Presente para o corno

Por

Somos casados a 5 anos, desde quando namorávamos Julian adorava que eu transasse com outro homem, toda mulher que viveu isso sabe que no começo é estranho mas depois com o tempo entendemos que casamos com um corno e se colocar chifre nos une mais quem sou eu para dizer não…

Nunca corri atrás de outro homem para me comer, , sempre era Julian que arrumava, eu apenas aproveitava, que mulher não quer ter um corno e poder dar para outro.
Não fazemos isso todo dia, até para não ficar massante e enjoar, mas nunca perdemos o foco de que ele é corno e eu posso colocar chifres nele.

Em julho deste ano pensei em fazer uma surpresa, contratei um garoto de programa, um cara lindo, gostoso, musculoso, sabe aquele que toda mulher sonha, bem este, e com um pau de 20 cm grosso, expliquei meu plano ele topou e fui em diante.

A noite coloquei um vestido bem curtinho sem calcinha e chamei meu marido para sair, ele ficou boque aberta de me ver daquele jeito, falei que tinha a surpresa, já fazia uns dois meses que que não dava para outro.
Pedi para meu marido parar em um posto que sempre e cheio por aqui, queria comprar uma Smirnoff, na verdade era para provocar mesmo, estava cheio de homens, mandei meu marido ficar no carro e observar, levei muitas cantadas, não sou gostosona, mas meu vestido era curto, meio transparente e meus seios pulavam para fora.
Quando fui pagar uma cara chegou junto em mim, me encoxando e pedindo meu número de telefone.
Voltei a carro e meu marido estava de pau duro, com tesão dos garotos mecherem comigo.

Fui ao meu plano, levei meu marido ao um drive in, estacionamos o atendente veio e logo saiu. Tirei o pau de meu marido para fora e dei uma bela mamada. Quando meu celular apitou era mensagem.
Desci do carro e falei para meu marido não sair de lá, ele sem entender nada obedeceu.
Logo aquele macho lindo, gostoso apareceu, chegou me beijando na boca, meu marido estava de boque aberta, sem reação.

Aquele cara gostoso me despiu toda, chupou minha buceta, me colocou de quatro no capô do carro fiquei olhando para meu marido e senti aquela pau enorme me rasgar, o cara nem colocou camisinha, entrou e socou, socou, socou eu gemia muito, por que estava melada de tesão, que pegada, sentia aquele pau tocar meu útero.
Ele me segurou em seus braços me beijando na boca, pegou no colo e enterrou aquela vara grossa, meu marido assistindo um filme pornô ao vivo no carro e eu com o cara mais gostoso que tive em minha vida.
Aquele cara sabia comer, me levou até a porta do carro onde estava meu marido, mandou ele fechar a janela, encostou minha cara no vidro e voltou a meter, falava, olha corno sua puta fodida e. Sua cara chifrudo, tá vendo como ela gosta de dar para outro. Ele me mandava eu dizer que ele era melhor que meu marido, que o pau dele era mais gostoso e de fato era mesmo, muito melhor que meu marido. Ele sabia humilhar, meu marido dentro do carro só batia punheta.
Aquele macho me deixou cheia de chupões pediu onde eu queria porra, falei na buceta mesmo, ele voltou a socar forte e estufou meu útero de porta, com a minha cara ainda no vidro ele falava para meu marido, olha corno sua mulher tá cheia de porta de outro agora, além de comida essa puta tá toda suja de porta, vai lá vagabunda mostra para teu chifrudo o que ele ganhou na testa, me virei dei um beijo logo naquele cara delicioso dei um beijo em seu pau para ficar com gostinho de porta e entrei no carro com meu marido e vi aquele cara sarado ir embora, já tinha pago ele antes.

Fui sentar no pau de meu marido, queria deixar a porta do outro escorrer nele, em suas bolas, duvido o corno que não gosta de comer sua mulher com porta de outro. E com um pouco de porta na boca dei um beijo longo em meu marido, que sabia só me agradece pela surpresa, quase não senti o pau de meu marido, também na situação que estava era difícil sentir, logo meu marido gozou, misturando porra dele com do outro macho, nos recompomos e fomos para casa.
Até hoje meu marido agradece do presente, dizendo que foi a melhor transa da vida dele, a todas que vive como eu posso dizer que não me arrependo e é bom demais ser casada, feliz e ainda poder sentir o macho que quiser.