Meu Sobrinho Comeu Minha Mulher
Meu sobrinho comeu minha mulher e eu estava lá, assistindo. Eu não sabia como reagir, mas não conseguia desviar o olhar.
Eu e minha mulher, Maria, estávamos juntos há muitos anos. Ela sempre foi muito devota e sempre me deu todo o amor e carinho que eu precisava. Mas, como todos nós, ela também tinha seus desejos e fantasias secretas.
Eu sabia que ela tinha uma queda por homens mais novos, mas nunca imaginei que ela fosse tão longe. Então, quando meu sobrinho, João, veio passar uns dias conosco, ela não resistiu. Ela me disse que ela e João tinham conversado e que ela sentia uma conexão com ele.
Eu sabia que eles estavam se aproximando, mas nunca imaginei que isso levaria ao que aconteceu naquela noite. Estávamos assistindo televisão no sofá quando eu percebi que Maria estava olhando para João de forma diferente. Ela se aproximou dele e começou a beijá-lo.
Eu fiquei chocado, mas não consegui desviar o olhar. Eles começaram a se beijar com mais intensidade, seus corpos se entrelaçando. Maria tirou a camiseta de João e começou a beijar sua pele como se estivesse faminta. João não resistiu e começou a acariciar seu corpo.
Eu sabia que eles estavam indo para algo mais intenso, então decidi sair da sala. Mas eu não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo. Eu estava excitado e curioso ao mesmo tempo.
Quando voltei para a sala, eu os encontrei no chão. Maria estava deitada e João estava sobre ela, beijando seus seios e acariciando seu corpo. Ela gemia de prazer enquanto ele a penetrava. Eu fiquei paralisado, vendo o meu sobrinho comendo minha mulher.
Eles estavam se movendo em perfeita sincronia, como se fossem um só. Eu podia ver o quanto Maria estava gostando, e isso me deixou ainda mais excitado. Eles se beijavam com paixão enquanto João se movia cada vez mais rápido dentro dela.
Maria começou a gemer cada vez mais alto, então eu percebi que ela estava quase lá. João também estava próximo, então eu sabia que eles iriam chegar ao orgasmo a qualquer momento.
Eles chegaram juntos, gritando de prazer. Eu nunca tinha visto Maria tão feliz. Foi uma visão incrível meu sobrinho comeu minha mulher. Eu não conseguia acreditar que isso tinha acontecido.
Depois que eles se acalmaram, eu me aproximei e os abracei. Eu não conseguia expressar o quanto eu estava feliz por eles. Eu sabia que aquela experiência tinha sido incrível para os dois.
Desde então, eu e Maria temos feito algumas surpresas para João. Eu sei que ele também gosta muito de Maria, então eu quero que ele saiba que nós o aceitamos de braços abertos.
Meu sobrinho comeu minha mulher e eu não me arrependo de nada. Foi uma experiência incrível para nós três. Estou feliz por ter vivido aquela noite com eles.