Esposa comunista e os meus amigos da direita
Olá a todos. Meu nome é Olavo, tenho 21 anos, sou moreno claro, corpo normal e sou casado a pouquíssimos meses com a maria do Rosário, Namoramos desde que ela era moça, Ela é uma loira linda, peitos grandes pra médios que malha pra ficarem mais e mais durinhos, pois ela não usa sutiã, coisas de comunista, acho! Coxas musculosas, muito grossas, estilo cavalona e uma bunda arrebitada. Dei sorte por que ela gosta de homem que pensa que possa mudar, acho que quase toda mulher pensa em um marido rebelde que possa mudar em nome do amor por ela.
Com o tempo o corpo daquela loira de 15 anos foi se transformando numa linda mulher sarada, e junto com a beleza que ganhava forma, fui percebendo que ela gostava de se sentir desejada por outros homens, e passou a se comportar mais sensualmente, e em determinadas ocasiões usava roupas provocantes, e se o normal seria eu coibir isso, mas eu percebia que eu me sentia aceito no grupo de extrema direita, se eles percebessem que eu gostava de vê-los babando por ela, e não reclamasse, afinal, quem não gosta de ter conquistado a gata do bairro diante dos amigos?
Mesmo entre os amigos mais chegados do clube de tiro, havia os que não resistiam quando ela provocava, conversando no limite em que se confunde simpatia com atração física, abraçando e falando coisas no ouvido, dando selinhos, etc, enquanto eu me fingia de alienado, e eles acabavam cantando a minha gata, que no final das contas dava um jeito de se esquivar, e depois na hora do sexo ela me provocava dizendo que Fulano queria agarrá-la na minha frente, Ciclano quase a beijou, e essas brincadeiras acabavam me deixando mais destacado no grupo e eu cheguei a ser convidado pra ser o segundo líder em comando do grupo, e até conheci o Fávio Bolsonaro, que deu uma cantada na minha esposa. Deu um baita orgulho! Tenho foto dele com ela, antes dela dar um tapa na cara dele.
Foi só nos casarmos, e começamos a nos desentender, a ponto de eu e minha esposa, procuramos um terapeuta, porque estávamos logo em crise. Minha esposa tinha a opinião de que o PT tinha sofrido golpe, e eu de que Bolsonaro era o Mito.
Eu reclamava que sou conservador, de extrema direita, radical, mas minha esposa, ficava puta com minhas reuniões em csa, até tarde. Mas ela fazia as reuniões do parido dela também! O terapeuta, Dr Ricardo, disse que com alguns arranjos, tudo ia se acertar, e que algumas sessões e nós estaríamos nos amando novamente.
Dr Ricardo começou a nos dar remédios, que ele disse que nos ajudariam. Minha esposa tomava religiosamente todos, mas eu, suspeitei de cara. só tomava porque ela me fazia tomar, implorava pelo nosso casamento. Observava que minha mulher ficou mais solta, mudou completamente seu jeito de se vestir, descendo consideravelmente o decote, passando de dona de casa recatada, pra esposa solta, logo pra mulher libidinosa, e quando eu vi, ela com um decote tão ousado, nas reunióes na sala, do seus companheiros comunistas, pintou uma enorme estrela comunista no bico de uma teta! Fiquei putasso e queria saber o que era aquilo, se ela tinha mostrado pra alguém, ela negava, negava, mas dizia que era porque o líder pediu pra ela pintar, ela decidiu na teta, e dissse que sim, mostrou pra ele, o líder.
Putasso, na terapia, reclamei dos efeitos dos remedios todos que minha esposa ingeria, mas meu terapeuta disse que era só até o tratamento acabar, e eu disse que não queria minha mulher assanhada daquele jeito, usando micro saias, e camisas transparentes, ele disse que se eu a amava, deveria levar mais a sério o tratamento, pois parecia pra ele que eu pecisaria dobrar a dose dos medicamenos. Mas ele ligou uma música e minha esposa começa a dançar, me provocando, e ele a senta, pede pra nós assitirmos a um filme, luminoso, com flashs de luz piscante e cenas de animais transando. Pedi satisfação, mas ele dizia que funcionaria melhor se eu também tomasse os remédios. Que já estavam me mudando também, e eu sentia uma enome vontade de obedecer.
Minha esposa estava passando tempo demais entre os membros do parido e eu suspeitava de sua liberação. Ela a peguei se masturbando, lendo um livro do Che Guevara! As reunióes dela ficaram mais sensualizads com ela flertando com o líder, e eu incomodado, dizia que aquilo devia acabar, mas ela pedia com jeitinho e eu voltava à trás.
Até que um dia cheguei mais cedo, as luzes apagadas, entro sorrateiro, suspeitando. Ela tava no quarto, galopando no colinho do comunusta do caralho! Fiqueri puto, mas meu paau estranhamente tava duro! Ele dominava minha esposa, mas eu indignado, precisando mais que tudo na nvida, de uma gostosa punheta!
Briguei com o terapeuta, o chamei de comunista, mas ele negava, exigi a bula dos remédios e dizia em todos: efeito plascebo. Fiquei mais puto ainda, perguntei dos videos com mensagens subliminares, ele disse que eram falsos, só pra mexerem com o subconsciente e o desarmar e eu pensar que nada daquilo era desejo próprio meu, ao que ele disse:
Vc é corno mesmo. por isso tem tanto ódio no coração! Se vc elogiar o lider comunista que possuiu sua mulher, vai perder esse ódio todo e viver um casamento duplamente feliz!
Fiquei putasso! Mas entendi o que aconteceu. Com o passar dos dias eu assitia calado, minha mulher dar na minha própria cama para o líder comunista, e com o passar do tempo eu estava me masturbando escondido, vendo, e torcendo praquela foice socar aquele martelo! Comecei a me aceitar e a deixar o líder entrar na vida dela de vez.
Mas um comunista é liberal, e gosta mesmo é de sexo devasso e dividir com a comunidade tudo o que tem!
Meu pau não mentia quem eu era, e me mandava choques de prazer pra eu aceitar todos, um a um, e logo, em um ano, minha esposa era parceira do grupo todo, e demais convidados.
Mas meus amigos extemista de direita descobriram, ao vê-la se exibindo só de boina, começaram a seguíla, espiá-la, o que pra mim só me dava um tesão louco de querer vê-la com todos, anunciando o amor, a paz e o poder do amor!
Eles ficaram putassos com minha esposa os provocando pasava no meio da reunião, só fantasiada sexy de Chê Guevarinha, se inclinando e mostrando que estava carregando símbolos da Fiocruz enfiadinhos de plug no cuzinho rozadinho, por isso, e pediram pra castigá-la! Meu pau me açoitava de ondas de tesão! Era só o que me faltava, elsa se entregar pra meus amigos todos!
Ela provocava: Bozo! Bozo! A situação saiu do controle, E eles batiam mais e mais na carinha dela, ela sorria, adorando, gruiitando Genocida! Noivinha do Aristídes! Enquanto eles brigavam pra foder ela com ódio!