Primeira vez com travesti

Por

Sou Lauro e hj vou contar minha aventura com um travesti. Comecei a frequentar um cinema porno que tem aqui em Curitiba logo após ter conhecido o glory hole. Lá pude chupar e ser chupado e acabei fazendo amizade com algumas garotas de programa e alguns travestis. Eu sempre que ia lá sempre conseguia comer ou ser chupado por um dos travestis que fiz amizade. Mas esse dia fui com a intenção de pedir que esse travesti me come-se, eu sabia que ele

tinha um pau de uns 22×4 e seria uma loucura se ele topa-se. Chegando no cinema fui sentar e aguardar que ela estivesse ali. Passado uns 10 minutos ela veio e sentou ao meu lado e começamos conversar sobre muitas coisas, até que ela me perguntou se iríamos trancar ou se eu só tinha vindo pra assistir?

Foi aí que fomos pro local onde sempre ela leva seu clientes.
Ali começamos nos beijar e a tirar nossas roupas, ela só de calcinha e eu sem nada. Ela se abaixou e começou a mamar meu pau deixando ele duro como pedra, chupava até o saco e voltava, então levantou e eu abaixei e comecei a chupar aquela tora, lambendo e chupando seus ovos e sentindo aquilo ficando cada vez mais veiudo e soltando gosminha eu pedi se ela gostaria de me comer, onde ela falou que sim e que iria bem devagar pra não me machucar.
Me virou de costas e começou a lamber com muita vontade meu cuzinho, deixando ele bem melado e pronto pro seu pau.

Passou bastante gel colocou a camisinha e posicionou na entrada e disse que iria colocar aos poucos e foi empurrando devagar.
Foi aí que meu tesão foi aumentando ao sentir a cabeça forçando a entrada e começando a deslisar pra dentro bem de mansinho. Ela empurrava e parava, e quando seria que eu relaxar ela empurrava mais um pouco, e foi indo assim até eu sentir suas bolas encostarem na minha bunda.

Eu sentia uma mistura de dor com um prazer incrível, pois eu sabia como era grande oque estava todo dentro de mim.
Então ela começou a tirar até quase sair todo e empurrar de novo. Isso foi fazendo meu pau começar a soltar um pouco de esperma que eu segurava na mão e colocava na boca.

Sensação deliciosa sentindo um prazer incrível e ainda poder ter o gosto da minha própria porta nos lábios. Ela começou Então a aumentar as estocadas me fazendo ejacular mais a cada entrada e saída daquele pau enorme no meu cuzinho, foi quando eu pedi que adoraria sentir seus jatos de porra dentro de mim e ela disse ofegante que seria um grande prazer. Então após mais algumas estocadas ela puxou pra fora tirou a camisinha e empurrou só a cabeça dentro do meu cuzinho e pude sentir muitos jatos de porra dentro de mim, tão fortes que pareciam ir dentro do meu estômago. Ficou assim pulsando dentro até a última gota de porra.

Quando tirou pude sentir escorrer uma grande parte nas minhas pernas. Então eu todo gozado na frente e atrás e ela com o pau já mole e saciada se limpou e me ajudou a me limpar também, e nós beijamos e Dali fui ao banheiro terminar de me arrumar e ela também em outro banheiro.

Ao sair fui até ela agradecer e perguntar quanto era o programa. E ela me que a primeira vez nunca cobrava, dei um beijo e fui embora, arrombado e satisfeito aguardando ansioso pela próxima.
O cinema chama-se Lido.