Aventura de Carnaval

Por

Meu nome é Liliane e resolvi relatar minha história pois adoro este site…
Bom.. tenho 22 anos, sou morena clara, seios médios, coxas grossas, cabelos longos e negros; e sou tarada por sexo.. gosto muito mesmo é de me exibir e deixar os homens cheios de tesão.. Minha história aconteceu no carnaval, fui viajar com minha amiga Bia e a família dela para um sítio, uma coisa bem família mesmo.. mas não pude deixar de notar que um de seus irmãos, Marcos era bem gostoso. Adoro tomar sol, então mal cheguei já coloquei meu biquíni e fui para a piscina. Como os pais de Bia resolveram ir ao mercado, ficamos só eu, Bia, Jonas o namorado dela e Marcos. É claro que eles aproveitaram a saída dos pais e foram dar uma rapidinha no quarto, eu aproveitei para fazer

um topless, quando Marcos chegou e me viu tomando sol, tirou a bermuda e ficou só de sunga.. realmente ele era muito gostoso, cabelos castanho claro, bem curtinho, olhos verdes, um tórax maravilhoso e.. um caralho bem grande saltando da sunga.. Ficamos conversando ele de frente pra mim.. me comendo com os olhos.. e eu passando bronzeador, acariciando os seios, pedi pra ele passar nas minhas costas, que mãos deliciosas, percebi que ele também era taradinho pois aproveitou a posição que eu estava para passar bastante as mãos em minha bunda.. Eu estava ficando molhadinha quando ouvi o barulho do carro, eram os pais de Bia chegando, o Marcos para esconder sua excitação pulou na piscina, e eu coloquei o binquini e falei que a gente tinha que continuar uma outra hora. O dia passou numa boa, e o Marcos aproveitava alguns momentos a sós para me beijar, e eu para acariciar aquele caralho gostoso .. mas naquele dia não passou disso..

No dia seguinte ia ter um trio elétrico a noite no centro e os pais de Bia já avisaram que não iam, então combinei com ela de irmos nós quatro, pois os outros irmãos eram mais novos, e a gente não queria ficar de babá. Chegou a noite e eu estava pronta, coloquei uma saia preta curtinha e rodada, uma calcinha de rendinha fio dental que é minha preferida, e uma blusa frente única branca que dispensava sutiã..; o Jonas foi dirigindo, então eu e Marcos ficamos no banco de trás.. ele aproveitava a escuridão para passar a mão nas minhas pernas, subia de encontro a minha xaninha..e descia colocando a saia no lugar. Quando chegamos no trio estava muito cheio de gente e não foi difícil sair da muvuca sem sermos percebidos.

Andamos um pouco e achamos uma casa em construção, entramos e eu já sentia o pau duro do Marcos encostado em minha xaninha.. ele me encostou na parede me beijou e foi abrindo meu decote, quando meus peitos surgiram ele apertou e já foi moder de levinho, enquanto ele sugava meus mamilos eu fui tirando sua blusa, que delícia de tórax! Levantei sua cabeça e me curvei para lamber ele todinho, fui descendo até sua bermuda, abri e vi que ele não estava de cueca, seu pau saltou para fora e eu aproveitei pra sugar bastante aquele caralho gostoso, acho que tinha uns 20cm, uma rola bem grossa.. Ele me levantou e começou a tirar minha saia, mostrando bem minha calcinha, que ele abaixou e ficou acariciando minha xaninha e dizendo que eu era a amiga mais gostosa da irmã dele, que já fazia tenho que sonhava em me foder, e eu disse então que era a chance dele, que estava louquinha pra ter a pica dele

dentro de mim.. Então ele ficou passando aquela rola enorme na portinha… só me excitando.. e então colocou tudo pra dentro nossa.. nunca socaram tão forte, aquele caralho duro todo lambuzado do meu suquinho.. que delícia..ele me fodeu bastante naquela posição, então resolvemos voltar ao trio, já deviam estar nos procurando, mas Marcos não deixou eu pôr a calcinha, ficou atrás de mim e acariciando meus peitos socou mais uma vez aquela pica grossa na minha xaninha.. por trás foi ainda melhor… depois de jorrar bastante seu leitinho dentro de mim, coloquei minha calcinha e voltamos para o trio..
Essa foi a primeira vez que eu e Marcos nos divertimos… mas tenho muitas outras histórias…