Dividindo a minha esposa

Por

Tenho 36 anos e minha esposa 30.Sempre tive a fantasia de transar c/ 2 mulheres ao mesmo tempo, mas não convencia minha mulher a realizar minha fantasia.Pensei então em Começar , fazendo um swing, pois seria mais fácil de convence-la. Tenho um amigo casado, q é meu companheiro em todas as paradas.Sempre falei com ele dessa fantasia e eu e ele começamos a armar para que rolasse uma troca de esposas. As duas sempre achavam q não teríamos coragem de levar adiante quando dizíamos “brincando” que gostaríamos de trocar. Minha mulher também brincava, mas a dele não ria muito.Estávamos bem adiantados no nosso plano, quase consumando-o, quando esse amigo separou. Foi um baque pois éramos padrinhos de casamento dele. Mesmo assim, resolvi levar a estória adiante. Falei pra minha esposa que espalhasse perfume nas pernas e botasse uma roupa bem sensual e que iríamos visitar nosso amigo.Ela só riu. Eu já tinha ligado pra ele e avisando q poderia rolar. Fomos a casa dele

e ficamos batendo papo deitados na cama dele. No meio do papo dei um desculpa para ir ao carro pegar alguma coisa. Dei a volta na casa e fiquei olhando pela janela, que já estava estrategicamente aberta por ele. Ele começou a conversar com ela per pertinho, pegando na mão dela ,fazendo carinhos e sorrindo , jogando charme pra ela. Eu comecei a ficar com ciúmes, mas pensei, fui eu quem armou pra acontecer não podia me arrepender agora. Aos poucos o tesão pelo q estava por vir falou mais alto e deixei o ciúme de lado. Ela começou a ficar mais receptiva aos carinhos dele.Ele foi se chegando até que deu um beijo nela e foi deitando-a na cama. Ela estava de mini saia, e rapidamente a mão dele passeava nas coxas dela.Eu fiquei maluco de tesão ao ver minha esposinha, que ate então só havia tido experiência sexual comigo, sendo alisada e tendo prazer na minha frente. Ele levantou a blusa dela e chupou aqueles peitos deliciosos que ela tem.Que cena gostosa.A mini-saia dela já estava levantada, e ele enchia a mão para alisar a bocetinha da minha mulher.

Ela já pegava no pau dele para fora da bermuda, tocando uma punhetinha de leve para ele. Quando minha mulher caiu de boca no pau dele eu quase gozei, sim, porque a essa altura eu tb já estava me masturbando.

Ao mesmo tempo eu me preocupava para os vizinhos não me verem, pois estava escuro, mas a luz da casa iluminava para fora. Se alguém me visse , no lado de fora da casa, com o pau pra fora e tocando punheta ia dar galho. O Coração estava a mil. Ela de vez em quando olhava para fora pois imaginava q eu estava assistindo a tudo.Minha esposa vai então e tira a calcinha e mostra aquela coisinha q eu adoro, aquela bocetinha maravilhosa. Ele tira a roupa e fica nu, com o pau bem duro na frente dela. Meu amigo então começa a chupar os peitos dela e já desce para a boceta. Ela revirou os olhos quando ele começou a chupa-la.

Quando ela estava bem molhadinha, ele posiciona o pau na entradinha da xoxota e começa a enfiar. Eu vejo o pau dele desaparecer naquela rachinha que era só minha até antão. Nessa hora eu vi que dava para entrar sem correr o risco de parar tudo. Entrei no quarto e deitei-me ao lado dela e comecei a alisar aqueles peitos gostosos..:

-Ta gostando amor?

-Tou, ta uma delícia.-

-Paulo, ta gostando de comer minha mulherzinha?Eu não te disse que ela era safadinha?

–Tou adorando, ela é muito gostosa!

Dei um beijo bem gostoso na minha putinha e caí de boca nos peitinhos dela. Ele parou de come-la e eu botei

Ela de quatro e comecei a come-la. Ele se posicionou na frente dela e ela o chupou novamente. Aquela cena me deu muito tesão, ela de quatro, sendo comida por mim e com o pau do meu amigo na boca.Foi demais.

Quando meu amigo lambuzou-a no rosto de porra , eu gozei bem gostoso naquela bocetinha. Depois disso ficamos conversando sobre a loucura que tínhamos acabado de fazer. Claro que rolou um segundo tempo.

De vez em quando nós repetimos a dose com ele. Adoro ter minha esposa bem putinha, mas sem vulgaridade, apenas entre quatro paredes é claro.