Cadela na Sauna Gay

Por

Como vocês podem notar em alguns contos que já publiquei aqui, eu gosto de ser usado como escravo sexual. O relato que vou contar agora aconteceu na minha primeira experiência em uma sauna gay.
Já há algum tempo eu estava servindo Thiago, um moleque mais novo que eu, um verdadeiro Deus Grego, gostoso, na verdade um tesão! E nossas brincadeira sempre ocorriam em seu apartamento. O maior fetiche dele era me humilhar, me chamava de viadinho de merda, me fazia chupar seus pés, afogava minha cara na privada cheia de xixi e me fodia feito cadela. Em nossas sessões era comum eu usar coleira e ser guiado por ele pelo apartamento de quatro e algumas vezes era obrigado a comer em um pratinho de cachorro.

Uma vez, cheguei em seu apartamento, conforme combinado e ele mandou eu descer com ele até a garagem, sem dizer nada ordenou que eu entrasse no carro, não fazia ideia para onde estava indo, mas também não ousava perguntar.
Quando chegamos, notei que entramos em uma famosa sauna gay de São Paulo. Ao entrar, tirei minha roupa, ele vestiu minha coleira e mandou eu ficar de quatro para que colocasse um plug anal em mim no formato de um rabo

de cachorro. Como o local era muito escuro, ele permitiu que eu andasse de pé e não de quatro como de costume, primeiro passeamos por toda a sauna, ele fez questão de me exibir em todos os ambientes, depois de todos no local me verem ele escolheu um local bem claro para que todos pudessem me ver de quatro chupando ele. Não demorou muito e juntou gente em volta.
Fui chutado, apanhei, levei mijo, banho de cerveja na cabeça e dei pra vários caras diferentes, meu dono sabe cuidar de mim.