Minha esposa nadou nua na piscina do sítio
Olá! Quem lê meus contos, sabe que adoro exibir minha esposa. Ela é linda e recebe elogios a toda hora.
Esta história aconteceu no carnaval, onde nossa turma foi para um sítio no interior de São Paulo. Ficamos 4 dias lá e a todas as noites saíamos para o “centrinho” da cidade para beber e festejar.
Como era carnaval e muito calor, antes de sair para a viagem, tinha pedido para minha esposa caprichar nas roupas e ficar bem a vontade. Ela levou algumas blusinhas decotadas, outras bem soltinhas, shorts e saias curtas, além de seus biquínis pequenos.
Ela não se dava conta o quanto isso me excitava, cada vez que eu olhava pra ela com aquelas roupas e rodiada de amigos, ficava com vontade de comer ela ali mesmo! Que tesão!
Em uma destas noites o pessoal iria novamente na cidade a noite para participar do carnaval, porém eu e minhas esposa e um casal de amigos não queríamos ir, estávamos afim de ficar no sítio mesmo e curtir de boa. O pessoal saiu. Nós 4 ficamos conversando, bebendo e escutando música na parte da frente da casa onde tinha uma área muito gostosa com redes e banquinhos de madeira.
Após algum tempo eu e minha esposa entramos na casa para ir ao banheiro. Na saída, abracei ela e falei que estava com saudades (ela sabia do que eu estava falando), começamos a nos abraçar e beijar com um certo tesão. A coisa foi esquentando, conforme eu ia passando as mãos e apertando seu corpo, seu shorts acabou subindo e ficando enfiado na sua linda bunda, neste momento uma de minhas mãos estava pegando no seu peito por de baixo da blusinha, foi quando nossa amiga apareceu no corredor e falou no susto: “-Nossa! O que está acontecendo aqui?!. “-Larga minha amiga!” falou brincando e entrou no banheiro com todos rindo.
Como estava bem abafado e minha esposa bem suadinha então convidei ela para entrar na piscina que tinha atrás da casa. Vestimos nosso trajes de banho e entramos. Eu, como já estava todo aceso, tirei minha sunga e falei: “-Vamos nadar pelado?” e ela respondeu:
“-Tá louco? Vão ver a gente aqui!”
“-Mas não tem luz acesa aqui, está escuro.”
“-É, mas mesmo assim dá pra ver alguma coisa!”
“-Dentro da água não dá…”.
Nisso já fui desamarrando a parte de baixo do biquíni. Quando retirei totalmente ela disse com um sorriso no rosto: “-Ui! Que delícia!”. Foi a deixa pra eu tirar a parte de cima.
Ficamos poucos minutos ali quando nosso casal de amigos apareceram na porta dizendo: “-Ah! Então é aí que vocês estão? Nem chamam né?!” Então entraram na casa novamente e vestiram suas roupas de banho. Voltaram e entraram na piscina. Minha esposa estava com um pouco de vergonha, porém com adrenalina com a situação e ficou me abraçando por trás para se esconder.
Nós 4 começamos a conversar e poucos minutos depois começamos a rir e eles perguntaram porque estávamos estranho. Minha esposa falou: “-Não perceberam nada?”, eles ficaram olhando e disseram: “-Não! O que?”, ela respondeu: “-Estamos pelados!”. Nossa amiga abriu a boca e falou: “-Não acredito! Só vocês mesmo!”, todos demos risadas e comecei a falar como era bom nadar pelado. Minha esposa concordou e falou pra eles ficarem também, já que estava escuro e tal.
Nosso amigo já pegou ela na brincadeira e levou pra o outro lado da piscina, retirou sua sunga. Nossa amiga falou que ele era abusado também, mas acabou tirando o biquíni dela também. Ficamos rindo sobre a situação e fazendo algumas piadas.
Apensar de não ter uma luz direta na piscina, dava para enxergar um pouco. As mulheres ficavam com os peitos pra baixo da água para não mostrar. Aos poucos ficamos mais a vontade e nos aproximamos para conversar.
Após um tempo acabei levando minha esposa pro lado da piscina que tem um degrau grande, que divide a piscina da parte rasa da parte funda. Sentei ela no degrau e fiquei de costas pra ela, me abraçando por trás. Logo meus amigos vieram ao nosso lado e fizeram a mesma coisa, porém por estar perto, pudemos ver os seios de nossa amiga e que não fizeram questão de esconder (provavelmente já estavam a vontade naquele momento), pois um ficou de frente para o outro, continuando a conversar.
Claro que fiz a mesma coisa: desencostei da minha esposa e virei, deixando os lindos seis totalmente a mostra. Meu pau ficou muito duro, pois adoro quando outro homem admira minha esposa, principalmente se ela esta nua. Depois de um tempo, me afastei de minha esposa e fui nadar um pouco, deixando ela totalmente “vulnerável” e peladinha, por pouco não era possível ver tudo, dava para ver seus peitos, barriguina e quadril. Que visão!
Logo depois meu amigo entendeu a ideia e fez o mesmo. Ficamos do outro lado da piscina olhando de frente pra elas só admirando, nesta posição ele ficava livre para olhar a vontade para minha esposa. Com certeza seu pau estava duro. Até puxei o assunto sobre fazer sexo na piscina, mas que provavelmente elas não teriam coragem, disse isso só pra provocar ainda mais os pensamentos de meu amigo.
Ficamos um bom tempo lá dentro, no final já estávamos totalmente a vontade e as mulheres nem sequer escondiam os peitos. A noite estava muito agradável, mas acabamos no vestindo e saímos para tomar banho, cada casal separadamente, que pena!
É claro que transamos no chuveiro loucamente. Ela ainda me dizia: “-Gostou da sua esposa pelada na piscina?”, respondi: “-Claro! Estava uma delícia!”, ela continuou: “-Gostei de me exibir, estava me sentindo muito gostosa, acha que ele gostou de ver?”, respondi: “-Com certeza, você é muito linda!”. Gozamos muito lembrando do que aconteceu na piscina.
Pelo jeito minha esposa gostou mesmo de se exibir, pois depois ela fez muito mais, mas isso fica pra outro conto.
Se gostaram, comentem para que eu continue a história…
HDC