Menage Misterioso

Por

Olá!! Meu nome é André, sou moreno claro, tenho 33 anos, 1,80 de altura, 75 kg e um porte atlético. Nicole tem 31 anos, loira, 1,52 de altura e 55 quilos bem distribuídos, com um lindo par de seios durinhos e uma bela bunda redondinha como podem ver nas fotos.
Vou relatar como aconteceu nosso primeiro menage com meu melhor amigo que irei chamar de Breno.
Breno e eu somos melhores amigos desde os cinco anos de idade, uma amizade que inveja muitas pessoas que nos rodeiam, inclusive nossa família, pois somos inseparáveis. Perdermos a virgindade juntos com a mesma mulher, isso será relatado em outra oportunidade.

Então, vamos ao conto.
Breno é um moreno de 1,75 de altura, 80kg bem distribuídos e com um corpo bastante definido, chama a atenção por onde passa.
Minha linda esposa, tem o costume de ir a clínica de massagens quando está tensa ou cansada do trabalho.
Certo dia cheguei em casa com algumas Skol Beats e disse a ela que não precisava ir a clínica, que eu mesmo faria a massagem em seu belo corpo e que seria uma massagem diferente, “yoni”, parecida com a tântrica.
Detalhe, uma latinha já a deixa bastante soltinha, imaginam três!

Enquanto ela tomava banho, comecei a preparar o picadinho e tive a ideia de ligar para o Breno. Disse a ele que eu estava querendo fazer algo diferente com a Nicole.
Queria colocar uma venda nela, amarrar suas mãos e pés na cama e fazer uma massagem em todo seu corpo, inclusive nas partes íntimas.
Mas que eu estava querendo sua ajuda.
Na hora ele ficou assustado e demonstrou nervosismo, pois se tratava da esposa de seu melhor amigo, apesar de já termos bastante experiências juntos.

Com muita dificuldade ele perguntou onde me ajudaria nessa façanha. Eu lhe respondi que na massagem. Que ela sentiria uma sensação diferente ao saber que quatro mãos a massageava, mas que somente eu ficaria nas partes íntimas.
Ele topou e já ficou de prontidão esperando o meu sinal para se deslocar para a nossa residência que é perto da dele.
Enquanto isso, ela terminou o seu banho, passou o creme “lily essence”, amo esse creme, colocou um baby Doll branco bastante curto e sentou a mesa para começar a beber.
Enquanto ela ia beliscando o picadinho e tomando a Skol Beats, eu fui tomar meu banho.
Quando eu retornei, no máximo dez minutos, ela já estava no grau kkkk eu disse que ela era fraca. Não só ela, eu também, pois não temos o hábito de beber.

Assim que eu sentei junto a ela, começou a me agarrar, mas eu não deixei ela prosseguir, queria deixar ela atiçada, subindo pelas paredes. Mesmo assim ela tirou o meu pau para fora e começou amasturba-lo . Ele estava duro igual pedra, pois era imenso o prazer que eu estava sentindo. Uma pela situação com ela, e outro por imaginar o que estaria por vir.
Não demorou muito e ela me chamou para o quarto. Nesse momento mandei mensagem para o Breno autorizando a sua vinda. Combinei com ele que deixaria o portão destrancado, e assim fiz.
Chegando no quarto, começamos a nos beijar e a se pegar com um tesão incontrolável, mas mantive a calma e não deixei virar sexo selvagem kkkk.

Deitei ela na cama e comecei a beijar sua barriguinha, passando a língua em seu piercing, ela ficou louca. Logo em seguida desci beijando até chegar em sua virilha, onde puxei seu baby doll e caí de boca naquela pepequinha linda, cheirosa e lisinha.
Com muito custo consegui convencê-la a nos preparar para a massagem. Então ela já se levantou e colocou seu micro biquíni preto que eu comprei para irmos a praia praticar uns exibicionismo. Enquanto isso peguei os tirantes e amarrei suas mãos na cabeceira da cama e a suas pernas na parte lateral da cama, de forma que suas pernas ficassem abertas.
De repente escuta o portão trancando, era o Breno que havia chegado, porém ela não ouviu, pois a play list do filme 365 estava tocando e a mistura de tesão e adrenalina tomava conta de seu corpo.

