Hotbar SP – Na casa de swing

Por

Ela sempre chamando atenção, seja pela beleza, seja pela sensualidade, seja pelo modo de vestir. No Hotbar em SP, uma ótima casa, moderna, com uma super pista de dança e um espaço privado para diversão dos casais.
Entre os passeios pela pista de dança, pelo bar, pelas áreas privadas acabamos parando em uma sala vazia, onde não havia nenhum casal. Ficamos curtindo o ambiente, o clima esquentou entre a gente e não resistimos e começamos a nos sarrar. Entre um beijo e outro, entre um toque e outro, seus seios já estavam para fora do decote. Que delícia sugá-los e enquanto seus biquinhos iram ficando enrijecidos.
O clima esquentou, continuávamos sozinhos e levantei a saia dela, tirei a calcinha e comecei a chupar sua linda buceta. Primeiro por fora e depois concentrando ao redor do clitóris. Que delícia.

Foi só começar que apareceram mais alguns casais, uns três, pararam e começaram a observar a cena.
Não paramos e, em instantes, um outro casal ao nosso lado começa na mesma posição. Ela sentada no sofá, ele abaixado, também chupando a buceta de sua companhia.
Outros assistindo aqueles dois casais. Minha mulher vira para mim e pede para ser penetrada na frente dos outros.
Ela levanta, fica de quatro, empina sua linda bunda.
Seguro em sua cintura. Vários olhares na cena. Ninguém encosta em mim, ninguém encosta nela.

Com a liberdade, a segurança e os olhares ficamos com mais tesão e vontade um do outro.
Entre os olhares, alguns casais se tocam, outros se beijam, outros apenas olham.
A seguro pela cintura, coloco meu pau na entrada da sua buceta entro de uma vez, ela geme, os casais prestam mais atenção na gente.
Começamos um movimento de vai e vem, com ela empinando bem sua bundinha, eu largo a cintura dela, seguro em sua bunda, mostro para todos e o clima esquenta no local.
Seus gemidos ficam mais altos, até gozarmos juntos na frente de todos.
Nos recompomos e voltamos a pista de dança.