Dividindo a morena

Por

Eu morava em Londrina-PR, e estava em casa com meu irmão que veio passar uma temporada de ferias comigo. Eu estava na epoca namorando uma morena linda e muito fogosa, quando ela chegou meu irmão ficou babando e só ficava me dizendo que ela era muito boa, que quando eu terminasse com ela era para avisar ele, ai eu perguntei, pô vc tá muito afim de traçar ela? claro, a resposta não poderia ser outra. SIM.

Eu ficava pensando como poderia ajeitar a transa de forma que não ficasse muito vulgar, como se isso fosse ter importancia. Cheguei para ela e abri o jogo, falei que meu irmão tava muito afim e que eu gostaria que ela transasse com ele. Ela não acreditou no que eu dizia, falou que eu tava querendo terminar com ela, depois de muito conversar, ela demonstrava um certo tesão mas me disse não.

A noite eu estava com ela no sofá vendo um filme e meu irmão no computador perto de nós. Eu ficava de sacanagem com ela, escondidos por uma coberta e o mano totalmente concentrado em um chat, não dava bola para nós. Comecei a tirar a roupa da minha namorada, no inicio ela estava relutante, mas eu ia dizendo que com a coberta ele não ia ver nada, e ela foi deixando, quando ela estava toatalmente peladinha, eu levantei falando que ia pegar um creme hidratante para uma massagem, ela deitou de bruços bem coberta e ficou me esperando.

Quando voltei com o hidratante, falei para meu irmão. – Ai, vc sabe fazer massagem? ele deu uma gaguejada e disse. Sei.
Falei para ele então faça uma massagem nela enquanto vou tomar um banho.
Ela me olhou com uma cara de tesão e espanto. Mas não falou nada.
Eu tirei a coberta dela, mostrando aquela mulher maravilhosa e falei, vai mano, ele começou a fazer uma massagem nela, meio timido, talvez pela minha presença ali, ela disse pra ele, fica mais a vontade, tira a roupa, nesse momento fui para o banheiro, pra deixar ela mais a vontade. Dei uns 5 minutos e voltei, ela estava de quatro e o mano, que no inicio estava timido já estava enfiando nela e ela grintado, que delicia, que delicia… me viu e disse vem aqui vem… tirei a roupa e fui até ela, que já pegou meu pau e deu uma chupada maravilhosa, sempre falando. Delicia, delicia. E estava mesmo, era um tesão ser chupado por ela e vendo ela levando rola, parecia um filme muito excitante ali ao vivo.

Depois, de um tempo troquei com meu irmão , ele era chupado e eu enfiava naquela buceta maravilhosa.
Passamos a noite nessa festa.

No outro dia, como se tivessemos combinado, não falamos no assunto, todos na maior discrição, apenas com a certeza, de que essa festa que faz parte das nossas melhores lembranças.