O Dia em que virei putinha do Amigo da minha Mãe
Meu nome é Anna, tenho 18 anos e atualmente estou morando nos Estados Unidos, moro aqui desde meus 8 anos de idade. Sou uma loirinha cavala, 1,65 de altura, cinturinha fininha, uma bunda muito grande de 115 cm, coxas grossas e seios enormes. Decidi começar a contar um pouco das minhas transas mais loucas e absurdas.
Minha primeira loucura foi bem cedo, era bem novinha, depois de terminar com com um namoradinho dos tempos de colégio. Eu confesso que sempre fui tive tesão em homens mais mais velhos, (atualmente trepo com 3 caras com mais de 40 anos).
Um deles é um amigo da minha mãe. Ele é um homem lindo, charmoso, muito bem cuidado e com uma rola grossa de encher a boca, bem do jeito que eu amo!!
Bom desde a 1° vez q nos vimos, ficávamos nos encarando e tudo eu chamo muito a atenção por ser novinha e com uma bunda grande e muito peituda. Foi então, que minha mãe fez uma festa de comemoração da sua empresa, e por esse amigo dela ainda ser cliente, acabou convidando o coroa pra festa.
Festa rolando, todo mundo bebendo muito, musica alta, mas a puta loira aqui, não parava de olhar para o coroa, e também via que ele estava me comendo com os olhos, até que na metade da festa e veio até mim e começamos a conversar.
Falamos de muitas coisas sem sentido, já que era nítido que ele não tirava olhos dos meus peitões e das minhas coxas, meio de fora por causa do vestido curto. Durante a conversa, a mão dele varias vezes chegava nas minhas coxas e confesso que aquilo começou a me da um tesão absurdo! Então, ele foi ganhando confiança e chegando cada vez mais, chegando ao ponto da mão dele estar no meio das minhas coxas, e quase com a outra mão no meio dos meus peitões! Desse ponto em diante, nenhum dos dois conseguiu mais aguentar!
Foi então, que ele me pegou pelo braço, e me levou para um canto mais escuro, quase no meio do bosque falou ao meu ouvido:
– Não aguento mais Aninha!
Me agarrou com vontade, me beijando loucamente! Ficamos naquele amasso delicioso por algum tempo, e claro que a mão dele já passeava por todo meu corpo, puxando meu vestido todo pra cima expondo meu rabão pra fora, apenas com um fio dental minúsculo, todo atolado, quase entrando no cu!
Ele apertava minha bundona, pegando nos meus peitões, apertando eles, acariciando, tudo isso enquanto me beijava loucamente. Na mesma hora eu meti a mão na rola dele! E que rola! Meus amigos! Comecei a apertar ela com vontade e ela pulsava na minha mão, mesmo em cima da cueca!!
Foi então, que eu me abaixei, comecei a soltar a calça dele, tava louca pra mamar ele ali mesmo, quando ele pegou no meu cabelo e falou:
– Aqui não! Aqui vai da merda!
Fala pra tua mãe que tu via embora, inventa qualquer coisa, e me encontra lá fora, no estacionamento, meu carro estará na saída! É claro que concordei, mas pra deixar o coroa ainda mais no veneno, ali mesmo, tirei minha calcinha, meu sutiã, dei na mão dele, e sai rebolando bem cadela pelo meio da festa!
Avisei para minha mãe que estava mal e ia pra casa. Ela entendeu, ou eu acho que entendeu, tava completamente embriagada kkkkk.
Até Tirei meu salto para ir mais rápido. Não via a hora de ter aquele mastro enorme entrando na minha bunda!
Assim que cheguei no carro, ele já pulou pra fora, me pegando no cabelo, me dando um beijo e disse:
– Tira esse vestido ai, putinha, já que tu gosta de se exibir, fica pelada agora, mostra pra todo mundo a puta que tu é!
Na mesma hora comecei a tirar o vestido, joguei no meio do mato, ficando completamente pelada no meio de um estacionamento e comecei a me exibir, bem safada, passando a mão nos meus peitões, na bucetinha. Ele me olhando peladona e sorrindo, chegou bem perto de mim, pegou nos meus peitões e disse:
– Entra no meu carro putinha, antes que aqueles seguranças tirem fotos de você pelada assim…
Eu olhei pro lado, uns 3 seguranças me assistindo peladona, sorte que de longe, talvez não tenham visto meu rosto. Aí ele me jogou dentro do carro, botou aquele mostro pra fora e disse:
– Vem minha putinha, agora mostra o que você sabe, mama bem gostoso meu pauzão grosso!!
