Fudeu… Mas o marido é meu…

Por

Olá queridos… Nesse conto Real, contarei como o meu marido passou a ter amantes a meu pedido e me proporcionando inúmeras fodas sensacionais. Muita treta rolou e posso afirmar que gozei bem gostoso diversas vezes! Nossa que tesão!!!

Afinal, como mensurar o que é certo ou errado, o que pode ou não pode nas relações de um casal?

A cada decisão, escolha ou opção gera uma consequência, sejam elas boas ou ruins.

Tudo começou com uma traição, depois o troco,(sugiro ler o conto anterior) com entendimento, amor e cumplicidade tudo se resolve. As emoções giram o mundo.

Depois que mudamos de casa, liberei o marido para transar com outras mulheres e assim apimentar nossa relação. Nossas aventuras pagas(puta e travesti) foram maravilhosas, mas faltava alguma coisa. Na cama, sempre depois desse UP na relação, mantém o clima aquecido, quando vai esfriando a gente apronta de novo. Acabei ficando grávida, a loucura continuava.

O marido iniciou um curso na faculdade e por lá conheceu uma garota que irei chamá-la de Sara, ela tinha os seus 22anos, magra, dos cabelos pretos, não era tão alta.(Tinha um namorado). A investida nela começou e durante um tempo ficaram flertando no telefone, na faculdade, eu só observando… Ela mandava cartinha e presentes. Estava apaixonada, totalmente vulnerável. Aconteceu! Tanto insistiu que transou com ela dentro do carro, ela tentou resistir por bastante tempo, pois era virgem. Rodou na pica.

Em nossas transas me contou tudo, fazia igual comigo dentro do carro a bicha era escandalosa!

Dentro desse mesmo período, conheceu uma moça em um bloco de carnaval que chamarei de Taty 17anos, essa era mais ousada e rodada também, ficou flertando e pegou ela no bloco, ela sabia que ele era casado e rodou na pica também. Essa já me deu trabalho, ele não compartilhou comigo, se envolveu além do que devia. Quando eu descobri: Fiquei com raiva! Proibi a brincadeira e não queria mais saber de nada, inclusive mandei para de vê a Sara. Ele endoidou, pois eu marcava de perto e não deixava solto. Só faltou o cinto de castidade kkkk

Liguei pra Sara e entreguei ele contando tudo: que era casado e ainda tinha outra amante. Eu e Sara fomos na casa de Taty e contei tudo, inclusive para a mãe dela, pois ele frequentava a casa dela. Imagina a confusão AFF!!

Algum tempo depois, a Sara me liga e disse que estava grávida. PQP… Que merda! Fiquei furiosa com meu marido, burro da porr… Ela dizia que era virgem. Mandei a real, disse que vivíamos normalmente e nunca cogitamos em se separar. (Usava o clássico: estamos separando, mas tô lá por causa da criança) Sara em desespero fez um aborto e passou muito ruim, chegou a ficar internada no hospital.

Mediante a toda essa confusão, resolvi dá um castigo no meu marido, decidi proibir qualquer contato com as amantes dele.

A essa altura eu estava perto de ganhar meu bebê.

Não demorou muito tempo, ele sentiu falta e queria a minha permissão pra voltar a fuder elas. Estava firme na minha decisão, mas adorando… pois ele me fodia muito gostoso, no meu ouvido me pedia , por favor amor… Deixa… Vou te contar tudo…. porém eu continuava a fazer jogo duro. Passou a me contar vários detalhes das duas amantes, ficava louca e pasmem, a Taty também estava grávida!! A merda já estava feita.

Ganhei bebê e a amante levou a gravidez a diane.

Ficou delicada a situação de como explicar isso na família, já que eu sabia e era cúmplice dele, mas me fazia de desentendida.

Durante alguns meses esfriei por conta do bebê, tudo ficou parado e a outra grávida.

Passado toda a turbulência em nossas vidas, voltamos a normalidade da vida de casal, o marido tinha muito cuidado e carinho comigo, aos poucos foi chegando no meu ouvido e pediu pra voltar a fuder geral, (ativou o modo safada) porém eu neguei. Disse que ele não sabe brincar, já quer emprenhar as putas pô! Vai continuar de castigo. Ele dizia: te amo amor… Deixa… Prometo que conto tudo… Não deixa teu amor de castigo sem comer bocetinha da rua…Disse a ele: Se não pode ser meu cúmplice, pode esquecer! Ele me beijava , fazendo várias carícias, muito carinhoso.

Olhei bem pra ele e falei: Então conta aí alguma coisa! Seus olhos brilharam, deu aquele sorriso safado.

Me disse que certa vez já tinha comido as duas amantes antes de mim no mesmo dia! Eita que o homem tava uma máquina rsrsrsr. Foi me contando como foi, isso era muito excitante! Foi falando todo o ocorrido. Que geralmente transavam no carro, ao sair da faculdade, foi levá-la em casa e em frente da casa dela, coloca pra chupar o pau dele e comia ela. Saindo de lá, já seguia para a casa da Taty, pois já tinham chamadas no celular dele e mensagens, chamando pra ir pra lá. A Taty era mais fácil e estava grávida, tinha esperança que ele separasse de mim, não tinha nem uma possibilidade. Lá mesmo na casa dela, ele transava com ela e voltava pra casa. Com detalhes me contava no pé do ouvido e me deixava louca de tesão. Certa vez me contou como havia comido do cuzinho delas, como já sabiam do nosso relacionamento, ele dizia pra elas que eu dava o cú pra ele, assim elas eram obrigadas a dar também kkkk e no meu ouvido contou que a Sara além de perder a virgindade da buceta, perdeu do cú também, ela chorava no pau dele pra dá o cú, até gritava, ele falava pra ela elas que eu gostava de dá o cú, pra não ficar por menos, dava até o fim e ele gozar. A mesma coisa fazia com a Taty, ela sentia a necessidade de ser melhor, pois queria conquistar ele então ele se aproveitava e ficava no ouvido dela que a MMMMM dava o cú pra ele, isso a deixava irada!. Me contava e eu enlouquecia de tesão, nossa! Bom demais.

A Sara desistiu dele depois do aborto e a Taty ainda comeu por algum tempo , ela tentou bastante, usou o cacete do meu marido e queria me roubar ele, mas não deu certo! Deveria ter ficado conformada com as roladas que eu deixei o meu marido dá nela. Em nossas transas comentava: Essas safadas querem usar o cacete do meu amor e ainda levar pra si, nem se mancam kkkkk Era só emprestado!!!

Uma esposa dessa…. Quem gostaria de ter?

Já conversou com a sua companheira pra curtir uma aventura Real dessa?

Garanto que é tesão garantido!!!!