24 de maio de 2021

Transando e a irmã no beliche

Por rick086

Eu sou uma mulher que adoro sexo e adrenalina e com o meu namorado tenho vontades de realizar as maiores loucuras, ele um cara mais velho que eu uns dez anos que só nos aproxima mais.

Eu morena olhos claros seios fartos(aqueles que onde chegam logo já se nota ), bumbum grande e com muito apetite sexual insaciável e ele que me completa fortinho sensual e com um pinto maravilhoso.

Era domingo e estávamos em minha casa, onde minha mãe e irmãs são hiper sossegadas, tínhamos acabado de almoçar e como era de costume fui ao meu quarto e ele foi em seguida. Deitei em minha cama e ele deitou-se comigo conversamos um pouco e quando eu o percebi já estava meio sonolento, foi ai que eu vi que iria acabar com aquele sono rapidinho.

Foi então que coloquei a minha mão por dentro de sua calça,olhando aquela maravilha, só de pensar-me da água na boca ai que delicia!!!

Comecei então a passar a língua bem de leve na cabecinha dele e mexer bem devagar e então ele já estava La, todo durão em minha boca eu xupava feito louca e comecei a suga-ló como se fosse o maior doce que já havia provado foi ai que fomos deparados com a minha irmã vindo se deitar na cama dela afinal divido o meu quarto com a minha irmã parei, e ela subiu e deitou-se na cama dela, e nem esperei ela dormir e meti a boca no meu amor nossa e ele pegava pelo meu cabelo e puxava –o a favor do seu pinto e quando vi que ele estava latejando foi então que me levantei e disse me coma vai vem comer a sua putinha, ele morrendo de medo e dizendo que não ,não resistiu me pegou de quatro e enfio o seu pau e metendo sem parar, nossa que adrenalina e com o medo o sexo sempre fica melhor não é ?!

Ele me penetrava freneticamente e eu como uma boa cadelinha no cio ficava molhadinha, e tinha que ficar bem quieta por causa da minha irmã. Nossa ate que minhas pernas começaram a tremer ao que indicava que eu estava quase gozando e com o eu aprendi umas técnicas de pompoarismo comecei a apertar o pinto do meu amor dentro da minha vagina ,apertava e soltava bem de vagar o que sempre deixa ele louco ate que ele mordendo a minha orelha e sussurrando em meu ouvido me disse:

– vai minha putinha goza bem gostoso vai quero sentir o seu gozo no meu pau.