Fudendo a prima gostosa na virada do ano
Olá leitores, o conto de hoje é sobre uma foda com a minha prima que aconteceu na virada desse ano. Para quem não conhece sou um cara alto, magro, cabelo preto, e uma rola bem avantajada, 25 cm e bem grossa, minha prima tem 19 anos, agora já tem 20 anos já verdade, é uma loira, de 1,64m, bem gostosa, umas coxas grossas, uns seios grandes, porém não enormes, mas sim uma bunda enorme, uma raba perfeita, branquinha, redonda é bem durinha, é um espetáculo, dito isso vamos a história.
Era virada do ano e estávamos todos reunidos em família pra esperar dar meia noite. Eu e minha prima estávamos mais atrás, ela estava atrás de um pilar, cheguei por trás dela e fiquei no lado, já tinhamos combinado de depois ir dar uma volta e fuder em uma construção que tínhamos visto, e vendo minha prima gostosa ali já tava com muito tesão, então levantei a saia dela e fiquei passando a mão na bunda dela, como a gente era os últimos e estávamos escondidos não tinha probelma. Deu meia noite começaram a soltar os fogos e todo mundo se abraçando, eu aproveitei e abracei minha prima, dei uns tapas na bunda, apertei bem, ela grudou a mão no meu saco também e eu falei
Eu- Te desejo mt pau grande e grosso no teu cu esse ano kkkkkk inclusive esse pau que tais segurando agora
P- Adorei isso kkkkk e eu te desejo uma bunda bem grande pra cavalgar nesse teu pau e uma menina q ame chupar rola kkkkk tudo isso tua priminha aqui é
Eu- Dps nos já vamos passear e tu já vai tomar pica
P- Começar o ano fudendo q dlç
Eu- Tu vai começar o ano já tomando no cu literalmente kkkkk
P- É verdade
Passou um tempo eram perto das 00:20 e eu e minha prima fomos dar uma volta pra ver o movimento (a vdd é q a gente só queria sair pq tínhamos combinado q iríamos transar na virada) isso já tinha sido combinado faz tempo, até a roupa dela, q ela estava de saia pra ser mais fácil pra fuder. Fomos até uma casa isolada q tava em construção, a gente já sabia dela, sabia q dava pra entrar pelo lado da praia passando pelos montes de areia, a casa não tava quase nada construída só umas paredes, fomos em um canto mais nos fundos onde tinha tipo uma mureta e era escurinho, mas tinha uma luz do poste q iluminava um pouco ali. Abaixei a bermuda com a cueca e botei minha rola pra fora, minha prima já se ajoelhou (ali tinha a areia da praia então era fofo). Ela já começou a me mamar, caiu de boca no meu pau e não largou mais, chupava igual uma louca, babava tudo, chegava até escorrer pro chão, chupava minhas bolas, lambia meu pau todo, se engasgava, me masturbava, eu fudia a boca dela até engasgar, batia com a rola na cara dela, esfregava a pica toda babada pelo rosto dela, deixei toda descabelada pq ficava segurando ela pelos cabelos.
Eu- Levanta prima q vou comer teu cu, se apoia aqui nessa mureta q eu meto a pica
P- Dps eu quero sentar na vara também tá?
Eu- Beleza depois eu me apoio na mureta e tu cavalga…agora empina bem esse rabinho pra mim
Ela empinou bem a bundinha, eu levantei a saia dela e joguei pras costas e abaixei a calcinha dela
Eu- Já vai levar a primeira rola no cu de 2022 hein prima kkkkkk
P- Já começando o ano bem
Eu- Aguenta firme aí q hj eu tô com tesão e vou judiar de ti
Ajeitei meu pau q já tava babado e comecei a enfiar no cuzinho dela, já fui logo botando tudo q entrava, quando travou eu comecei a bombar nela, mas sem dó, já soquei com força e continuei com força e velocidade, socando tudo q dava naquele cu, metia pica pra dentro com vontade, dava tapa na bunda dela, puxava os cabelos, pegava nos peitos, escutava as bolas batendo na bunda e ela cada vez ia gemendo mais e mais, e começou a gemer bem alto.
Eu- Não acha q tais gemendo MT alto não?
P- Tô kkkkkk mas n da pra segurar tá mt gostoso
Eu- Daqui a pouco alguém vem aqui ver o q tá acontecendo
P- Ninguém vai ouvir, tem barulho de fogos ainda e música bem alta
Eu- É vdd então vou te fuder ainda mais
P- Fode com força primo…acaba comigo
Ouvir ela pedindo isso deixou minha rola mais dura ainda. Aí sim eu soquei, botei até o q não entrava naquele cu, tirava quase o pau todo de dentro dela e depois empurrava tudo com força de volta sem dó, dei tanto tapa na bunda dela q já tava toda vermelha e ela não aguentou mais
P- Deu primo deu….meu cuzinho nao aguenta mais pau e minha bunda nao aguenta mais tapas
Eu- Mas tu nao queria sentar nele?
P- Ainda quero mas n sei se aguento
Eu- Aguenta sim, vem sentar no meu pau
Sentei na mureta e ela sentou no meu pau de costas e começou a cavalgar, pulava na minha pica, rebolava gostoso, sentava como uma doida, fez de meu pau um pula pula literalmente.
Eu- Até agr dizia que não aguentava mais pau no cuzinho e agr tá aí né kkkkkk cavalgando igual uma louca
P- Sentar no pau é gostoso kkkkk não da pra parar
Eu- Então senta minha priminha senta na rola do teu primo
Ela quicou mais um tempo e depois eu voltei a meter nela e dar tapa naquela rabuda e ela gemendo horrores
Eu- Quer q eu goze onde?
P- Goza dentro do meu cuzinho
Eu- Vou esporrar aí dentro então….quica mais devagarinho agr q vou gozar
Ela cavalgou com carinho até q eu gozei no cuzinho dela
Eu- Aí prima….primeira gozada do ano e já fui assim cheia
P- Deve ter enchido meu cu de porra né kkkkk senti leite bem quentinho entrando e escorrendo
Eu- Gozei bem gostoso pra esse rabo q eu amo
Se ajeitamos e decidimos voltar pra casa pra nao demorar mt tempo, ela foi até meio assada mas foi, chegamos e ninguém imaginava que a gente tinha acabado de fuder até o talo.