Minha Esposa se entregando a Putaria

Por

Depois dessa experiência totalmente nova e inesperada com a depiladora, nosso sexo tomou outra proporção, sempre que transávamos, o tesão tomava conta dos nossos corpos e pensamentos e fantasiávamos as mais variadas situações, ménage, grupal e troca de casais.

Ainda estávamos a procura de um casal para uma possível troca no app, mas conversávamos com vários, marcávamos de sair e nunca rolava e a nossa imaginação se perdia de tanta vontade e curiosidade que estávamos.

Até que numa véspera de feriado, um amigo de infância meu, vou chama-lo de Renan veio em casa. Começamos a beber aqui, a Karina bebia com a gente mas estava estendo as roupas e me mandava mensagem dizendo o quanto estava excitada ou o quanto queria fazer uma loucura, sexo fora do habitual. Tentou chamar alguma amiga para vir

se divertir com a gente, nenhum casal estava disponível na hora. Então enquanto eu bebia com o Renan, eu ficava no whats falando muita putaria pra ela, até que a Karina me chama para a churrasqueira que temos encima da lavanderia. Eu mal chego e ela vem pegando no meu pau, que na mesma hora, começa a pulsar de tão duro, ela falando que estava escorrendo na buceta de tanto tesão e queria transar ali mesmo, em seguida ela abaixa o meu short e começa a chupar a minha rola, babando muito e enfiando bem lá no fundo, me deixando na ponta do pé de tanto tesão. Ela realmente estava mais safada que o habitual e sabe o quanto eu amo isso, ficava falando muita putaria. Que queria transar até não aguentar mais, que queria ser abusada de todas as formas e jeitos, até não se aguentar mais e empinar o quadril apoiando numa mesa e pedindo para eu comer aquela xota safada. Nem precisou muito, só apontei meu pau na entrada da xota dela e estava tão molhada, que escorregou todinho para dentro dela.

Soquei muito mais gostoso, ouvindo ela falando muita putaria, pedindo para eu meter bem forte e fundo, falando como é gostoso ser a minha puta, meu pau pulsava dentro daquela xota até eu explodir num gozo insano. Tudo isso enquanto o meu amigo bebia aqui na sala ouvindo música. Aí eu cheguei como se nada tivesse acontecido e ele me chama para ir comprar mais bebidas. aí saímos para um barzinho aqui perto e já estávamos muito alegres,

aproveitamos para beber um pouco no bar, até a Karina passar em frente me procurando e se juntou para beber com a gente. Bebemos, nos divertimos, ficamos ainda mais bêbados e soltos e voltamos para a casa. O Renan estava tão bêbado que deitou num colchão na sala e dormiu direto, eu e a Kah continuamos bebendo no quarto e começamos uma nova sessão de sexo. Dessa vez mais safada e selvagem, eu dava tapas naquele rabetão que eu piro, socava forte e fundo ouvindo ela gemer alto e pedindo mais. Eu xingava ela de puta, cachorra, safada, piranha, vagabunda e que iria esfolar a xota dela todinha… até que depois de gozar bem gostoso no meu pau. Ela propõe de continuarmos a transar na sala, com o Renan dormindo lá. Eu respondi: “Mas o Renan tá lá dormindo!!”

Ela disse: “Por isso mesmo, quero gozar gostoso pra vc enquanto o seu amigo dorme”

Aquilo me deu um tesão insano, que eu topei na hora.

Ele estava dormindo no colchão no chão e a Kah sentando gostoso e gemendo alto no sofá comigo, eu chupando os peitoes dela, mordendo os bicos e dando tapa no rabetão dela, até que ela ficou de 4 toda empinada. Tive que me controlar para não gozar só de olhar… montei encima dela e soquei gostoso, bem fundo do jeito que que eu sei que a minha putinha adora!!

Ela gemendo muito alto, falando muita putaria até que eu explodo novamente dentro da xota dela, que delicia!! Ela levanta e eu vejo a minha poha escorrendo enquanto me recupero. Ela faz algo inimaginável, ela senta próximo a cara do meu amigo e a minha poha começa a escorrer na boca dele, eu fiquei estático e então ela pega meu pau meia bomba e começa a chupar para limpar a minha poha todinha, eu já estava tendo espasmos por ter acabado de gozar a visão ainda me dava muito tesão. Então fiquei de pé e ela agachada me chupando bem gostoso e babado, meu pau já começou a dar um sinal de vida.

