Escutando a transa da minha melhor amiga com um dotado

Por

Olá amores, meu nome fictício é Gaby, tenho 24 anos, e final de semana passado eu fui para um rodeio numa cidade do interior junto com uma amiga, fomos de carro, e somos duas taradas que adora falar putaria!

Eu tenho 1.60 de altura, 55kg, bem delicada, ela tem 21 anos, estilo ninfeta safada, com um bundao, um pouco mais baixinha do que eu…

E chegando na cidade, fomos cumprimentar dois amigos dela, um se chama Júnior, ele aparentava ter 1.70 mais ou menos de altura, corpo atlético e bem cowboy. O amigo dele se chamava Lucas, era bem mais alto, com um sorriso encantador.

Após a festa da cidade decidimos ir beber mais no bar da praça, e como estávamos somente os 4 e mais o dono do bar, que logo decidiu fechar, fomos para a casa do Lucas.

Chegando lá, como eu estava dirigindo, decidi dormir um pouco pois estava muito cansada, bebendo a horas e ainda tive que dirigir até a cidade.

Eles curtiram até as 11h da manhã, que foi a hora que eu acordei, procurando todo mundo, mas não achei…

Só achei o dono da casa jogado no sofá, onde começamos a conversar e tivemos a ideia de fazer algum almoço… acabei por fim nem perguntando da minha amiga, pois o papo estava tão gostoso que nem percebi que ela tinha fugido de mim rsrs.

Fomos ao mercado, o ajudei no almoço, enquanto os dois maravilhosos estavam dormindo!

Depois de comer, escutamos um barulho bem estranho, gemidos vindo do quarto. E eu já logo reconheci… a Mari gritava “tá gostoso me comer né seu safado?” E nisso me deu um tesao imenso!!!

Inventei a maior desculpa pro Lucas e disse que iria descansar um pouco, mas ainda ouvindo aqueles gemidos deliciosos, tanto da Mari como do Júnior, tapas, e o tesao foi crescendo em mim, até que tive a ideia de bater uma siririca ali mesmo, não precisei de mais nada além de imaginar a buceta da minha amiga encharcada de porra e eu chupando tudo bem gostoso, quando imaginei eu por baixo dela, ele metendo nela de quatro e gozando, e eu chupando tudo, gozei bem gostoso nos meus dedos! E nisso, entra o Lucas no quarto me vendo naquela situação!

Ele riu e disse: que safada, nem deixou eu te ajudar nisso?!!!

Eu disse: agora eu gozei gostoso ouvindo o quarto ao lado, mas quero fazer você gozar bem gostoso comigo também!

E nisso ele veio pra cima de mim, me deu um beijo bem gostoso e demorado, passando a mão por todo meu corpo, apertando meus seios, abaixando meu vestido e mordiscando o bico do meu peito, enquanto eu já revirava os olhos… pedi pra ele – Me chupa gostoso, por favor!!!

Ele em passe de mágica tirou toda minha roupa, e me olhou admirado, entre minhas pernas, então enfiando a língua de baixo pra cima, me fazendo contorcer o corpo todo, lambendo minha buceta com meu próprio gozo.

– Que delícia de buceta Gaby, deixa eu foder e encher de porra? – e enfiou um dedo – ou eu posso gozar nessa sua boca gostosa!? – e nisso enfiou dois dedos dentro de mim. Eu já perdi o juízo!

– não antes de eu te chupar bem gostoso também – disse pra ele, e virei o jogo, deixando ele deitado, enquanto tirava seu short, vi aquela pirocona grossa na minha frente, comecei chupando a cabecinha, depois eu tirei as mãos e chupei até o talo, o quanto cabia na minha boca, que delícia de rola!

Engasgava, fazia um oral bem babado nele pra ele sentir quem estava no poder! Chupei até as bolas, até ele não aguentar mais e pedir pra me foder!

Sentei com força naquela rola, que entrou com facilidade porque já estava toda molhada de vontade, onde ele mantinha o controle, me segurando pela cintura, fodendo de baixo pra cima, me fazendo gritar de tanto tesao!

Olhei nos olhos dele e disse:

– você vai encher minha buceta de porra hoje! Eu vou gozar bem gostoso quando você encher ela!

Eu sentia o corpo dele no vai e vem, pulsando dentro do meu, e enquanto isso joguei meu corpo em cima do dele e beijei bem gostoso, rebolando naquela pica gostosa, tomando o poder, fazendo os movimentos do vai e vem.

Nesse momento ele me vira e fica atrás de mim, me puxando pela cintura para deixar minha bunda bem arrebitada pra ele, e mete com força na minha buceta anunciando que ia gozar gostoso.

Quando ele disse isso, eu já comecei a dedilhar meu clítoris pra gozar junto com ele…

Foi uma explosão, quando eu senti o jato quente de porra em mim, gozei gostoso!

Ele caiu sobre mim, afastando meus cabelos e me beijando na nuca:

– Você é maravilhosa Gaby!

Eu só ri, feliz da vida por não ter ficado só na vontade também…

Nisso escutamos minha amiga e seu par rindo na porta… e vocês já podem imaginar a suruba gostosa que rolou né?

Mas eu volto pra contar isso outra hora…