Trepada Inusitada

Por

Sou uma mulher bonita, atraente apesar da minha idade (50 anos), e gosto muito de sexo. Sou casada há um bom tempo e me relaciono muito bem com o meu marido, tenho dois filhos adultos e Deus foi generoso com o meu corpo, uma cinturinha de pilão uma bunda avantajada uma bucetinha linda e maravilhosa e uns peitos pequenos e duros devido a uma plástica. Bem, há alguns dias uma pessoa não muito atraente, me deu uma bela cantada o que de início me irritou, mas toda mulher se sente atraente quando é cantada, independente dessa cantada. Essa pessoa me seguia sempre de carro, até que um dia ele emparelhou o seu carro com o meu e disse: Estou fascinado por você, me dá

uma chance por favor. Eu falei prá ele que era casada e não podia trair o meu marido e o sínico disse que também era casado e que não contaria nada para o meu marido, eu dei uma risadinha e fui embora, mas confesso que minha cabeça estava a mil com a possibilidade de ser comida por outro. A partir daí trepava com meu marido fantasiando aquele homem, seu corpo, seu pau na minha buceta, na minha boca e a gozada era fantastica.

Um belo dia não sei o que deu em mim, mas estava com a buceta a mil a fim de ser comida e como o destino é cruel, encontrei o tal sujeito que veio logo me cantando, eu perguntei a ele qual era a dele e ele na maior cara de pau disse que queria me comer, ai eu disse prá ele que também queria fuder com ele, o cara ficou radiante e fomos até um posto de gasolina, onde deixei meu carro e fui com ele para um motel. O cara estava tão tarado que já foi de pau duro e eu alisando por cima da calça e que o fez gozar imediatamente, melando a sua calça.

Bem, chegamos no quarto e ele veio em minha direção e me deu um beijo o que fez minha buceta latejar e eu como estava tarada tirei sua roupa e comecei a chupá-lo até abocanhar aquela pica dura e ele delirando com aquele boquete até ele ficar em ponto de bala pedindo para me penetrar e eu doida para isso acontecer o que não demorou, abrir as pernas para receber aquele pau maravilhoso e ele meteu com maestria me fazendo gozar de forma maravilhosa e ele também, não me preocupei pois sou ligada. Descansamos um pouco e ele admirando o meu corpo, me elogiando o que fez seu pau subir de novo, ele me virou de costas e começou a roçar seu pau na entrada da minha bucetinha me matando de prazer o que me fez ficar de quatro prá receber aquela pica na minha buceta de novo e ele o fez de forma maravilhosa que eu comecei a delirar com suas estocadas mas, de repente sem perceber ele tirou o

pau de minha bucetinha e meteu rápido no meu cuzinho que até então só meu marido tinha comido, não doeu muito pois o pau dele não é muito grosso e eu deixei ele me enrabar, num movimento de vai e vem até gozarmos juntos e ele encher o meu cuzinho com sua porra. Descasamos e fomos para o banho, eu e ele naquela putaria debaixo do chuveiro, a água caindo e eu com aquela pica na boca fazendo um belo boquete até ele me levantar e meter fundo na minha bucetinha que a essa altura já estava toda dolorida de tanto receber sua pica, mas eu estava adorando a situação, esquecendo totalmente do meu maridão. Fomos embora, e no trajeto ainda fiz um belo boquete e ele quase gozou na minha boca. Peguei meu carro fui para casa, onde o meu maridão já estava me esperando, cumprimentei com um beijo e com medo dele notar alguma coisa o que felizmente não aconteceu e prá minha sorte ele disse que estava cansado e não fizemos amor naquela noite, pois não aguentaria receber mais pica naquele dia pois a minha bucetinha estava toda inchada de tanta pica, a partir daí não sei o que vai acontecer, mas se aparecer outra trepada isso vai ser uma outra situação. Beijos!!!