A primeira vez que trai meu marido

Por

Sou uma mulher casada. casei virgem, e nunca havia conhecido outro homem. meu marido varias vezes me perguntou se eu nao tinha curiosidade em transar com outro homem. eu respondia que nao, mas na verdade tinha, mas tambem ficava com medo. mas a oportunidade surgiu. varias vezes o gerente da minha agencia, trabalho em um banco, havia se insinuado para mim, mas eu fazia que nao entendia e ficava por isso. um dia ele me chamou e disse que ia me mandar fazer um curso em SP. o curso seria de uma semana e que seria muito importante para mim fazer o curso. falei pro meu marido que iria ter que viajar a SP para o tal curso. ele achou normal e eu tambem. mal sabia surpresa que me esperava. O curso seria dentro de duas semanas. eu viajaria no domingo a noite, pois segunda feira de manha começaria o curso. Viajei. chegeui em SP e fui para o hotel. dormi cedo para estar bem disposta na segunda feira.

Na manha seguinte me arrumei e fui para o local do curso. surpresa, quem encontro lá? meu gerente. me cumprimentou e disse que resolveu tambem fazer o curso. o dia transcorreu normal. ao final do curso meu gerente me convidou para jantar e discutirmos um assunto do curso. ate aí eu achava tudo normal. fomos jantar , falamos o assunto do curso. depois de tomarmos uma garrafa de vinho ele perguntou se eu nao queria ir dançar. disse que ficaria tarde e que amanha estariamos cansados. ele falou que no hotel onde estavamos, ele estava no mesmo hotel que eu, tinha um piano bar e se podia dançar. como teria que voltar par o hotel eu concordei. o local era bem agradavel, meia luz, musica gostosa. começamos a dançar. logo ele me apertou bem junto a ele. pensei me afastar, mas deixei. dansavamos bem colados. a mao dele passou nas minhas costas e foi ate a cintura na altura da bunda.

senti um arrepio e ele notou. a outra mao ele tocou de leve no meu seio. reagi e disse que ele estava muito passado comigo. ele respondeu que sentia a maior tesao por mim e queria muito me amar. fiquei sem saber o que dizer. ele me apertou mais contra si e pude sentir o pau dele duro, encostado em mim. aquela situação era nova pra mim. me soltei dele e disse que ia par meu apartamento. me despedi dele e subi. no apartamento enquanto tirava a roupa fiquei pensando no acontecido. deitei e nao conseguia dormir. nao demorou muito toca o telefone. era ele me pedindo desculpas pelo ocorrido. disse que tudo bem, amanha poderiamos falar. desliguei o telefone e fiquei pensando se deveria ceder ou nao. trair meu marido, mas e a vontade de conhecer outro homem como ficaria. estava com uma boa oportunidade. na minha cidade seria muito dificil eu me deixer levar por outro cara, mas em outro

lugar, quem sabe? acabei dormindo. na manha seguinte transcorreu tudo normal. falei muito pouco com meu gerente. ao final do curso ele me ofereceu carona de taxi para irmos ao hotel. quando chegamos me convidou para tomarmos um drink e conversarmos. aceitei. ele novamente me pediu desculpas, mas afirmou novamente que eu era muito tesuda e que ele so teve coragem de dizer-me isso por estarmos longe de casa. percebi que ele tambem tinha receio de fazer algo em nossa cidade. disse-lhe que nunca havia traido meu marido e que tinha medo de transar com outro cara. apos muito conversarmos bebermos, fomos jantar. apos o jantar, novamente fomos dançar. desta vez eu me encostei nele e logo senti o pau duro dele encostado em mim. fiquei com tesao e medo, mas a tesao foi maior. ele me acariciou nas costas e me beijou no pescosso. eu num gesto de ousadia abaixei a mao e toquei no pau dele, queria sentir como era. naquele momento senti que nao dava mais para voltar. subimos para o meu apartamento.

começamos a nos beijar e tirar a roupa. fiquei de só calcinha. era a primeira vez que ficava nua para outro homem que nao o meu marido. ele deitou ao meu lado so de cueca e passou a me lamber o corpo. lambeu meus seios, a barriga e desceu pela pernas. voltou a lamber-me os seios. pedi que me chupasse. ele tirou minha calcinha e começou a lamber minha buceta. era uma sensaçao estranha, tesao e medo. um outro homem me chupando. nao aguentei muito e disse ia gozar. ele chupou com mais força e eu me entreguei. gozei muito gostoso. ele continuou chupando. aquilo me acendeu novamente. pedi que ele me penetrasse. ele se posicionou sobre mim e vagarosamente foi enfiando sua pica em minha buceta. a minha tesao era muito grande. estava fodendo com outro homem. ele meteu ate o fundo e começou a mexer. ele estava com muita tesao tambem, pois gozou logo. fiquei um pouco sem jeito, pois

queria mais, queria que ele metesse mais. mas para a primeira vez ja tava bom. ele deitou do meu lado e eu nao sabia o que fazer. iniciante é fogo. fiquei pensando na loucura que tinha feito, mas agora ja estava feito. me virei para ele, passei a mao pelo peito e desci ate o pau. estava mole. agarrei, apertei, mexi no saco. olhava o pau que tinha me comido. ele começou a dar sinais de vida. apertei novamente e fui com a boca em direçao a ele. lambi a cabeça, o corpo e fui ate o saco. meu marido diz que sou boa chupadora. resolvi por em pratica. lambia todo aquele pau, voltava na cabeça e dava uma chupada forte. logo ele ficou duro. ai passei a chupar com vontade, com força. metia na boca, pasava a lingua, chupei muito. quando senti bem no ponto eu parei de chupar e sentei em cima. encostei a cabeça do pau na entrada da buceta e deixei meu corpo cair, entrou tudo de uma so vez. passei a mexer. assumi o controle da

foda. mexi muito, gozei como eu queria. fiquei mexendo muito ate que ele novamente gozou. ai foi eu quem cai de lado exausta de gozo. levantei e fui tomar banho. pedi que ele fosse pro apartamento dele. na manha seguinte eu estava com um duplo sentimento. saciada e com culpa. evitei falar com ele durante o dia. mas ao final voltamos juntos para o hotel. sabia que poderia por um fim nessa historia, mas estava com tesao. no hotel eu disse a ele que iria tomar um banho e que se ele quissesse poderia subir dentro de meia hora. foi outra noite de foda intensa. nos dois estavamos com muita fome de sexo.

ao final passamos a semana fudendo todos os dias. nao fiz nada de espetacular, mas foram fodas gostosas. para uma iniciante ate que foi demais. retornei na sexta feira a noite depois do curso, ele retornou em outro voo. meu marido me esperava no aeroporto. perguntou-me como foi o curso. respondi que foi chato como todo curso, mas era necessario. fomos para casa tirar o atraso, dele. pude sentir como é diferente a foda com outro homem, que nao o marido. amo meu marido, mas quando surge uma oportunidade eu nao perco.