Dei carona
Esse conto é real, e é meu primeiro conto espero, que gostem.
Há duas semanas sai para trabalhar , peguei meu carro e assim fui para meu trabalho, chegando na minha loja recebi uns serviços e tive que ir ao na cidade vizinha para pegar uns materiais. Entrei no carro e segui para meu destino e nesse dia eu estava com um tesão, sabe aqueles dias que acordamos com tesão, esse era um deles.
Então comecei a pegar a estrada logo no início da descida, ao longe vi que tinha uma senhora aparentando ter uns 65 anos pedindo carona e ninguém parava, isso devia ser umas 9:30 então resolvi parar e perguntei onde ia.
Boquete da velha
Na hora meu tesão falou mais alto e falei lhe dou uma carona, mas a senhora vai ter que fazer um boquete. Ela ficou com vergonha e falou que não. Então falei pode ser uma punheta só uma punhetinha …. E ela só uma punhetinha então ta.
Entrou no carro coloquei o cinto de segurança e arranquei com o carro andei uns 2 km mais ou menos e parei no acostamento e tirei a piroca para fora, ela ficou com vergonha não queria, mas consegui convencê-la. Assim ela começou uma Punheta meia sem graça, sem jeito falei com ela que não estava legal que era para fazer um boquete e pra minha surpresa ela aceito e começou a chupar.
No início sem jeito mas depois pegou o jeito ficou um tempo mamando, até que gozei na boca dela. Nisso ela cuspiu também me arrumei e continuei a viagem e ela começou a falar que gostou muito que foi bom ,então perguntei se ela queria brincar mais um pouco. Ela perguntou se podia, falei que sim e tirei o pau para fora novamente.
Ela seguiu a viagem brincando com meu pau que já estava duro novamente, cheguei ao seu destino e segui viagem para pegar os materiais mas a volta foi uma surpresa.