Comedor de novinhas

Por

Eu já tive algumas experiências com novinhas e vou contar uma que tive uma vez.

Na época eu fazia parte de um grupo jovem de uma igreja tinha meu 25 e poucos anos, e cuidava de alguns jovens, entre eles tinha a Gabi, uma menina bonita, corpinho pequeno perfeitinha menor na época, mas safada já tinha metido muito.

Um dia levei eles e convidei ela para sair comigo ela topou fomos comer um lanche e depois levei ela para casa eu morava sozinho.

Ficamos beijando e tals começou esquentar e fomos para o colchão no chão, ela pegou no meu pauzão e se assustou nossa que grande e grosso acho que não vai cabe kkkkk

Eu falei calma com paciência entra tudo.

Ficamos nos pegando e ela foi tirando a roupa e ficou peladinha, nossa que tesão corpinho de menina e atitude de mulher.

Ela encaixou meu pauzão na sua bucetinha e ficou esfregando e foi ficando babada molhadinha ela esfregou mais um pouco e encaixou na entradinha, e foi entrando bem de vagar, ela gemia e dava uns gritinho de dor, aí, aí,aí,aí safado pauzudo de vagar é grossoooooo

Foi entrando entrando até entrou tudo, ela começou cavalgar, cavalgar e dentro de 5 minutos ela gozou que tremia as pernas.

Eu coloquei ela de 4 e meti, meti, meti ela gemia, apertava o colchão, pedia para meter mais, mais, mais que estava gostoso.

Eu me levantei sentei na cama pedi para ela sentar no meu colo, ela agarrou no meu pescoço eu levantei, peguei as pernas dela e metia, metia, metia o pau pra dentro com ela no meu colo, aquela bunda pequena aquele corpo de menina subindo e descendo no meu pauzão, que sensação gostosa eu homem maduro comendo uma menina nossa que tesão metemos muito aquela noite e eu gozei duas vezes.

Foi uma das novinhas que me surpreendeu.

Vc novinha que deseja perde o cabaço comigo ou quer provar um pintão me chama quero você no meu pauzão.

Comente e vote muito nesse conto que depois vou contar os outros.