A irmã da minha cunhada
Minha cunhada tinha duas irmãs, sendo uma casada e uma outra separada. Essa separada se chama Priscila. Ela bem baixinha, tinha olhos verdes, pernas bem grossas, uma bunda grande e sem marcas. Tbm tinha lindos seios até que grandes, mas bem durinhos.
Certo dia, Priscila tava na casa de sua irmã passando o dia. Minha cunhada morava nos fundos da minha casa em um puxadinho que meu irmão fez. Ela veio pra fazer os cabelos. Só que o serviço terminou muito tarde e ela morava muito longe. Minha mãe se prontificou de arrumar um lugar pra ela dormir em nossa casa. E a colocou no colchão de visita em meu quarto.
Eu dormia em minha cama de solteiro com um mosquiteiro armado sobre ela. Já Priscila ia dormir em um colchão sem proteção msm
Todos fomos pra cama até que cedo, pq no outro jogar parte ia trabalhar.
Em uma parte da noite, comecei a escutar ela batendo nas muriçocas, e isso tava me incomodando muito. Então falei que se ele quisesse poderia vim dormir comigo. Ela em primeira vez não quis, então eu falei que era pq ela tava incomodando muito com o barulho dos tapas.
Então ela se levanta e vem pra cama. De primeira ficamos de costas um pra o outro, só que ela fala bem baixinho: pode me abraçar? Então eu me viro e abraço ela e ficamos na posição de conchinha. Meu pau fica roçando aquele rabo grande e delicioso e eu não aguento, o pau fica duro na hora e ele sentiu. Daí que ela pergunta:
-tá com a pica dura?
Respondi que sim e ela pega em minha rola por cima do cobertor e diz que é grande. Eu falo que não é e ela me pede pra mostrar. Tirei tanto a cueca como o cobertor, ela pega minha rola, apalpa e diz com uma voz gostosa: tá afim de fuder? Lógico que eu tava faz é tempo querendo comer aquela buceta.
Aí a gente começa a se beijar e eu sinto como era doce e delicado seu perfume. Vou beijando seu pescoço e vou descendo até ao encontro de seus peitos, que de passagem eram lindos e grandes na medida certa. Tiro minhas roupas e a ajudo a tirar as delas. Ela começa a tocar uma punheta pra mim deliciosa. Quando ela me pede pra deitar, e eu faço o que ela pede sem pestanejar. Ela sobe em mim e vai colocando meu pau na entrada de sua buceta, que já estava totalmente molhada.
Quando sinto que meu pau entrou, dou um gemido bem baixinho pra ninguém dentro de casa ouvir. E ela começa a da umas gemidinhas deliciosas e começa a quicar e rebolar em cima de mim. É aí que ela mostra que gozou, montando na minha pica, começo a sentir sua buceta pulsando, não aguento e gozo junto com ela sem tirar o pau de dentro. Ela então me diz pra não me preocupar que ela fez ligação.
Em seguida pergunto se ela quer mais uma vez, ata resposta é que sim.
Então volto com o pau se recuperando e coloco ela de ladinho e começo a bombar com mais força, e ela começa a gemer mais alto ao msm tempo que começa a virar os olhos. Mudamos d de posição pra papai e mamãe e ela sempre pedindo pra quando eu fosse gozar, que fosse dentro. Depois de alguns minutos e muito suor, gozo novamente dentro de sua buceta, e vejo minha porra escorrendo por entre suas pernas. A safada vem no meu ouvido e me diz: feliz aniversário, espero que tenha gostado do seu presente.. adorei o presente. Depois fomos dormir agarradinhos, e no outro dia de manhã fui trabalhar. Quando chego em casa depois do trabalho, ela não tá mais em casa. Já tinha ido embora. Minha mãe olha pra mim e diz: (foi muito boa a noite né? Tava dando pra ouvir lá do nosso quarto os gemidos) nunca sentir tanta vergonha kkkk. Mas valeu a pena.
Obrigado por ter lido até o final. Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros gramática. Até uma próxima.