Então percebo que ela estava gemendo bem baixinho e mexendo o quadril, quando olho para baixo, vejo as mãos do meu amigo segurando as coxas dela e ela tira o meu pau da boca e solta um “chupa a poha do meu macho e deixa essa xota limpinha!!”. O Renan estava dando um banho de língua nela, eu estava tão bêbado, que enfiei meu pau todinho na boca dela e comecei a foder, como se fosse uma xota e ela subia e descia na cara do meu amigo.

Ela começa a gemer e a se tremer, perdendo as forças nas pernas, se levanta, senta no sofá e abre as pernas, dando uma visão incrível da xota limpinha. Aí ela põe meu pau na boca e gesticula para o meu amigo continuar chupando a xota dela com gosto, a essa altura a gente já passava as mãos por todo o corpo dela, um em cada seio, eu dava uns tapas na cara dela e puxava o cabelo dela para chupar mais fundo!!

Ele então começa a chupar os peitos dela e ela dando a devida atenção para a minha rola, que a essa altura já estava pulsando de novo e a Kah gemendo, falando muita putaria, até que eu pergunto se ela quer ser abusada a noite inteira por 2 rolas. Ela responde que no fogo que está, 2 rolas seriam pouco, que ela queria sair toda gozada e esfolada, a ponto de ficar uns tempos sem pensar em sexo.

Eu que já estava com muito tesão, depois dessa declaração, imediatamente avancei nela sentada e comecei a chupar o bico dos seios dela com o Renan, mordiscavámos, lambiámos e ela se contorcendo no sofá, até que eu fui descendo até chegar na buceta dela que escorria e comecei um oral, que a Kah se tremia toda falando muita putaria, do quanto queria ser abusada, do quanto queria ter o fogo apagado. Até que ela pega as nossas rolas e começa a chupa-las, ia alternando entre elas ou colocava as 2 ao mesmo tempo na boca. Sempre dando atenção as 2 e chupando muito fundo e gostoso. Até que eu não aguento mais o tesão e sento no sofá, ela senta no meu colo encaixando na minha rola, vou sentindo ela muito molhada até a rola sumir dentro daquela xota gulosa e começar a subir e descer. Eu vou chupando os peitos dela, enquanto ouço ela chupando o Renan, engolindo a rola dele todinha e gemendo bem gostoso. Eu socando cada vez mais fundo e forte, até que o Renan pede para sentir a xota gostosa da minha esposa e trocamos de lugar, ela senta nele e faz um boquete em mim que só ela faz, bem safado, babado e fundo, vou fodendo a boca dela e ela pedindo para ser usada por nós.

Diz que quer esfolar os nossos paus, que quer sair toda gozada e pede para eu socar no cuzinho dela.

O Renan para de socar nela, ela arrebita esse rabetão que me deixa loko, ele abre bem o cuzinho dela, eu lubrifico e vou colocando bem devagar. O mais gostoso é que ele vai estimulando a xota dela com os dedos e vou sentindo o cuzinho cedo e abrindo para a minha rola entrar, depois que eu bato a virilha na bunda dela, dou tempo para ela se acostumar e então eu começo bem devagar, socando, o Renan entra no ritmo e ela começa a gemer muito gostoso pedindo para esfolar a xota e o cuzinho dela, falando coisas desconexas.

Ela começou a se mexer como se quisesse mais forte e mais fundo, foi contraindo a xota e o cuzinho e aquilo foi dando muito mais tesão. O Renan disse que iria gozar e encher a buceta dela de poha, mas ela disse para ele aguentar pq ela queria que os 3 gozassem juntos, eu estava socando bem gostoso e forte no rabo dela, dando uns tapas naquele rabetão e xingando ela todinha, ela dizendo o quanto era bom sentir 2 rolas ao mesmo tempo e quando não aguentavamos mais o tesão explodiu e gozamos muito no cuzinho e na xota dela e ela gozou gostoso na gente.

Senti a nossa rola saindo e aquele leite vazando pelos buracos dela, eu ainda encostei a rola na boca dela que chupou gostoso, deixando meu pau limpinho. Fomos tomar banho e o Renan ficou deitado até pegar no sono… eu e a Kah fomos dormir.