Na casa da namorada

Por

Me chamo Carlos 19 anos, ela Aline 18 início de namoro um sábado a tarde. Fui a sua casa como de costume e assim que cheguei a mãe dela saiu, era a chance que ela queria, percebi que ela foi ao quarto, quando voltou notei que coloco um vestido curto no lugar do short e blusa que estava usando.

Eu estava vendo TV na sala sentado no sofá de costa pra porta de entrada, ela foi na cozinha e voltou com um picolé sentou do meu lado me ofereceu pra chupar, eu claro tava muito calor. Após chupar ela me beijou na boca delícia de beijo, me olhou e disse
– Quero chupar você…

Fiquei imóvel vislumbrando a cena: Ela colocou meu pau pra fora da bermuda e ficou brincando admirando segurando com a mão, ela passou o picolé na cabecinha eu gemi!
– Que gelado… Não demorou e ela começou se deliciar e eu me controlando. Ela pediu pra ficar de olho caso alguém chegar!!! Não demorou muito e sua mãe chegou, explicando que tinha esquecido algo eu nem lembro o que!!! Fiquei sentado com uma almofada cobrindo o volume. Ela foi pegar outro picolé!!! Elas conversaram um pouco e a mãe saiu novamente.
Ela voltou com mais tesão tirou a almofada de mim, segurou meu pau me olhou deu uma lambida deliciosa e sentou no meu colo ficou brincando com a xaninha na cabecinha do pau… Ela pediu então!
– Me come aqui vai, deixa eu sentar nesse pau gostoso… Eu fiquei quieto deixei ela conduzir!
Começou devagarinho eu sentia cada socada centímetro por centímetro penetrando. Era nossa segunda vez!!! Não demorou ela começou com mais força e velocidade até que fomos pra o chão e ela por cima tava insaciável delícia de transa!!!
Agarrei ela pela cintura coloquei de quatro no sofá com a calcinha de ladinho vestido cobrindo o bumbum, tirei meu short fiquei de cueca.

Que delícia de bumbum… Não resisti chupei toda aquela bunda empinada até ela não aguentar mais…
– Vem mete gostoso me dá pica vai…
Fui bem carinhoso, soquei devagarinho, mas ela forçou movimento e socou gostoso todo meu pau. Continuei socando puxando no cabelo dela, batendo na bunda até gozar ela inteira com sofá vestido e tudo… Foi um sábado inesquecível, assim que terminamos não demorou muito e o sogro chegou nós estávamos sentados comendo algo e comentando sobre o caldeirão do huck pois foi nessa época. Espero que gostem, tem outros contos.