Dei o cuzinho para o empregadinho do meu marido
Olá meus amores aqui estou para lhes relatar mais uma de minha transas.Antigamente os homens eram loucos pra comer um cu e poucas de nós dávamos. Na maioria das vezes eles só conseguiam com putas. Com o tempo aprendemos a dar o furinho traseiro e algumas de nós (eu inclusive) passamos a adorar e a pedir para sermos enrabadas com bastante frequência..
Casei com um cara que adorava anal e só falava nisso quando a gente se conheceu… Dei o cu pra ele inúmeras vezes, mas com o tempo de casada com ele, ele passou a comer meu cu cada vez menos dizendo que dava trabalho, que podia sujar, que tinha que tomar banho logo depois da enrabada e por aí vai.. Resultado.. só me enrabava no máximo uma vez por mês.. e eu cada vez com mais tesão no cuzinho..
Ontem acordei doida pra dar o cu, mas meu marido me disse que estava atrasado para uma reunião de trabalho.. Fiquei na seca rolando na cama e nem siririca ajudava. Tocou então a campainha e eu fui abrir a porta de robe de chambre mesmo.. Era o tal Paulinho do escritório me trazendo umas contas pagas pelo meu marido. Pensei.. é com esse mesmo…
Paulinho.. tá com pressa ou pode me fazer um servicinho rápido
Pois não Dona Samantha. O que quer que eu faça..
Deite de barriga pra cima nessa mesa de centro da sala..
Assim ? Mas por que ?
Sem dar muita trela pra ele, fui abrindo o zíper da calça dele e colocando uma manjubona pra fora.. Não sabia que ele tinha um pau grande e grosso como aquele que eu acabara de colocar pra fora.. Que beleza de cacete, bem mais grosso que o do meu marido.. Será que não iria me machucar ?
Baixei o robe e subi na mesa de centro, arriando então a bunda sobre aquela piroca já em riste… Ele lubrificou a chapeleta com cuspe e eu o meu cuzinho ardente com a minha saliva, e então deixamos os dois se encontrarem… A chapeleta do pau dele estava ainda mais quente que o meu cu.
Forcei a bunda pra baixo e a glande varou meu esfíncter me arrancando um gritinho de dor e surpresa, mas logo a dor passou e eu senti nitidamente aquele pau de carne invadindo minhas entranhas como eu há tanto tempo passei a gostar.. Tirei e afundei um pouco pras preguinhas se acostumarem e então ouvi um estalinho….
Foi minha prega rainha que estourou com a grossura do cacete dele. Fez uma barulhinho mas não doeu nadica. Ele então me fodeu de baixo pra cima enquanto eu cavalgava e me afundava de cu na vara daquele garoto… Senti então o pau dele pulsar forte e minha xota se encheu de gozo enquanto eu urrava de prazer levando leite quente dentro do meu reto…
Ao terminarmos eu me desenrabei com cuidado pra não sujar o rapaz e fomos nos lavar. Depois dei um dinheirinho pra ele e pedi pra que isso fosse nosso segredinho.
.
Que delícia de guri… Tenho que repetir isso o mais de pressa de novo… Beijos galera