Primeira Encoxada

Por

Fala ai galera, tudo bem com vocês ? outro dia eu publiquei o meu primeiro conto/ apresentação, onde eu disse a vocês algumas coisas que me excitam e vai por mim, tem muito mais coisas que me excitam rsrsrs. E como eu disse anteriormente o que mais me excita disparado em primeiro lugar é a encoxada….nossa como eu adoro dar uma encoxada gostosa em uma bunda alheia e gostosinha…PUTA QUE PARIU como é deliciosos. Enfim….bora pro conto.

Lembrando que esse conto se trata do meu inicio a arte da encoxada, porem o acontecimento a seguir nao e de fato uma encoxada como fiz muitas vezes depois, mas foi deliciosos e me lembro disso ate hoje…

Tenho 36 anos, sou moreno claro com o cabelo preto e liso….porem curto, corpo atlético, olhos castanhos. Barba grande. Nesse conto nao vou especificar as idades e nem as datas, isso fica na imaginação e entendimento de todos rsrs.

Eu estudava no periodo da manha em uma escola muito proxima a minha casa, por tanto eu ia a pé, mas havia a necessidade da minha mãe me levar e me buscar. Saiamos de casa imagino que umas 06hs30 e caminhávamos uns 2 ou 3 quarteirões ate a escola. Sempre chegávamos adiantados, e la a escola tinha um muro muito grande que dava todo o quarteirão, muitas mães, pais….em fim responsáveis traziam os alunos que por sua vez faziam uma fila indiana e todos ficavam um atrás do outro encostados nesse muro, os responsáveis por sua vez ficavam em uma rodinha conversando enquanto o portão nao abria, ficávamos assim esperando o horário para entrar na escola. Sei por exemplo que tinham algumas mães que deixavam os alunos e ficavam a manha toda ali mesmo, conversando ate dar o horário da saída. Nesse dia maravilhoso esta la eu…..(confesso que nao era mais tao inocente) e na minha frente tinha uma menina que vou chama-la de Eliza, nao me lembro na época mas acho que ela era dois anos mais velha que eu. Morena cor de jambo, cabelos cumpridos e lisos, tipo a Dira Paes…atriz da globo, lembro que como ela era mais velha ja tinha um corpinho formado, uma bunda que ja chamava a atenção.

Todos de uniforme da escola…eu estava de tenis a bermuda da escola que era azul marinho de um tecido fino, nao sei o nome, camiseta branca de pano fino tambem. O uniforme das meninas era igual camiseta branca de pano fino, lembro disso porque as meninas que iam de sutiã branco que ficava transparente, e o short, aaaaa o short era azul marinho tambem do mesmo pano fino porem curto e apertadinho, dando pra ver o formato das bundinhas e o desenho da calcinha seguindo seu caminho e entrando no rabo delas…..como eu adorava aquele uniforme das meninas…enfim a Eliza estava com esse uniforme delicioso e eu tambem atrás dela mas em uma distancia normal, nao imaginava que encoxar era tao bom…

A Eliza estava com uma pena de passarinho na mão, acredito que ela tinho encontrado no caminho da escola, porque depois que fiquei mais velho descobri que ela morava bem próximo a escola tambem e provavelmente foi ia a pé pra aula. Ela estava com essa pena de passarinho na mão e ela começou a brincar com a pena, tipo jogava ela pra cima e começava a assoprar pra manter a pena no alto, porem como devem imaginar nao deu muito certo, ela nao conseguia manter a pena suspensa no ar e por muitas vezes a pena ia cair e ela tinha que pegar com a mão, nisso muitas vezes ela ia um pouco mais pra frente ou pra traz. confesso que aquilo me incomodou, eu ali puto porque tinha que ir pra escola e aquela menina super feliz brincando. Isso continuou por muito tempo e eu ali de boa, ate que ela foi brincado e foi chegando perto de mim e eu nem ai com a paçoca até que em um dado momento ela ja estava bem pra traz….bem próxima a mim, ela com aquela pena de passarinho abençoada assoprou pra continuar a brincadeira, mas a pena foi muito alto e pra frente e pra pena nao cair no chão ela esticou o braço e inclinou o tronco pra frente pra pegar a pena….isso fez ela automaticamente inclinar a cintura para traz, na minha direção me dando uma puta de uma bundada deliciosa no meu pau. PUTA QUE O PARIU !!!!! que DELICIA, foi tipo um segundo mas que lembro até hoje. Eu com aquela bermuda fininha e ela com aquele short fininho que estava enfiado no rabo dela, ela me deu a bundada, meu pau entrou e foi direto no meio do rabo dela, senti aquela bunda deliciosa engolindo meu pau, sinto ele dando uma estocada na portinha do cuzinho dela e as nádegas dela encostando na minha virilha. Ate aquele momento tinha sido o mais gostoso da minha vida. Meu coração disparou de um jeito que nunca tinha acontecido, eu fiquei tremendo e com os olhos arregalados olhando pra minha mãe que nem se quer tinha percebido nada. imediatamente a Eliza olhou pra traz com os olhos tambem arregalados por ela ser mais velha sabia oque havia acontecido e tambem sabia que ela tinha me feito feliz kkkk. Olhou pra mim e em seguida pro meu pau que estava duro, com a bermuda fina deu pra ver que parecia uma flecha kkk. Imediatamente ela largou a pena e deu um passo pra frente, eu meio que no instinto tambem andei pra frente e fiquei olhando aquele rabo gostoso, num shortinho enfiado na bunda que tinha acabado de me dar um prazer tremendo e feito eu virar um tarado. Isso passou e ela nem notava mais a minha presença.

Por conta disso eu comecei a tentar encoxar as meninas na fila da merenda na hora do recreio. e por “culpa” da bundinha da Eliza eu virei um pervertido que adora encoxar. Como eu nao tinha muitas oportunidades de encoxar umas bundinhas alheias, dei meu jeito, descobri que se eu começe ou encoxasse os travesseiros e almofadas de casa a sensação era parecida, entao ate hoje enfio a rola…ou melhor encoxo os travesseiros, almofadas, quinas de cama, braços de sofás e por ai vai kkk

Bom gente por hoje é só isso mesmo, espero que tenham gostado e logo logo tem mais. Quem quiser entrar em contato eu adoro falar de putaria. estou a disposição sem preconceito ok?

pode ser mulher mais velha….novinha…homem…gay…trans….cdzinha….quem quizer…to a disposição…abraços

E-mail: [email protected]

Skype: [email protected]

Cam4: encoxador1

xhamister: encoxadorcps