Primeira vez que transei com minha filha

Por

Eu tenho 50 ,sou empresário e minha filha tem 23,comecei a transar com ela faz 8 meses e foi a melhor coisa que fiz .

Eu sempre tive um tesão absurdo nela deis de quanto ela fez 19 anos ,ela é ruiva natural ,baixa,branquinha e bem gostosa pois faz academia a bastante tempo,tem uma bunda absurda e silicone que eu paguei para colocar quando pediu ,para mim ela é perfeita. Sempre bati uma pensando nela , depois de um comecei a pegar a calcinha dela usada escondido e batia uma enquanto cheirava ,mas não me contentava mais com isso eu queria mais ,queria comer ela ,comer o cu dela enquanto chupava os peitos dela ,beijava ela .

Era uma sexta-feira ,minha esposa viajo a trabalho e eu decidi ficar dessa vez pois estava cansado e etc sendo assim fico só eu e minha filha em casa por 7 dias . Era de noite quase de madrugada eu estava na sala vendo filme e passa minha filha de regatinha de pijama( quase dando para ver os peitos ) e de shortinhos curto dando para ver a poupa da bunda,na minha frente indo em direção a cozinha e depois de uns minutos passa de novo indo em direção ao quarto dela e me dando boa noite .

Quando ela fecho a porta do quarto dela eu fiquei louco e de pau duro na hora e comecei a pensar em um monte de coisa que poderia fazer com ela. Não resisti e fui até o quarto dela e bati na porta ,ela abriu perguntando o que foi e eu perguntei se poderia entrar para conversar com ela e ela disse que sim .

Entrei no quarto dela e sentei na cama dela e pedi para ela sentar do meu lado ,ela se sentou e comecei a fazer carinho nela enquanto falava tudo que fiz por ela e que sempre falei pois amo ela e etc e ela falando que me ama e que sempre foi grata por tudo . Fui chegando mais perto e falei no ouvido dela :

-O que você acha de agradar um pouco o papai por tudo que te fiz …

Ai comecei a beijar o pescoço dela e fazer carinho ma barriga dela levemente . Ela assusta se levanta :

-O que você esta fazendo pai? Você esta doido ??!

Ai eu :

-Filha eu sou louco por você ,não aguento mais essa vontade que tenho por você … por favor faz isso por mim ,olha como você me deixa …

E saco meu pau para fora ,ela olha assutada e fala :

– VOCÊ ESTÁ DOIDO PAI,SAI DAQUI AGORA !!

Eu : te pago 20 mil para você agora bb. Te mando na sua conta agora e você deixa eu fazer o que eu quiser com você ..

Ela olho : que ?? Você esta falando sério ?

Eu : Vou fazer melhor , vou te pagar 30 mil por mês para você ser só minha ,não precisa trabalhar nem nada , só continuar a se cuidar e etc e me dar prazer , o que você acha ?

Ela olho para mim sem acreditar ,enquanto isso pegava meu celular e fazia o pix para ela ,depois que fiz vi a cara dela supresa não acreditando e falei :

-Vem ,senta aqui do lado do papai …

Ela veio sentar do meu lado e comecei a beijar o pescoço dela enquanto pegava nos peito dela por dentro da regata. Parei de beijar o pescoço dela e olhei para ela e rasguei a regata dela e finalmente vi aqueles peitos deliciosos com os bicos bem rosadinho e comecei a chupar eles enquanto com a outra mão comecei a dedar a buceta dela por dentro do shorts.

Ela gemendo me fala : Por favor papai só me promete que ninguém vai saber ,a mamãe não pode descobrir .

Eu : Eu prometo,agora começa a chupar meu pau

Ela deito de lado e começou a chupar meu pau levemente enquanto eu pegava nos peito dela. Era imoral o prazer que sentia naquele momento , comecei a ficar louco de tesão e peguei a cabeça dela com as duas mão e comeceina esfolar meu pau todo na boca dela bem rápido e com força ,fazendo ela se contorcer toda querendo sair e eu falei :

– É assim que eu quero que você chupa sua vagabunda … enfia tudo na porra da boca sua puta !!

Eu tirava um pouco e ela começava a ensgargar sem para pedindo para ir mais devagar e eu ja pegava e começava a esfolar tudo de novo.

Depois levantei e coloquei ela na ponta da cama ,tirei o shorts e a calcinha dela e comecei a chupar a buceta dela enquanto ficava pegando e apertando com força nos peitos dela. Era uma delicia ouvir ela gemendo.

Parei de chupar ela e falei

– Agora pede pro papai te comer …

Ai ela : Me come papai … peguei o rostinho dela e dei um tapa com força e falei : implora sua vagabunda… ai ela : Por favor papai me come … fiz ela fazer isso umas quatro vezes enquanto batia na cara dela deixando ela toda vermelha ,ai enfiei meu pau na buceta dela e comecei a esfolar sem dó tudo rápido e com muita força ,enquanto ela gemia e pedia para ir devagar.

Depois de um tempo comendo a buceta eu deixei ela de quatro e comecei a chupar o cu dela e começar e depois dedar o cu dela , era uma delicia ver ela gemendo e falando que estava doendo . Mandei ela ficar totalmente deitada com a bunda para cima e comecei a enfiar no cu dela levemente enquanto ela gemia de dor, depois que começor a ir mais tranquilo, deitei em cima dela e comecei a enfiar mais rapido e com força enquanto ela gritava de dor , continuei metendo com força e comecei a apertar o pescoço dela enquanto falava no ouvido dela que era meu sonho comer o cu dela. Soltei o pescoço dela e ela :

-Por favor pai goza ,esta doendo muito não aguento mais ,goza …

Comecei a ir mais rapido ainda ,até que não aguentei mais e gozei tudo dentro do cu dela. Amo transar com ela .Vou postar uma foto dela ,mas acho que não vai .