Novinho da praia

Por

Férias! Sempre eu e minha família tiramos férias depois do carnaval, prefiro, pois a praia está mais vazia.

Nesse ano resolvemos ir para o litoral norte de São Paulo, alugamos uma casa num condomínio fechado e o lugar estava bem vazio, por ser baixa temporada.

Sou uma mulher discreta mas atraente, 1,65m, seios medianos, bicos grandes, auréolas grandes, bumbum em dia, bem mignon, cabelos curtos, pernas torneadas pela academia, , pezinhos 35, uma boca com lábios grandes e por onde passo chamo atenção, com meus 48 anos bem vividos. Casada e amo meu marido, apesar de ter uma piroquinha pequena.

Me preparei para ir pra praia, escolhi um esmalte laranja cítrico, fiz a sobrancelha e tudo mais, ficando lisinha, do jeito que gosto.

Aproveitei os primeiros dias para tomar sol, pego cor facilmente, e no terceiro dia já estava preta. Meu marido pediu pra eu colocar a tornozeleira de pimenta, pois deixa ele excitado!

Todo dia a gente caminhava na praia, várias vezes por dia, jogava frescobol e tomávamos muito sol , e sempre depois, um mergulho no mar pra renovar as energias.

Haviam algumas famílias no condomínio, mas bem poucas, e notei que sempre via um moço, bem novinho, devia ter seus 18 anos, de sunga, chamava a atenção, era bonito, magrinho, alto e bem apessoado. Percebi que ele tinha na sunga algo bem maior que o do meu marido, mole, e sempre me olhava quando eu passava. Estava sempre rodeado por homens barrigudos, que deixava seu físico de menino jovem mais acentuado no meio dos gordinhos.

Na quinta-feira, resolvemos fazer um churrasco, já era noite, meu maridinho foi buscar carvão e bebidas, bem manso, e aproveitei para fazer uma sauna, pra me recuperar do dia e hidratar meus cabelos.

Entrei na sauna úmida, apenas de biquíni, branco, que contratava meu bronzeado, um tomara que caia com calcinha asa delta, mas comportado. Deitei e relaxei tanto que até cochilei, levantei pra tomar uma ducha, que fica dentro da sauna, quando deitei novamente vi que aquele novinho já estava lá dentro! Dei uma risada, e cumprimentei ele , disse que não tinha notado ele ali. Se apresentou e disse que adorava sauna e fazer sauna com a mulher mais atraente da praia era tudo de bom! Fiquei sem palavras com o elogio, muda, acabara de conhecer o novinho e já sentia que tinha gostado do que vira. Lembrei do churrasco e que não poderia demorar. Voltei a conversa e perguntei se estava gostando das férias. Ele se levantou e sentou perto dos meus pés, não sabia se corria ou se gritava! Ele falou que estava entediado, pois a namorada não o acompanhará na viagem e que meu marido era um homem de sorte, pois a esposa dele, era uma delícia, desde os pezinhos até a cabeça e começou a acariciar meus pés, fiquei dura, sem reação, ele era decidido. Já pensei em voltar pra casa, ele massageava meu pé, e bem devagar, sacou o pau pra fora da sunga e começou a apertar seu pau e se masturbar. Levantei assustada, ele me segurou pelo braço e pediu pra gozar, estávamos pingando de suor da sauna, queria sair dali rapidamente, alguém poderia chegar, e falei goza logo menino e fui saindo, ele me segurou novamente, mandou eu ficar quieta e me colocou de quatro, me segurando, sem reação, obedeci, baixou minha calcinha rapidamente , cuspiu na cabeça do pau , procurou minha buceta meio sem jeito, pincelou umas 4 vezes e penetrou, num segundo, entrou rasgando, era um pau grosso, que ia alargando até na base, gritei de tesão, me segurou forte, com todo seu vigor, senti aquele pau me preenchendo toda, dolorido, começou a tremer todo, me segurou forte pela cintura e gozou, urrando como um macho. Senti os jatos dentro, gozou gostoso, e me segurou forte , que tesão, tentei sair e ele não deixava, pedi pra me largar, que precisava ir, que era casada,estava doendo minha buceta, ele então começou a socar, o pau não amoleceu, cada vez mais forte, acredito que por conta da idade e da virilidade do macho, e bombava, tentava segurar pra não gritar, minha buceta já estava se acostumando com aquele cacete e que tesão de rola, grossa, comecei a rebolar , ensopados de calor naquela sauna, meu corpo ardia pelo bronzeado do sol…que tesão, não demorou muito e falou que ia gozar novamente, parou, se sentou no degrau e mandou eu vir por cima, como obediente, sentei nele, já dava com vontade para aquele novinho, mandava ele meter com força e me segurou novamente e gozou como um cavalo dentro de mim, gozei junto com ele, tocando meu grelinho que nessa altura já estava inchado de tesão do macho. Levantei meu biquíni, tomei uma ducha rapidamente e fui embora, sem despedir.

Cheguei em casa, toda suada da sauna, meu marido já estava fazendo o churrasco, beijei ele bem gostoso e disse que tinha um lanchinho pra ele, obediente veio rapidinho, subi três degraus na escada , coloquei a cara dele da altura da minha buceta e baixei minha calcinha do biquini, ele como corninho, caiu de boca, o esperma do novinho começou a escorrer na boca dele, tinha muito, encheu a boca, penso que o novinho não gozava há dias. Engoliu cada gota e me agradeceu, bem mansinho, me virou de costas e fodeu minha bucetinha toda arrombada pelo novinho, melecada. A piroquinha dele deslizava, se deliciou bem gostoso, e me encheu de porra também.

Jantamos, estava molinha da sauna! Perguntou se havia encontrado algum dos velhos barrigudos, contei que foi o novinho, ele sorriu e me agradeceu. Dormi toda gozada, e inchadinha, á noite sentia sêmem escorrendo da minha bucetinha e pela manhã, acordei com um delicioso café na cama, feito pelo meu mansinho.

Beijos