Primeira vez no swing
A Internet não tinha tantas opções. Mas, um dia, surgiu um e-mail de uma festa. Era no Motel Ibiza (perto da Praça da Cruz Vermelha-RJ). Sempre fui curioso sobre isso, mas nunca surgiu oportunidade. Entrei em contato, com os organizadores (Nessa festa eram admitidos solteiros), e reservei minha presença (Solteiros tinham número limitado e valor mais caro. Depois descrobri que era assim mesmo).
Chegou o dia. Muito nervoso.! Não sabia como seria.
Cheguei na portaria, do Motel, e fui recebido pelos administradores da Festa (Um casal). Paguei e subi no elevador. Eram dois andares reservados para a festa. Um de livre acesso e outro, apenas, para casais e solteiras.
As suites estavam abertas e as pessoas transitavam pelo local. Uma das suítes era a pista de dança. Parecia uma festa comum. Peguei uma cerveja e, de repente, a administradora da Festa apareceu, ao meu lado. “Vou te mostrar os ambientes!”. Ela me levou até uma suíte, que estava bem escura. Uma mulher estava sobre a cama e cercada por
homens. O sexo estava rolando. Fui apresentado ao marido da mulher, que estava sentado, ao lado. Ele me falou do prazer de ver sua mulher ser possuída e gozar. Ainda não estava entendendo isso (atualmente confesso ser um voyeur e adoro minha esposa com outro homem). Continuei o tour e ela me levou ao andar dos casais. Explicou que somente com uma mulher eu poderia ir para o local. Subimos até o andar liberado, para solteiros, e ela me deixou.
Sou meio tímido e fiquei no canto, bebendo minha cerveja e obervando os participantes. Alguns estavm de toalha ou roupão. A excitação de todos já estava tomando conta do ambiente. Mulheres se beijavam, beijos triplos e mãos se acariciavam, todos se divertiam. Eu ficava na minha.
Dei uma volta, pelo andar, e entrei numa suíte onde uma mulher estava com três homens, em uma hidromassagem. Ela estava louca de tesão e os caras de pau duro, a sua volta. Fui em outra suíte e percebi diversos casais sobre uma cama. O sexo era intenso. Estava louco de tesão. Mas a timidez e o medo de ultrapassar limites era grande.
Descobri o local onde podia pegar as toalhas ou roupões e guardar a roupa, em um armário. Pedi uma toalha (naquela época, estava em ótima forma).
Saí, de tolha, e fui para a pista de dança. Fiquei no canto e observava tudo. Que loucura deliciosa. Mas ainda estava tímido, apesar de extremamente excitado. Via casais, nus, no meio da pista e algumas mulheres se chupando, nas mesas que ali estavam, além de diversos boquetes. Que visão maravilhosa! Mas era iniciante e fiquei na minha.
Decidi ir na suíte que fui, em primeiro lugar, onde uma mulher estava com diversos homens e o marido, ao lado.
Cheguei, no local e ela estava de quatro, sendo fodida por um cara. Eu estava cheio de tesão e a toalha estava mostrando minha excitação (Parecia uma tenda). Cheguei perto da cama, onde ela estava trepando. Ela olhou em meus olhos e puxou minha toalha., avançou e começou a chupar minha pica, ainda sendo comida, pelo rapaz. Olhei para o lado e o marido sorria, fazendo um gesto de aprovação. Que situação adoravel! O rapaz gozou e saiu, outro entrou no seu lugar, fodendo-a,com força. Mas ela não largava meu pau. Outro homem parou, do meu lado e ela começou a nos chupar, alternadamente. Já havia outro comendo ela. Avisei que ia gozar. Ela chupou o meu pau, ainda mais forte. Gritei na hora do gozo. Parace que foi excitante, para todos, pois logo os envolvidos estavam
gozando, também. Ela se levantou e foi, até o marido. Mandou um beijo, para todos os que estavam no local e falou: “Tchau gostosos, até a próxima!”. Saiu, apoiada no marido. Suas pernas deviam estar trêmulas. As minhas estavam.
Aproveitei que estava de toalha e fui num chuveiro. Fiquei pensando na experiência. Ao sair, do chuveiro, encontrei o casal de admisnitradores. Me cumprimentaram e disseram que estavam me observando, para ver minha conduta. Disseram que, apesar da cara de BadBoy, eu me comportei da forma mais correta, possível, para um single. Me informaram que haveria uma festa a fantasia, em algumas semanas, e, se eu quisesse, teria minha reserva de solteiro, garantida. Aceitei, na hora.
A festa já estava acabando e eu fui colocar minha roupa e pagar o consumo.
Na saída, a administradora e o marido se despediram, de mim e ela falou: “Na próxima eu quero sentir a pica desse BadBoy!. . Ele sorriu e disse: “Viu, já está intimado! Ela é mandona e gosta de uma vara grossa!”. Sorri, me despedi e já estava sonhando com a próxima festa.
Vou relatar em outro conto, se vocês quiserem…