Transando com a colega de turma

Por

Ola pessoal, tudo bem? Eu venho aqui fazer o meu primeiro relato de sexo, não estou habituado a fazer esses relatos, mas espero que gostem.

Eu estava em uma instituição de ensino onde era aluno, e eu tinha aulas pela manhã, a minha turma era composta por 26 alunos e alunas. Das quais eu já havia me relacionado com algumas. Vou me identificar como Gabriel (fictício) e a outra pessoa como Julia (fictício).

Eu e Julia estávamos sentados um do lado do outro, e a professora estava passando um conteúdo sobre finanças. Ela solicitou um trabalho em trio, sobre juros e umas outras coisas. Eu e Julia sempre fazíamos os trabalhos ou em dupla ou no mesmo grupo, então formamos nossa dupla e como a turma era par. Esperamos eles fazerem os trios até que só restassemos nós dois. Dito e feito, faltou uma pessoa para fazermos um trio e fizemos em dupla.

Eu e Julia sempre nos demos bem, estudávamos bastante, gostávamos de aprender e também tínhamos uns rolos, kkk. Então terminou a aula, eu fui trabalhar (na época era estágio) e ela foi começar o trabalho. Eu disse que iria a noite em sua casa ajudar.

Passou o dia e no comecinho da noite eu fui na casa dela ajudar a fazer o trabalho, os pais dela já me conheciam então tava tudo numa boa. Eles naquela noite iriam sair para jantar (sei, jantar, eu saí tarde naquela noite e eles não haviam voltado, hehehe). E como eu era bem aceito por eles não viram problema em eu ficar sozinho com ela.

Começamos a fazer o trabalho e terminamos por volta de umas

23 horas, foram se não me engano umas 4 a 5 horas fazendo aquele trabalho. Tinha tempo para entregar, uma semana eu acho, mas mesmo assim fizemos no mesmo dia. Depois começamos a conversa e a jogar assunto fora.

Ela tinha deitado a cabeça na minha perna enquanto eu estava encostado na cabeceira da cama, tipo namorados mesmo. E enquanto nós conversamos com a mão esquerda eu alisava seu cabelo e a direita eu passava a mão na sua bunda. Uma certa altura ela me olha e fala algo, não me recordo exatamente o que era pois faz uns anos, mas vou meio que tentar projetar as falas do jeito que eu sei que nós éramos.

– Você só pensa nisso?

Eu respondo:

– Só nisso não, mas quando estou com você pode-se quiser que sim.

Eu lembro que para eu pegar ela, era muito fácil, pois nós já tínhamos uns rolos, então eu abri a calça e deitada mesmo ela começou a me chupar. Enquanto eu alisava o corpo dela. Ela chupava muito bem, tinha o dom para aquilo. Disso eu tenho certeza até hoje.

As ações nessas horas eram sempre as mesmas, ela me chupava, depois eu deitava ela na cama, beijava a calcinha, com a boca colocava ela pro lado. Beijava as coxas em volta dos lábios vaginais e depois usava a boca e a lingua para chupar ela. Passando a língua de cima a baixo, estimulando ela, usando os dedos levemente.

Passado as preliminares eu ajeitava ela, posicionava meu pau no meio das pernas dela, mirando a buceta enquanto eu me deitava sobre ela eu ia metendo lentamente, beijando a boca e chupando os seios que eram avantajados.

Era padrão, fazíamos o papai e mamãe lentamente, por uns minutinhos só e depois mudavamos as posições. Ela gostava de duas posições, o papai e mamãe, e amava cavalgar. Ela sentava em cima de mim, começava quicando, depois eu abraçava ela e ela começava a cavalgada, rebolava muito.

Depois de nós fazermos as posições dela ela deixava eu escolher duas minhas, eu escolhia comer ela de quatro e frango assado. Mas eu ficava mais tempo no frango assado. Enquanto metia nela eu beijava-a apaixonadamente, fazia movimentos lentos e rápidos, quando acelerava parecia que nossos corpos iam se unir em um só corpo. De tão forte que era nossa ligação de corpo e alma.

Sempre terminavámos da mesma forma, ela tendo um orgasmo no frango assado, e eu depois ejaculando em cima dos seios dela. Após isso deitávamos e ficávamos conversando e dando uns amassos. Nesse dia eu saí de madrugada da casa dela, pois no outro dia tínhamos prova.

Então é meio que isso pessoal, faz bastante tempo que isso aconteceu, (na real nem tanto assim, uns dois anos). Porém eu tentei me esforçar para tentar relatar exatamante como aconteceu. Mas espero que tenham gostado. Peço que deixem seus votos e comentários, quem quiser pode entrar em contato. Valeu e até mais.