Sexo com saudade

Por

Estávamos há alguns meses sem conseguir nos encontrar, a saudade estava muito grande e o tesão também, as fantasias vinham crescendo no sexo virtual e aqueles dias juntos prometiam ser intensos.

Desci do ônibus no meu melhor look mocinha, vestido florido, tênis branco, os cabelos soltos, make natural como ele gosta. Tudo muito romântico até que no abraço já senti o pau duro quando ele apertou minha cintura enfiando o rosto entre os meus cabelos.

Já com a respiração levemente alterada, sussurrei no ouvido do meu amor: me leva pra cama, já estou pronta pra você.

O trajeto de poucos quarteirões no Uber foi o suficiente pra que ele enfiasse a mão por baixo do meu vestido e descobrisse a primeira surpresa: estava sem calcinha e o mel já escorria pelas pernas, ele tirou os dedos molhados e alí mesmo no carro os levou a boca, gemi baixinho sob os olhares disfarçados do motorista, quando ele exclamou o que eu mais amo ouvir : Goxtosa pra caralho!

Check in feito, amassos no elevador e nem sinal da mocinha que desceu do ônibus. Agora eu só queria ser a puta, que satisfaz todos os desejos do seu dono. Ainda de porta aberta ele me manda ir pro chão e ir de quatro para a cama. E quando eu empino bem o rabo, como boa cadelinha que sou, ele vê a jóia… O plug anal que me enviou de presente!

Ele ficou tão louco de tesão com aquela cena que nem se deu conta de que o casal do apartamento ao lado chegou e também se deliciou com a vista.

Imediatamente bate a porta me pega pelos cabelos: está pronta minha putinha? Respondo apenas colocando a língua pra fora, já arfando… Mas apesar de se posicionar na minha frente já com o pau duro exposto ele não me deixa chupar, o tapa vem forte no rosto.

– Quer mamar agora puta? Me mostra esse cu prontinho pra ser comido e agora quer mamar? Empina esse rabo, seu dono quer foder! Obedeço. Sinto quando ele abre minha bunda, admira, lambe ainda com o plug cravado em mim.. então tira e quase que imediatamente sinto a cabeça do pau forçando a entrada. Que delícia, que saudade desse macho.

Ele me fode com força, de uma vez só, me fazendo gritar de dor e prazer.

-Ta doendo, puta? Grita no pau do teu macho e deixa os vizinhos com inveja! Deixa o hotel todo saber que tem uma vagabunda tendo o cuzinho arrobado no AP 219.

Quanto mais ele fala, mais tesão eu sinto, misturado com dor de sentir aquele pau gostoso me fodendo com vontade, grito, peço mais e em poucos minutos explodi num orgasmo forte e rápido. As pernas falham mas quando respiro sinto suas mãos fortes segurando meu quadril e metendo com força, até sentir aquela pulsação, e sentir o meu macho enchendo meu cuzinho de porra quente.

E foi só o primeiro momento. Essa viagem promete.