Sedução e muita dominação

Por

Meu nome é Camila Cristina, tenho 25 anos, loira, olhos castanhos claros, 1,65 de altura, 55 Kg, solteira, formada em Direito, sou independente e tenho personalidade forte. Sempre fui muito decidida na minha vida, tomei a frente de várias situações, gosto de me impor e dar ordens, sempre fui assim, na escola, trabalho e vida pessoal.

Desde pequena tive instinto de dominar e sempre demonstrei meu gosto por meninas, isso nasceu comigo e ao logo do tempo foi intensificando até me tornar uma Domme declarada, tive várias submissas na vida real e até mesmo aqui no virtual, não tenho experiência somente em contos e escritas, tive a experiência na vida e vivi intensamente cada uma delas.

Tudo isso me trouxe conhecimento sobre o assunto de dominação, e hoje vejo muitas pessoas falando e escrevendo coisas sem sentido, que a raça ou a genética mostra quem tem mais ou menos poder em dominar, isso não faz a menor diferença e não da um poder maior a ninguém.

O que faz a diferença na dominação é a sedução, quem tem mais poder em seduzir é a que vai dominar, fazer ela sentir tesão em suas palavras ao ponto de gozar sem ao menos se tocar, sentir o desejo de ser sua em cada palavra, levar ela ao seu mundo de puro tesão e prazer, isso sim é o fator de quem é mais poderosa na dominação, raça e genética não faz a menor diferença, já tive submissas morenas, loiras, negras, ruivas, orientais… todas elas se entregaram por completa aos meus cuidados, e se entregaram de corpo e alma.

Vejo muitas pessoas falando coisas sem nenhum sentido, pessoas que não tem nenhum conhecimento sobre o assunto, fazem pessoas ingênuas vitimas de uma situação, criam perfis falso, usam fotos fake de pessoas que também são vitimas da situação, o que digo sobre isso é que são criminosos, tudo isso é crime, falo com propriedade porque sou formada em direito, denunciem essas pessoas e não sejam coniventes.

A dominação e submissão é algo incrível, praticado do modo correto e por pessoas sérias que levam isso tudo com muito respeito só te dará tesão e prazer, se entregue a alguém que saiba como te tratar e te dar o valor que você merece, seja uma Domme ou uma submissa, todas elas merecem respeito.

Quanto ao tema do meu relato, não é raça ou genética que define quem é mais poderosa ou não, o que define é quem tem mais poder na sedução, isso sim mostra quem tem mais competência e poder para dominar.