Esposa louca de tesão

Por

E foi o seguinte, eu andei te do uns problemas, sofri um acidente e por umas três semanas fiquei sem poder me mexer direito e obviamente sem poder transar, e eu e minha esposa somos muito tarados, estamos sempre fodendo e óbvio que nunca tínhamos ficado muito tempo sem transar!

Ela é uma delícia de esposa, apesar de seus 35 anos, tem corpo de 22, e se cuida muito, buceta lisinha, unhas compridas e bem pintadas e cílios postiços sempre e uma maquiagem sempre também. E ela tem a mania de assistir séries picantes, ela fala que não é só sexo, mas quase sempre é, tipo Toy Boy, desejo obscuro, essas coisas, e as vezes acordo na madrugada e vejo ela assistindo e se tocando, mordendo os lábios, finjo que estou dormindo e me encosto nela.

Mas esses dias ela disse que não aguentava mais, que tava louca pra foder, e pegou a minha mão e colocou na bucetinha, realmente estava úmida, falei pra ela tomar um banho e ir dormir.

No outro dia, ela resolveu que ia arrumar umas coisas por que iríamos viajar em alguns dias, após eu estar recuperado, e começou a mexer em tudo, e jogar um monte de coisas fora e do lado de fora da nossa casa tem uma ducha de jardim, e após ela ficar toda suada de arrumar as coisas, ela foi se jogar uma água, ali mesmo no jardim, ela vestia um shortinho de tecido e uma blusa verde sem soutien, nossa, ficou um tesão ver a água escorrendo naquele corpo, e derrepente ela começou a se retorcer e gemer em baixo da água, eu fiquei puto, porque apesar de ter portão e muros altos na nossa casa, tem um prédio do lado que da visão pra cá e só mora galera nesse prédio, jovens de faculdade, etc. E pude perceber um desses olhando pra ela e se masturbando, então fiz sinal pra ela parar e mostrei o cara, foi o meu erro.

Além de piorar o que ela estava fazendo, ela levantou a blusa e mostrou os peitos, pro rapaz, quando pensei que tudo tinha acabado, o cara chega no portão, fiquei muito puto, mas como estava impossibilidade, achei melhor não gritar, os dois mal se olharam e ela começou a beijar o cara e apertar o pau dele, e então foram pra bem perto do muro e ela tirou o short, ficou nuazinha, confesso que fiquei com muito tesão, e montou no cara, o cara meteu até ela gozar, e gozou dentro também, estavam sem camisinha, aquilo foi muito louco, a fdp deu para um cara no nosso jardim, mas não foi tudo, depois de mais uns amassos, ele pegou ela por trás e começou a meter no cuzinho dela, nem pra mim ela da as vezes, e agora deu tudo, o cara metia no cu e puxava os cabelos dela pra trás e tapeava a bunda dela, foi muito tesão, os dois foderam muito. Depois ela ainda abriu o portão pra ele só de blusa e voltou pra dentro toda molhada, escorrendo porra e água pelas pernas e fugindo de mim, e rindo e pedindo desculpas