Pouco antes de chegar no motel, senti o pau pulsando em minha boca, ele apertou a minha cabeça contra o pau dele e começou gozar tudo, gemendo dentro do carro, eu putinha que sou, e como adoro um leitinho bem quentinho, bebi toda a porra dele.
Quando ele viu que eu bebi a porra dele, fez uma cara de tesão inexplicável, como se não acreditasse que eu bebi a porra toda dele. Chegamos no motel, entramos, e assim que entramos no quarto ele me jogou na cama e caiu de boca na minha bucetinha. Mas o coroa me deu um banho de lingua, mas de uma forma que eu não aguentava, ele chupava bem demais, eu acho que gozei umas 3 vezes na boca dele.
Foi então, que ele colocou d4 e ainda chupando minha buceta, resolveu brincar com meu cu, começou botando, 1, depois 2, depois 3 dedos no meu cu, ainda me chupando e eu gemendo igual uma cadela no cio, foi então que ele falou:
“Sempre soube aninha que você era bem puta, e nunca tive dúvidas que essa raba enorme foi feita pra receber rola, adora uma pica nesse cu, né puta?? ( Falou isso e meteu um tapão na minha bunda)
Ele então puxou meus cabelos, mandou eu empinar a bunda pra ele, deu outro tapa com força nela e veio fincando aquele pau grosso sem dó! Dei até um grito, nunca tinha tomado uma rola tão grande, nem tão grossa! E ele foi enfiando, me batendo e dizendo que eu era a puta dele agora, e quando mais eu gemia e gritava, com mais força ele enfiava o pau em mim!
Ele me fodeu em todos os cantos daquele quarto de motel, chegou a me comer até na garagem que era aberta! Todas as vezes que passava um carro na garagem, tanto pra sair, quanto pra entrar, ele me virava pros carros, pra todos me olharem pelada levando pau dele!
Foram pelo menos umas 3 horas de sexo sem parar! Então, já no fim da noite, ele me jogou em um sofá, mandou em empinar bem a bunda, abriu as bandas do meu rabão, encostou a cabeça do pau e disse:
– Vou te mostrar como se fode o cu deu uma puta igual você!!
Ele segurou na minha cintura e começou a enfiar aquele mostro no meu cu. Meus deus, nem sei o que dizer! Eu me contorcia inteira pra aguentar e gemia alto, gritava fazendo escândalo, e ele me batia dava risada, segurava na minha cintura, batia na minha bunda e falava:
– Ta adorando um macho arregaçando esse cu, né puta! Provocou, agora aguenta!!!
Nem consegui acreditar como um cara aguentava tanto metendo!!! Foram quase 1 hora levando ferro na bunda, estava toda cansada já, não era acostumada a foder tanto assim, ainda mais com uma rola de 21cm, grossa! O meu ex era muito mais fraco e com uma pica bem menor! Quando senti ele baixando as bombadas, me pegou pelos cabelos, me jogou no chão, subiu em mim e botou o pauzão no meio dos meus peitões, fazendo uma espanhola em mim, e me deu um banho de porra! Lavando meu rosto!
Fiquei um tempo deitada no chão, toda arrombada, com porra na cara, nos peitões, no cu, e o coroa me olhando desse jeito no chão.
Depois de um tempo, ele me levou pro banheiro, tomamos um banho e claro, meu cu foi alvo mais 1 vez daquela rola, eu não conseguia acreditar no quanto ele conseguia foder. Ele gozou, 5 vezes me mim naquela noite!
Sai do banho e fui olhar em um espelho virando a bunda, meu cu estava todo arrombado! Mas muito arrombado, parecia uma cratera de tão aberto. Então, escutei ele rindo e falando:
– Aninha, nem garotas de programa aguentar metade do que tu aguentou hoje aqui, realmente você é uma máquina feita pra foder! Tu foi feita pra sexo!
Depois disso ele me levou para casa, isso era quase 6 horas da manha. Para minha sorte, minha mãe, ainda não tinham chegado. Até porque, seria complicado explicar pra minha mãe porque eu cheguei 6 horas da manha, saindo do carro de um amigo dela, fedendo a porra, e completamente pelada!
Essa foi minha primeira loucura com ele, de muitas outras que vou contanto aqui pra vocês. Espero que tenham gostado. Quem quiser falar comigo