha esposa babando em outro cara e logo em seguida recebendo aquele pau dentro da sua buceta, que só eu sentia.
Que loucura ver minha mulher sendo possuída por outro, de pernas abertas com outro pau lhe fazendo gemer alto.
Estava tão tenso que não conseguia participar como queria, ia até ela e coloca meu pau na boca para chupar, lhe dava uns beijos e voltava, estava ali, sentando na borda da hidromassagem tomando cerveja e vendo minha esposa dizendo “Fode essa buceta desgraçado”, como sempre dizia pra mim na cama.
Após gozarem ele pediu um tempo para se recuperar, e aproveitei para curtir um pouco aquela gostosa nua e vendada.
Após alguns minutos lá estava ela denovo, mamando o pau meio mole ainda do nosso convidado, para continuar o que haviam parado, outra vez vendo minha esposinha com outro pau na boca, babando e adorando sentir uma rola diferente da minha.
Em certo momento ele colocou ela escorada na cama e apontou o pau na entrada do cuzinho dela, mas aquilo já era demais pra mim, ainda mais na primeira experiência, fiz sinal de negativo e deitei na frente dela, ele socando ela enquanto eu recebia aquela chupada gostosa.
Ele deitado após outra gozada, minha esposa sentou em cima dele na esperança de tentarmos uma dupla penetração, mas ele já estava “sem energia” suficiente,um desperdício aquela gostosa louca para cavalgar e sentir meu pau no seu cuzinho, mas nossa fantasia ficou para a próxima oportunidade.
Minha esposa pediu pra tirar a venda e acabou conhecendo o sujeito que ela havia chupado e que estava até pouco tempo gozando com o pau dentro da.sua buceta.
Fui com minha esposa para a hidromassagem após uns minutos de conversa, e como já estava meio bêbado acabei dizendo para o convidado que podia ficar mais um pouco, minha esposa não gostou pois já estava cansada. Acabamos ficando os 3 na banheira conversando, inclusive deixei os 2 a sós enquanto ia ao banheiro para ver se rolava algo a mais, mas não aconteceu..
O sortudo foi embora, e nós voltamos no outro dia com outra história louca pra contar.