Nesse momento, coloquei a venda em seus olhos e a beijei. Disse a ela que iria preparar a vela de óleo quente. Mentira, fui até a sala explicar para nosso amigo como seria o prosseguimento da missão.
Assim que ele entrou no quarto, quase caiu para trás, não acreditou no que estava vendo, então já iniciei a massagem em seus pezinhos para ela não desconfiar de nada.
Fui subindo massageando suas pernas, coxas, barriga e seios. Comecei a passar meus lábios em seu corpo bem levemente, ao mesmo tempo que minhas mãos percorria seu corpo.
Comecei a estimular seu pensamento, falando que o massagista poderia estar conosco para aprender como se faz. Ela disse que poderia mesmo, mas que o coitado iria ficar de pau duro. Mal ela sabia que do nosso lado havia outro coitado assim kkk.
Eu perguntei se ela teria coragem de deixar ele nos assistir e também participar da massagem. Sem pensar muito ela disse que no tesão que estava faria isso no meio do Maracanã lotado. Nosssaaa… foi a mesma coisa de me dar uma injeção de hormônios. podia cortar meu corpo que não saia sangue. Fiquei uns dois minutos engasgado tentando digerir aquele informação.

Perguntei se ela realmente gostaria de ter outras mãos em seu corpo. Ela disse que sim.
No mesmo instante tirei minhas mãos do seu corpo e dei a autorização para que Breno continuasse com a massagem. Ele não hesitou e logo começou a se deliciar nas belas curvas da minha mulher.
Eu não parava de falar em seu ouvido, e ela cada vez mais demonstrava interesse e excitação. De repente eu não aguentei e também a toquei. Na hora ela contraiu e me perguntou:
Amor, quem está aqui?
Eu: _ Calma amor, é o massagista. Não vai acontecer nada que não queira.
Ela: Então por favor me solta!
Eu: Sim, é só se comportar, tudo isso faz parte da massagem.
No começo ela ficou apreensiva, mas depois foi relaxando.

Disse a ela que iria soltá-la com uma condição, “não tirar a venda”. Assim que a soltei, pedi que deitasse de bruços para continuarmos o trabalho, assim ela fez.
Enquanto ele massageava sua bunda, eu comecei a beijar seu pescoço e falar para ela que ele estava com o pau duro e louco de tesão. Também disse se eu poderia chupar aquela bucetinha. Ela só gemeu e não respondeu, então fui descendo até chegar onde queria, em seu cuzinho.
Ela empinou a bunda e me permitiu que eu invadisse seu buraquinho com a minha língua. Breno não acreditou no que via. Fiz sinal para ele se masturbar.
Passado uns minutinhos, sentei a na cama e dei o pau para ela pegar e abocanhar, ela chupava com gana. Falei para o Breno se aproximar e dar o pau para ela pegar. Na hora ela demonstrou resistência, mas peguei a sua mão e a direcionei até o seu membro.

Naquele instante foi liberta uma devassa!!!
Ele colocou o pau dele na boca e quase o engoliu, não por ser pequeno, pelo contrário, mas sim pela euforia e colocar tudo dentro da boca. Não satisfeita ela colocou os dois. Depois de um tempo se deliciando, eu ajoelhei e comecei a chupar aquela pepequinha branquinha e lisinha. Ela não aguentou e gozou bem na minha cara e com o pau dele em sua boca.
Parece que a vontade dela não acabava, então subi encima da cama e sentei na janela e pedi a ela que me chupasse.
Assim ela fez. Ficou de quatro na cama e começou um oral maravilhoso em mim. Dei carta branca para Breno a penetrar. Ele começou a alisar sua bunda e logo em seguida caiu de boca naquele cuzinho e bucetinha. Ela delirava de prazer. Depois de um tempo ele se levantou e posicionou a cabeça do pau na portinha da sua bucetinha. Perguntei a ela se ele poderia invadir seu sexo. Ela disse que só deixaria se eu tirasse a venda. Eu disse não!

Então sem autorização ele ficou esfregando a rola nela e as vezes revezando com a sua língua. Em um certo momento ela jogou a toalha e chegou seu corpo para trás recebendo aquele pau todinho dentro dela.
Ela estava irreconhecível, urrando de prazer e chupando feito uma louca. De repente ela começou a gritar, tremer e chorar, pensei que estivesse passando mal, mas anúncio que iria gozar.
Por incrível que pareça gozamos os três juntos.
Ela caiu desfalecida na cama e começou a tremer.
Ele foi ao banheiro lavar e logo em seguida foi embora sem ser notado por ela.
Passado uns 20 minutos eu a acordei para tomar um banho comigo.

Estava um clima de suspense com mistura de prazer.
Assim que deitamos ela ficou me perguntando quem era a pessoa, não respondi.
Disse que depois contaria.
Se passaram dois meses até eu revelar quem era a pessoa, mas antes de revelar fizemos novamente.
Fica para a próxima a revelação do menage misterioso.

Quero dedicar esse relato a todos os leitores do site e principalmente aos casais flaviaolbar e iocaic que nos inspiram.

Até o próximo…