O dia que virei corno

Por

Sou casado a 5 anos com Patricia, uma linda mulher loira 170 at 65k 35 anos seios e bunda fartas, fomos uns dias num na casa de uns amigos no litoral de Pernambuco somos do Sul, chegando lá vimos que não teria quarto para todos já que várias pessoas foram convidados para ir nao gostei muito da ideia mais beleza o lugar era lindo.

Chegamos pela manhã fiquei meu contrariado porque tinha muito homem solteiros éramos 3 casais e tinhas 6 solteiros.

Pois bem resolvemos ir a piscina da casa para relaxar a noite ia ter um churrasco, Patricia colocou um biquíni e fomos nossa os homens ficaram vidrados no rabo dela que realmente é muito gostosa eu fiquei irritado mais relaxei,a noite chegou fomos arrumar o quarto para dormir e vimos que íamos dormir no chão junto com um casa que eram bem mais velhos tipo 47 anos e 2 solteiros.

Fomos para o churrasco comemos bebemos nos divertimos,fomos para o quarto deixei os solteiros para o outro lados e deixei Patricia do lado do casal.

Patrícia meia bêbada dormiu rápido, eu meio sonolento fiquei de olho nos solteiros quando percebi a mão boba do veio o Paulo naquele momento os solteiros tinham saído do quarto.

Percebi que Ivete esposa de Paulo dormia profundamente e Patricia por incrível que pareça estava retribuindo as carícias do Paulo fiquei putu da cara mais deu tesão, percebi que Patricia colocou a mão no pau de Paulo e me olhando com cara de safada eu fiquei sem ação, quando Paulo tirou seu pau para fora era grosso e era um pouco maior que o meu o quarto estava escuro mais a luz da rua iluminava.

Patricia me olhava enquanto punhetiava Paulo, vi calado Paulo enfiando a rola na bucetinha da minha esposa que logo gemeu abafado com a mão de Paulo que fudeu Patricia com todo o cuidado para não fazer barulho, logo gozou na bucetinha da minha esposa que ficou ali me olhando, Paulo foi ao banheiro e Patricia se virou de bunda para mim ela estava toda melada não aguentei e fudi ela Alegre toda melada gozei rápido.

No outro dia sem falar muito com o pessoal fomos em bora, tive uma longa conversa com Patricia e acabei virando corno manso agora ela gosta de fizer na minha frente.

Bom esse foi meu primeiro conto a história e verídica tenho outros mais deixar para próxima