13 de novembro de 2021

Meu marido me pegou com minha amiga na cama

Por rick086

Bem, hoje vou continuar o conto que se iniciou com o nome:a 1º vez de Laura na minha casa.
Se não me engano parei o ultimo conto no momento em que eu e Laura nos beijávamos na cama depois de termos tomado café e feito sexo da forma mais enlouquecedora que vocês queridos leitores possam imaginar.
Laura é uma “amiga” da faculdade, linda bem branquinha traços delicados aparelho nos dentes, cabelo cacheado ruivo, bem pequenininha. Eu por outo lado sou bem grande seios médios bem durinhos bunda enorme forte pois nado desde criança,lábios carnudos cochas grossa.

Voltando ao conto.
Laura estava em sima de mim me beijando com gosto de buceta e pão de queijo -o pão de queijo tinha sido pelo café que tomamos depois de acordarmos e a buceta tinha sido pelo sexo que nos fez dormir.
Fizemos tudo isso quando meu marido estava no trabalho, isso era o que eu e Laura imaginávamos, pois fomos pegas de surpresa, quando ele abre a porta do quarto e nos pega no flagra.

Eu estava sentada escorada na cabeceira da cama e Laura de pernas abertas sentada em sima de mim, eu beijava sua boca e lhe chupava os lindos e pequenos seios. Quando vejo a porta abrir de forma delicada e suspeita, ele estava em pé escorado na porta vendo toda aquela situação, neste momento gelei, travei, parei, me faltou ar, me faltou chão, fiquei totalmente desnorteada. Ele estava com uma cara de raiva nojo e ódio que me dava medo, como Laura estava de costas e não o tinha visto logo perguntou o que havia acontecido.

A única coisa que consegui falar foi: Olha atrás de você.
Ela se virou e se assustou, rapidamente saiu de cima de mim e se embrulhou o mais rápido que pode como se ele a essas alturas já não tivesse visto aquele corpo escultural sentado em cima de sua, sempre tão delicada frágil e amorosa, esposa.
Para minha surpresa ele não falou nada simplesmente virou as costas e saiu de minhas vistas. Desesperada comecei a chorar, e fui amparada por Laura que me beijava o rosto e dizia em meu ouvido que tudo daria certo.
Depois de chorar por alguns minutos no ombro de Laura ela segura meu rosto, olha nos meus olhos e diz que vai resolver a situação, então se enrola no lençol e sai do quarto. O que vou lhes contar agora foi me dito por Laura no dia seguinte ao acontecido, vale lembrar que enquanto isso acontecia eu estava no quarto chorando.

Ela sai do quarto e vai ate a sala onde encontra sentado de forma relaxada no sofá com cara de raiva, ela fica de frente pra ele e fala que eu sou uma mulher adimiravel e que ele não deveria se chatear se eu tinha cometido um erro e que a culpa era dela, ele pergunta a ela se esta tinha sido a primeira vez ela diz que foi (isso é mentira) e que ela tinha me seduzido, neste momento ele pergunta se eu falei mal dele e se ele fazia sexo mal ela diz que eu sempre o elogiava (isso é verdade) mas que tinha vontade e curiosidade de saber como era transar com uma mulher.

Em seguida ela olha para a calça dele e percebe um volume enorme, ele vendo que ela tinha percebido da um sorriso bem safado (que eu adoro). Ela no mesmo momento fala que ele não deveria ficar com raiva mas que deveria aproveitar a situação deixando o lençol cair no chão, ela se abaixa fica de joelhos na frente dele e começa a desabotoar a calça e abrir o zíper sem tirar os olhos dos dele, ela sorri e tira o pênis-lindo bem branquinho com 22 cm – dele pra fora e começa a chupar, ela me disse que era muito gostoso e que quase não consegue parar de tão bom que era.

Não demorou muito e ele a pegou com força pelos braços e a fez sentar no pau dele que estrou facinho já que ela estava bem molhadinha, eles tranzaram no sofá por um bom tempo, segundo ela ele foi bem agressivo e a comeu de varias formas, isso sem darem mais nenhuma palavra um com o outro. Enquanto tudo isso acontecia eu não tive coragem de sair da cama, chorei tanto que dormi.

Fui acordada da melhor forma possível, Laura estava deitada a minha frente de mim e me beijava a boca, eu retribuo a beijo com vários selinhos e a sigo que tive um sonho horrível, que meu esposo havia descoberto. ela me olha com uma cara bem safada e fala que não era um sonho e pede que eu me acalme que meu marido não estava mais com raiva logo percebo que mais alguém estava na cama, era ele meu lindo maravilhoso e querido marido com o sorriso que eu tanto gosto estampado do rosto, eu sem falar mais nada o beijo, e que beijo maravilhoso, beijo que só aqueles que realmente amam sabem como é. Eu sem mais delongas subo em cima dele que já estava nu e o beijo com vontade, ele relaxa e começa a chupar meus peitos, logo eu desço pelo seu corpo que não é malhado (ele é gordinho).

e começo a chupar seu pênis, para minha surpresa ele chama Laura pelo nome e pergunta se ela também quer era rapidamente se aproxima e começa a me beijar e lamber o pênis e os testículos do meu amor, ele gemeu muito foi incrível, era tudo o que eu queria beijar a boca de uma linda mulher e chupar o pau do homem que amo, não demorou muito e ele pediu que saíssemos da cama e ficássemos de 4 de pronto obedecemos e ele gozou na nossa cara foi bom beijar ela e tirar o esperma do meu marido daquele rosto angelical, sentir aquela língua toda melada na minha boca.
Nossa historia não acaba aqui, ainda passamos o dia inteiro juntos os 3 mas não tenho tempo de contar agora.
Espero que tenham gostado.
Comentem por favor.
A continuação não vai demorar.