Comendo a Tia divorciada

Por

Minha tia Sandra sempre teve um ar de safada, sentia isso pelas brincadeiras que ela fazia quando eu era mais novo. Estava sempre perguntando das namoradinhas, se eu já tinha transado, como andava minha vida sexual e afins. Ela era casada com meu tio, porém descobriram que ela vinha traindo ele com frequência e o casamento acabou! Até o divórcio ela tinha um corpo bem normal… peitos eram bem pequenos, a bunda bem normal também e não era aquelas que chamavam atenção não. Pois bem, após a separação ela ainda levou uma boa grana do meu tio e foi ai que decidiu investir no corpo dela. De cara fez uma lipo e ficou com a barriga sequinha, colocou silicone nos peitos e na bunda… Ficou uma baita gostosa, nada mal pra 50 anos.

Eu frequentava a casa dela com mais frequência quando minha prima e meu tio ainda moravam lá, depois foi ficando bem raro. Em um final de ano toda a família como de costume iria para a casa dos meus avós que fica no interior. Como eu estava trabalhando, talvez não conseguisse ir porque estava sem carro na época e não tinha carona ainda. Falei isso no grupo da família, e prontamente minha tia disse que poderia me esperar para irmos juntos. Combinamos então que eu dormiria um dia antes na casa dela, e pegaríamos estrada pela manhã.

Chegou o dia e fui para o apartamento. Assim que cheguei já tive o primeiro impacto, ela tava muito gostosa! Me recebeu com um shortinho bem pequeno, e uma blusa bem coladinha. A blusa era branca, e dava pra ver a marquinha do peitinho bem certinho. Realmente ela tinha ficado muito gostosa depois do silicone, nem eu imaginava. Eu cheguei cansado do trabalho, e pedi para tomar um banho antes do jantar. Após sair do banho, me sentei no sofá e ficamos conversando sobre diversas coisas. Estava bem calor, e começamos a tomar umas cervejas para refrescar um pouco… minha tia optou por vinho, por fazer mais a cara dela.

O alcool foi subindo, e consequentemente começamos uns papos mais quentes. Minha tia ficava passando a mão na minha coxa, no meu corpo e elogiando meu físico. Pra devolver eu ficava dando umas apertadas na perna dela, e em certa hora comentei de como ela tinha mudado com o silicone. Ela então levantou, deu umas voltinhas e perguntou se eu tinha mesmo gostado… prontamente eu disse que sim. Dessa hora pra frente, a cada toque da minha tia eu ficava com o pau bem duro, ja estava tomado de tesão para comer ela. Ela meio que percebeu, mas como é experiente foi jogando comigo. Senti que uma hora ou outra ela dava uma esbarrada no meu pau pra ver se tava duro, e disfarçava. Ficou bem tarde e decidimos ir dormir… e no apartamento agora só tinha uma cama de casal, então fomos nos deitar juntos.

Eu me deitei primeiro, enquanto minha tia entrou no banheiro do quarto. Ela saiu com um pijama bem curtinho e gostoso. Se deitou do meu lado, me deu boa noite, apagou a luz do abajur e se deitou de costas pra mim. Deu uns 10 minutos, ela começou a fazer um carinho em mim com o pé, e foi subindo até o joelho… meu pau essa hora já estava muito duro, e esse carinho dela fez com que a gente fosse aproximando na cama. Nos aproximamos tanto, até a hora que ela encaixou o rabinho bem direitinho no meu pau! Ela sentiu que tava duro, sem falar nada começou a dar uma rebolada bem devagar e dando uma pressionada no meu pau, com isso eu abracei ela por trás e agarrei os peitos deliciosos daquela vagabunda e dei um beijo no pescoço. Ficamos nessa posição um pouco, fui descendo com a mão e tirando o shortinho dela e ela fazendo o mesmo comigo. Depois de tirar, fui esfregando meu pau mais forte nela enquanto meu dedo ia passando na bucetinha dela e deixando molhada.

Sussurrei no ouvido dela: “Caralho tia, vou te comer gostoso!”

Ela respondeu: “Vai muito, pega a camisinha!”

Estiquei meu braço até minha mochila e peguei algumas camisinhas. Enquanto isso, ela acendeu a luz do abajur e finalmente vi ela peladinha e bem gostosa. Ela se posicionou na cama, veio me batendo uma punheta e começou a me chupar. Ela passava a língua e ficava me olhando fixamente, colocava tudo na boca com dificuldade e deixava muito babado, batia algumas punhetas e voltava a chupar muito… eu nem acreditava que tava acontecendo! Ela então parou de chupar, montou em mim e começou a esfregar a bucetinha molhada no meu pau, enquanto eu chupava os peitinhos dela. Foi esfregando, e deixando entrar um pouquinho… quando entrava, e tirava e voltava a só passar na entrada da bucetinha…

” Tia, senta um pouquinho sem camisinha!”

” Vou sentar, mas não goza dentro hein”

Ela então começou a sentar muito, num ritmo bem gostoso e que me fazia sentir ela bem fundo, batendo bem fundo naquela safada. Sentava e me xingava, enquanto eu dava uns tapas na bunda dela e beijava os peitos. Ela continuou sentando, e foi aumentando o ritmo, cada vez sentando mais forte e pulando no meu pau. Até a hora que senti que ia gozar, e avisei pra ela! Ela saiu do meu pau, e voltou com a boca pra ganhar leitinho… deu duas batidas de punheta e comecei a gozar muito na boca dela, gozei muito e espirrou no rostinho dela e em tudo, ela ficou uma puta gostosa toda suja de porra!

“Nossa sobrinho, que pau gostoso! Mas se recupera que eu ainda não gozei!”

Meu tesão nela era muito alto. Passou nem 5 minutos e ja estava duro denovo! Ela estava fazendo carinho na bucetinha, pra manter molhada… levantei então e fui por cima dela, aproveitando que ela tava bem abertinha ainda. Fui passando o pau na bucetinha, e já fui metendo tudo nela! Ela gemia alto, gritava pedindo pra meter muito nela, e fui metendo bem forte e fundo naquela putinha. Enquanto eu metia, ela me beijava e passava a lingua na minha boca, fazendo cara bem de safada. Fui sentindo que ela ia gozar, a bucetinha foi ficando contraída e ela começou a gemer muito mais alto, estava maluca de tesão e começou a gritar que ia gozar! Continuei metendo, e senti meu pau ficando muito molhado… tirei um pouco e veio um jato dela gozando em tudo! Ela se contorcia na cama, virava os olhos e me puxava o corpo contra o dela! Coloquei meu pau denovo e dei mais umas metidas, e denovo veio outro jato dela gozando. Caralho, tava muito delicia! Nessa hora eu não tava aguentando mais também, tirei meu pau e gozei na sua barriga e na cara da safada!

Nos deitamos lado a lado, os dois relaxados e ofegantes.

” Sobrinho, isso é segredo nosso hein”

” Relaxa tia, só a gente sabe”

” Mas nossa, que pau gostoso. Pqp!”

Ficamos deitados um tempo, e depois fomos pro banho! No banho ainda rolou um boquete bem gostoso e gozei na boquinha dela denovo. Fomos dormir, e transamos denovo pela manhã antes da viagem! Na chácara não tinha como transarmos, e também nessa época eu comia a filha dela, que ja estava la e me mandando varias mensagens bem putinha. Essa parte da família vale bem a pena, só tem safada!