Novinho mamando pela primeira vez

Por

Boa galera, tudo bem com vocês? Esse será meu primeiro conto aqui.
Vou usar meu apelido (Tony) e o nome dele vou mudar para não vazar e tal.

Isso ocorreu ano passado, na semana da virada de ano, baixei o Grindr para ver como funcionava até aí não tinha vontade de sair com ninguém, conversei e troquei fotos com diversos caras, certa hora encontrei Paulo (nome fictício), vi que estava a poucos metros, já sabia que era do meu bairro
Por ser um lugar pequeno homens de outros lugares ficariam a bem mais km.

Conversamos muito, trocamos fotos ele adorou minha bundinha, mandou vários áudios falando putaria e isso me deixaou muito louco de tesão, conversámos mais uns dias chegou ano novo, ainda estávamos trocando muitas mensagens, passamos a noite toda conversando dia 1. Até aí ainda não sabia quem estava pelo outro lado da tela, falei isso com ele e finalmente íamos trocar foto de rosto, mandei e ele mandou. Mas o safado mandou fotos fakes kk duas vezes (com isso eu nem deveria ter continuado a falar com ele, mas o tesão tava falando mais alto.) Ele me reconheceu e me falou, fiquei um pouco nervoso pois não sou assumido.

Falei que não ia falar mais com ele, pelos motivos que vocês já sabem, e ele mandou uma foto dele, verdadeira dessa vez. Abrir minha boca instantaneamente, conheço ele desde que era criança.
Já se conhecemos, agora vocês também podem.

Eu tinha (14) anos ainda, estava prestes a fazer aniversário, sou branco, magrinho, 1,75 e tenho uma bunda redondinha até.

Paulo tem 45 anos, é moreno, ele é casado e tem dois filhos pequenos, homem meio rústico e muito bruto até (já ouvi muitas histórias dele, posso contar depois se quiserem). Tem um pau médio, e não muito grosso, corpo peludo e trabalha como pintor.

Acho que já dá pra ter uma ideia da gente, continuando:

Conheço ele desde criança, minha mãe é muito amiga da mulher dele, ele mora bem próximo a minha casa, bem menos de 10 minutos.

Ainda na noite de ano novo, ele me chamou para encontrá-lo, próximo a minha casa, mas enrolei e não quis ir, passamos a noite conversando e o tesão só aumentando.

Já no outro dia, noite do dia 1, já estamos lá de novo, trocando muitas fotos e conversas picantes, e marcamos de se encontrar no lado da minha casa no amanhecer, tem um terreno baldio aqui do lado. Marcamos e ele foi dormi, eu passei a noite acordado pois estava muito ansioso, aliás eu falei para ele que só iria chupar, não estava pronto para qualquer outra coisa. Fiquei contando as horas até amanhecer, logo cedo ele me mandou mensagem deveria ser umas 4:30 da manhã ainda, ele falou que iria vim com roupa de caminhar para ninguém desconfiar de nada e acharem que ele estava apenas caminhando.
Ele veio, fui para o terreno baldio, ele passou pela outra rua e pude ver-lo, Bom era ele menos, não acreditei e fiquei mais ansioso ainda. Voltando, ele passou direto, achei estranho, esperei mais um pouco e fui para casa, peguei o celular e tinha uma mensagem dele, dizendo que tinha pessoas ali e poderiam ver alguma coisa, ele me chamou para ir em outro lugar, depois de pensar muito acabei topando (sim, loucura demais), formos, topei ele e segui ele mantendo distância, passamos por um cara que estava indo trabalhar, olhei para trás e ele ficou encarando, deve ter desconfiado. Fui seguindo atrás de Paulo, estávamos na sua rua já, lembrei que ele tinha falado que a mulher e os filhos, não estavam em casa. Perguntei a ele, ele confirmou e acabamos indo para sua casa, entramos e fomos para o fundo, fazia tempo que não tinha ido lá, mas conhecia tudo ainda, chegamos lá ele abaixou o calção e a cueca….

Rapidinho aqui, conto deve ter sido bem longo até chegar aqui, mas acabou que esse final vai ser bem rápido.

Ele tirou a roupa, e pude ver pela primeira vez outro pau sem ser o meu pessoalmente. Ele rapidamente segurou minha cabeça e levou em direção ao seu caralho, durante a madrugada que não consegui dormi esperando por esse momento, assisti vídeos ensinando técnicas para fazer enquanto chupar, e fui com tudo colocar em prática, abocanhei sua rola, pude sentir a textura do pau, era estranho por ser algo muito novo pra mim, mas logo fui se acostumando, depois comecei a chupar lentamente, enquanto passava a língua na cabeça.
Daí ele já estava mais fora de si e tomado pelo tesão.
Logo ele me virou e mandou eu abaixar meu calção, para ver meu cuzinho, falei que não estava preparado, e ele mandou eu falar baixo, fiquei quieto, e logo senti a cabeça do seu pau pincelar meu cuzinho ainda virgem, abriu minha bunda e viu meu cuzinho rosa, ficou mais louco ainda, voltou a passar a cabeça babada na minha portinha por alguns segundos e me virou de novo, voltei a chupar e lembrei que
Ele tinha dito anteriormente que não batia punheta, e estava a mais de uma semana sem gozar, enquanto chupava sentia um gostinho de mel cada vez mais forte, e era uma delícia, ele forçava minha cabeça para fazer garganta profunda, sempre engasgava muito pois não tinha muita prática, mamava ele e ia alisando suas costas, sentindo seus pelos e um Melzinho na boca, tava tudo uma delícia, até que ele começa fazer isso com mais frequência, até que eu sinto seu pau explodir e encher na minha boca soltando o Melzinho bem mais grosso e consistente, ele gemendo e fazendo seu pau ir mais fundo na minha boca, ele tirou o pau e acabei engolindo a metade, não sabia muito oq fazer, era um gosto muito estranho.

Levantei, e fui me limpar na pia, cuspir oq tinha restado e fui saindo na sua casa, uma mulher me viu meio que saindo da casa dele, mas acho que não deu nada.

Cheguei em casa, não sabia muito oq tinha acontecido a minutos atrás, só fui escovar os dentes parar tentar tirar o gosto do gozo da minha boca, escovei e fui dormir. Dormi bem até, quando acordei fui tomar banho e bati umazinha enfiando o dedinho no cu e pensando nele, pois não tinha gozado ainda depois de tudo isso.

Fim pessoal, desculpem caso tenha algum erro e obrigado para quem leu até aqui, estava com vontade de escrever isso desde do ocorrido, mas só tive coragem agora, não sabia que ficaria grande assim.